Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

jase25 atenção que isto não é uma critica ao que disseste , como sei que és inteligente acho que entendes a minha mensagem no post anterior

jase25

xeriff

Citação de: jase25 em 20 de Julho de 2014, 18:10
Tranquilo amigo xeriff.
a minha opinião é que acabando o Sistema  acaba o Vieira , ambos estão ligados e essa devia ser a nossa luta , infelizmente não somos unidos para lutarmos contra estas 2 coisas

redsina

Citação de: Red Eyes em 20 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Julho de 2014, 17:44
bem vindo redsina
Idem.
Qual achas que vai ser a nossa sina red? :huh:

Obrigado aos 2  ^-^

A do presidente não sei, o Benfica cá continuará ;)

insatisfeito

Aparentemente:

- a banca ganhou muito em juros.

- o salvador ganhou obras para fazer.

- houve contrutoras a ganhar milhoes.

- há  gente a ganhar para controlar a boca.

- há gente com contratos milionarios que não me admirava que fosse para fazer a familia toda socios para efeitos de votação.

- etc....

Adivinhem quem paga isto tudo?

CitriC

Citação de: xeriff em 20 de Julho de 2014, 18:12
Citação de: jase25 em 20 de Julho de 2014, 18:10
Tranquilo amigo xeriff.
a minha opinião é que acabando o Sistema  acaba o Vieira , ambos estão ligados e essa devia ser a nossa luta , infelizmente não somos unidos para lutarmos contra estas 2 coisas
LOL

Seven Red

Citação de: insatisfeito em 20 de Julho de 2014, 18:15

- há gente com contratos milionarios que não me admirava que fosse para fazer a familia toda socios para efeitos de votação.
Este tópico é vira  disco e toca ao mesmo, mas de vez em quando lá sai uma originalidade. Parabéns

MarafadoSLB

Citação de: AnotherDoom em 20 de Julho de 2014, 15:30
Vieira faz-me lembrar o Madoff.

Durante décadas manipulou a verdade, escondeu a fraude que era, prometia redimentos elevados aos seus investidores.

Quando se descobrir a fraude que é a gestão do Vieira, vai ser o caos como na altura do Vale Azevedo.

Preocupante mas tens razão...penso da mesma forma

Nuno Portmore

Citação de: MarafadoSLB em 20 de Julho de 2014, 18:33

Durante décadas manipulou a verdade, escondeu a fraude que era, prometia redimentos elevados aos seus investidores.

Quando se descobrir a fraude que é a gestão do Vieira, vai ser o caos como na altura do Vale Azevedo.

Preocupante mas tens razão...penso da mesma forma

Se vier a acontecer, vai ser muito pior.

Fragaxez

tamos a bater no fundo, so tenho pena que ja qe tem qe ser, ao menos era a opurtunidade de apostar na formaçao em vez de andar a esconder isto com taliscas

Kyoto

O_Glorioso

Quando se descobrir? Já não está mais do que descoberto?

Não brinquemos com coisas sérias...

Ah! O caos de que falas vai ser bem mais pior, pois agora é tempo de vacas magríssimas.

PedroOliveira93

Citação de: xeriff em 20 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: jase25 em 20 de Julho de 2014, 17:50
Vieira é uma fraude. O Benfica só mudará quando chegar ao ponto a que o Sporting chegou com o Godinho. Receio que não falte muito tempo para isso.
o mesmo se pode dizer de alguns adeptos , no dia que defenderem o seu clube como deve ser defendido , então sim estaremos preparados para sermos os melhores. Isto não é uma critica a ninguém em especial porque eu próprio me incluo neste lote , porque sinceramente não sei porque esperamos para correr com este sr.de Presidente e porque esperamos para acabar com este sistema de corrupção que existe no futebol português , aliás como disse várias vezes acabando com um acabamos com o outro. Em vez de mandarmos bitaites em blogs e fóruns porque esperamos para agir ?

E qual é a tua solução para isso?

PAslb

Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Julho de 2014, 19:00
Vieira é uma fraude. O Benfica só mudará quando chegar ao ponto a que o Sporting chegou com o Godinho. Receio que não falte muito tempo para isso.
o mesmo se pode dizer de alguns adeptos , no dia que defenderem o seu clube como deve ser defendido , então sim estaremos preparados para sermos os melhores. Isto não é uma critica a ninguém em especial porque eu próprio me incluo neste lote , porque sinceramente não sei porque esperamos para correr com este sr.de Presidente e porque esperamos para acabar com este sistema de corrupção que existe no futebol português , aliás como disse várias vezes acabando com um acabamos com o outro. Em vez de mandarmos bitaites em blogs e fóruns porque esperamos para agir ?

O Vieira só sai quando o Benfica estiver a perder desportivamente, isso é certo.

Mestre30

Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2014, 19:02
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Julho de 2014, 19:00

O Vieira só sai quando o Benfica estiver a perder desportivamente, isso é certo.

Não. O Vieira só sai do Benfica quando quiser.....e como quiser! :(