Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Songoku em 20 de Julho de 2014, 19:31
Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2014, 19:02
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Julho de 2014, 19:00
Citação de: xeriff em 20 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: jase25 em 20 de Julho de 2014, 17:50
Vieira é uma fraude. O Benfica só mudará quando chegar ao ponto a que o Sporting chegou com o Godinho. Receio que não falte muito tempo para isso.
o mesmo se pode dizer de alguns adeptos , no dia que defenderem o seu clube como deve ser defendido , então sim estaremos preparados para sermos os melhores. Isto não é uma critica a ninguém em especial porque eu próprio me incluo neste lote , porque sinceramente não sei porque esperamos para correr com este sr.de Presidente e porque esperamos para acabar com este sistema de corrupção que existe no futebol português , aliás como disse várias vezes acabando com um acabamos com o outro. Em vez de mandarmos bitaites em blogs e fóruns porque esperamos para agir ?

E qual é a tua solução para isso?
O Vieira só sai quando o Benfica estiver a perder desportivamente, isso é certo.

Querem ver que nestes 12 anos de Vieirices o Benfica ganhou muito, foi ?

É que nem muito nem pouco. O que ganhamos ou quase nada é a mesma coisa.
Eu estava a referir-me à seguinte situação: O vieira só sai do Benfica corrido é com o clube em péssima situação desportiva, um sexto ou sétimo lugar no campeonato, e mesmo assim...

Paspalhona

O Vieira só sai do Benfica quando for preso.

E se a PJ anda a investigar a transferência do Roberto ...  ;D

trainmaniac

Muito sinceramente vos digo: continuo um opositor acérrimo de Vieira, continua a dar-me nojo a forma e os negócios que a direcção protagoniza, mas falar de sucessão nesta altura não tem cabimento.
Há eleições daqui a dois anos, mal ou bem estes são os estatutos que temos. Quem não gosta, tivesse lá ido e votado contra como eu e vários outros. Já estamos no mandato seguinte a esses estatutos, está na altura de enterrar a discussão. A partir de agora, é ir à luta com as condicionantes que se sabem e acabou.

Pode ou não ser coincidência, mas as eleições com os novos estatutos foram as primeiras eleições em que LFV enfrentou real concorrência, por muito desnivelado que o resultado tenha sido (ainda assim, foi o menor resultado de LFV no Benfica, e há a brincadeira do voto electrónico pelo meio ...).

Agora é levar o mandato até ao fim, porque esta nau tal como está já não se muda em dois anos. Longe de pedir unanimismos (nem nunca contarão comigo para isso), é aguentar e rezar para que isto corra bem, pelo menos financeiramente, já que o risco é alto.

A não ser que haja nova hecatombe desportiva e/ou financeira, não me parece de todo razoável considerar-se a antecipação de eleições.

Fake Blood

A sucessão será de feita de forma monárquica.
Ainda não sei se o filho mais velho é o Moniz ou o Rui Costa.

PAslb

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2014, 20:04
Muito sinceramente vos digo: continuo um opositor acérrimo de Vieira, continua a dar-me nojo a forma e os negócios que a direcção protagoniza, mas falar de sucessão nesta altura não tem cabimento.
Há eleições daqui a dois anos, mal ou bem estes são os estatutos que temos. Quem não gosta, tivesse lá ido e votado contra como eu e vários outros. Já estamos no mandato seguinte a esses estatutos, está na altura de enterrar a discussão. A partir de agora, é ir à luta com as condicionantes que se sabem e acabou.

Pode ou não ser coincidência, mas as eleições com os novos estatutos foram as primeiras eleições em que LFV enfrentou real concorrência, por muito desnivelado que o resultado tenha sido (ainda assim, foi o menor resultado de LFV no Benfica, e há a brincadeira do voto electrónico pelo meio ...).

Agora é levar o mandato até ao fim, porque esta nau tal como está já não se muda em dois anos. Longe de pedir unanimismos (nem nunca contarão comigo para isso), é aguentar e rezar para que isto corra bem, pelo menos financeiramente, já que o risco é alto.

A não ser que haja nova hecatombe desportiva e/ou financeira, não me parece de todo razoável considerar-se a antecipação de eleições.
A financeira vai-se camuflando com estas vendas, mas uma grande hecatombe desportiva daria um abalo. Mas concordo contigo que neste momento não se pode fazer nada...

Yuri_SLB

CitriC

Citação de: Fake Blood em 20 de Julho de 2014, 20:06
A sucessão será de feita de forma monárquica.
Ainda não sei se o filho mais velho é o Moniz ou o Rui Costa.
que comentário mais  :estrelas:

então nesse caso iria ser o Moniz/Rui Costa a irem a eleições contra um ou varios outros candidtatos.

e se fosr mesmo o Rui Costa a candidatar-se. Quem iria lutar contra este homem que respira Benfica ? Nem sei se alguém teria coragem de ir para lá levar uma coça... Se calhar aí, tens razão e as eleições seriam de lista única.

sazuke

Ninguém no seu perfeito juizo se candidata contra vieira e ninguém no seu perfeito juizo se candidatará contra o indicado por vieira, daqui a 12 anos.

MarafadoSLB

Então presidente, satisfeito????????? Assim é que é gerir uma equipa campeã. Destrói e constrói de novo que os papalvos esperam mais 4 anos

luis___alex

VERGONHA VERGONHA VERGONHA

VENDE O GAITAN E O ENZO PARA FINALMENTE TERMOS UMA EQUIPA A TUA IMAGEM

hertz

Demoras muito a vir dizer que temos um plantel de fazer inveja a qualquer equipa da Europa?

Bailey

LFVL

Reforça o plantel como deve de ser, crl!!!

booggie

CALADOS!!!!!!!!!!!!

INFIÉIS.......

NÃO SÃO MAIS QUE UM PETARDO NO ESTÁDIO DA LUZ, AFASTAMOS-NOS, ASSOBIAMOS E SENTIMOS VERGONHA...