Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MadMax 1904

Só ingratos e garotões. O Homem salvou o Benfica. :whistle2:

slb2me

Citação de: Keiroxes em 21 de Julho de 2014, 00:04
Repugnante e deprimente o que este senhor está a fazer com o Benfica, espero que quando levar um valente pontapé no cú, não seja tarde demais.

E darás daqui por 8 anos, aconselho uma cadeira espera sentado não te canses...

Como se diz puxa uma cadeira e bebe mais um copo...

luis.live

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 00:08
depois deste jogo, o homem das duas uma ou mantém o enzo e o gaitan e contrata um redes e um trinco de muita qualidade e luta pelo titulo , ou vende os passes do enzo e gaitan por 50 milhões de euros , não contrata ninguém , joga com o que tem , luta para o 2 lugar , mas paga á banca o que deve e alivia financeiramente as contas "pesadas" do SL BENFICA...

quem adivinha o que vai acontecer?

A 2ª claramente. Mas a luta vai ser pelo 3ºlugar e não o 2º.

sinceramente acho que não. Acho que mais uma vez vai pagar o mínimo da divida, chuta para canto o "gordo" dessa divida ou seja "mais uma vez renegoceia a mesma" e vai manter o enzo e o gaitan e contratar um redes e um médio de muita qualidade...  vamos ver os próximos desenvolvimentos..

fmb

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 00:08
depois deste jogo, o homem das duas uma ou mantém o enzo e o gaitan e contrata um redes e um trinco de muita qualidade e luta pelo titulo , ou vende os passes do enzo e gaitan por 50 milhões de euros , não contrata ninguém , joga com o que tem , luta para o 2 lugar , mas paga á banca o que deve e alivia financeiramente as contas "pesadas" do SL BENFICA...

quem adivinha o que vai acontecer?
Nem uma coisa nem outra. Aposto aqui o que quiseres. Se fôr preciso vende Enzo e Nico e vai buscar mas merda. E reduz passivo em 10 milhõezitos só para dizer que reduziu...

iloy

Meus amigos, infelizmente um clube que prépara uma nova epoca desta maneira nao pode ser campeao, nunca vi um clube professionnal ao mais alto nivel ganhar um titulo com incompetencia.

Achor81

O teu milagre financeiro "pariu" um plantel digno dos meados dos anos 90, aquele que é o período bicho papão do Benfiquismo.

Impact85

A estratégia de vendas e aquisições este ano.. vai ser outro.. Manuel Damásio.
Campeão e depois desmantelar tudo..

Parece o Benfica Z..  brazucas fraquinhos, jogadores da B ... 
Comparativamente ao plantel da época passada.. 

mas também só têm 2 semanas de trabalho, temos de aguardar e ver..

Keiroxes

Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2014, 00:13
Repugnante e deprimente o que este senhor está a fazer com o Benfica, espero que quando levar um valente pontapé no cú, não seja tarde demais.

E darás daqui por 8 anos, aconselho uma cadeira espera sentado não te canses...

Como se diz puxa uma cadeira e bebe mais um copo...

Daqui a 2 ou 3 campeonatos conquistados na melhor das hipóteses portanto, parece-me bem, para quem não tem ganho nada, merece uma  :bow2:

odistraido

Quantas vezes escrevi aqui que regressariamos ao tempo do Damásio. Está aí. E ainda podem sair o Enzo e o Gaitan para o desastre ser maior.

SLBCARLOS

Citação de: Achor81 em 21 de Julho de 2014, 00:14
O teu milagre financeiro "pariu" um plantel digno dos meados dos anos 90, aquele que é o período bicho papão do Benfiquismo.
querias ganhar sempre  seu abutre. 

luis.live

Citação de: odistraido em 21 de Julho de 2014, 00:17
Quantas vezes escrevi aqui que regressariamos ao tempo do Damásio. Está aí. E ainda podem sair o Enzo e o Gaitan para o desastre ser maior.

eish! tempo do Damásio?  menos , companheiro...

ivodaniello

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2014, 00:08
Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:52
Espero que não seja a reedição da época 1994-95.

95-96, queres tu dizer...

Não.

O desmantelamento da equipa campeã nacional 93/94 começou  em 94/95.

Em 94/95 perdemos Schwarz, Rui Costa e os russos, assim de relevante. Mas recebemos bons valores como o Preud'homme, Caniggia, Edilson, Stanic, Paulo Bento, Dimas...
Em termos qualitativos não ficámos muito a perder, o problema foi mesmo o sabotador...
Na época seguinte é que sim, sai Mozer, Veloso, Paneira, Isaías...mais Edilson, Stanic, Caniggia

paalexg

J.P.

LFV é portanto o Artur Jorge dos presidentes.

paalexg

O que eu sinto eu relação ao Benfica...

Andamos à nora, não saímos do lugar...