Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: J.P. em 21 de Julho de 2014, 00:23
LFV é portanto o Artur Jorge dos presidentes.
Provavelmente um dos três piores presidentes do Benfica...(O trio maravilha Damásio, Vale e Vieira). Mas para outros é Deus na terra...

trucatruca

Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:52
Espero que não seja a reedição da época 1994-95.

95-96, queres tu dizer...
Mas o que é que aconteceu nesse ano, alguém me explica?
edit. já li!

Suspeito do Costume

Esta época tem tudo para ser uma ressaca contínua.

Medo.

Arbuckle

Este ano passou por cá o furacão Artur Jorge V2; vão ser precisos 10 anos para reerguer o Benfica.

Em 2024 vamos celebrar o 34º.

ForçadoBloqueio

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 00:08
depois deste jogo, o homem das duas uma ou mantém o enzo e o gaitan e contrata um redes e um trinco de muita qualidade e luta pelo titulo , ou vende os passes do enzo e gaitan por 50 milhões de euros , não contrata ninguém , joga com o que tem , luta para o 2 lugar , mas paga á banca o que deve e alivia financeiramente as contas "pesadas" do SL BENFICA...

quem adivinha o que vai acontecer?

A 2ª claramente. Mas a luta vai ser pelo 3ºlugar e não o 2º.

sinceramente acho que não. Acho que mais uma vez vai pagar o mínimo da divida, chuta para canto o "gordo" dessa divida ou seja "mais uma vez renegoceia a mesma" e vai manter o enzo e o gaitan e contratar um redes e um médio de muita qualidade...  vamos ver os próximos desenvolvimentos..

Não há espaço para renegociar o que quer que seja de dívida. O que vai acontecer é que vai vender Enzo e Gaitan, certinho. E vai contratar mais 3 ou 4 caralhos. Basicamente, vamos chegar ao final da pré-época com os habituais 30-40M€ em compras.

Quem vier que feche a porta! Estamos muito perto da insustentabilidade. Só mesmo o NOME nos mantém vivos.

Mufete

É verdade que a pré-época ainda agora começou, mas... se calhar, só se calhar... evitávamos fazer o que fazemos quase todos os anos, que é deixar quase para o início de Setembro as contratações a sério.

É que este mesito de trabalho e adaptação ao clube ajudam para preparar um época com pés e cabeça. Não sei, sou só eu a falar...

Gaivoto

Revolta-me o Benfica ainda não ter ido buscar um GR e um MDF quando faltam 15 dias para o 1 jogo oficial. Fico mesmo enervado e revoltado, porque não se compreende, sabendo que se tem que entrosar, conhecer os novos companheiros, métodos de jogo, etc.....que raiva que isto me dá :tickedoff:

luis.live

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2014, 00:34
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 00:08
depois deste jogo, o homem das duas uma ou mantém o enzo e o gaitan e contrata um redes e um trinco de muita qualidade e luta pelo titulo , ou vende os passes do enzo e gaitan por 50 milhões de euros , não contrata ninguém , joga com o que tem , luta para o 2 lugar , mas paga á banca o que deve e alivia financeiramente as contas "pesadas" do SL BENFICA...

quem adivinha o que vai acontecer?

A 2ª claramente. Mas a luta vai ser pelo 3ºlugar e não o 2º.

sinceramente acho que não. Acho que mais uma vez vai pagar o mínimo da divida, chuta para canto o "gordo" dessa divida ou seja "mais uma vez renegoceia a mesma" e vai manter o enzo e o gaitan e contratar um redes e um médio de muita qualidade...  vamos ver os próximos desenvolvimentos..

Não há espaço para renegociar o que quer que seja de dívida. O que vai acontecer é que vai vender Enzo e Gaitan, certinho. E vai contratar mais 3 ou 4 caralhos. Basicamente, vamos chegar ao final da pré-época com os habituais 30-40M€ em compras.

Quem vier que feche a porta! Estamos muito perto da insustentabilidade. Só mesmo o NOME nos mantém vivos.

há sempre espaço para renegociar... 

MarafadoSLB

Isto é tudo muito mau! Tão mau e assustador que continuo sem perceber pq é que este povo benfiquista ainda dá crédito a esta espécie de presidente ...sem ser o que tem feito pelas modalidades  o seu 1 mandato...o resto é miséria e qd acordaram...é tarde  só nos resta lamber as feridas

Arbuckle

Citação de: Gaivoto em 21 de Julho de 2014, 00:38
Revolta-me o Benfica ainda não ter ido buscar um GR e um MDF quando faltam 15 dias para o 1 jogo oficial. Fico mesmo enervado e revoltado, porque não se compreende, sabendo que se tem que entrosar, conhecer os novos companheiros, métodos de jogo, etc.....que raiva que isto me dá :tickedoff:

Quem são os jogadores de qualidade que querem ir jogar na grande Liga Tuga, numa equipa destruída?

Provavelmente ninguém.

guizuca

Parabéns Presidente por viver tanto o nosso Clube. O que seria de nós sem V. Exa.

trucatruca

Presi, eu nem costumo ser chato até porque sou novo por aqui, mas isto ou aparecem jogadores de jeito e não se vende o enzo e o gaitan, ou então é mau.

Faça um pack com o Cardozo, Jara, Nelson, Farinas, Luis Filipe e mais uns quantos e compre 3 bons jogadores, caso contrário é para lutar pelo 3º lugar com este grupo.

Hocuspocus

"Não vamos cometer os mesmos erros do passado".

SLBCARLOS

Citação de: Hocuspocus em 21 de Julho de 2014, 00:52
"Não vamos cometer os mesmos erros do passado".
"Nao precisamos de vender" 

mentiras atras de mentiras  e ainda ganha eleições com 90% dos votos.   

estamos entregues aos bichos.