Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rmcccf

Citação de: ppfinder em 21 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: rmcccf em 21 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: ppfinder em 21 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: rmcccf em 21 de Julho de 2014, 16:55
Citação de: ppfinder em 21 de Julho de 2014, 16:53
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 16:44
Accionada é como quem diz....Foram vendidos pelo valor da clausula...

Como quem diz: vendeu porque quis...

Independentemente de os negócios tipo "Garay" serem inexplicáveis, a questão Markovic era inevitável pois já vinha destinado a o ser ....... Oblak, foi aparentemente a solução menos penalizadora.

O problema destes negócios, é que para arranjares grandes jogadores potenciais, tens de negociar com empresários, recorrer a fundos, etc ...... Depois acabas por ficar um pouco refém, apesar das clausulas ...... Isto, se quiseres a ter a acesso ao mercado ....

E ainda mais negócio de A. GOmes e Rodrigo( como referi atras):
Emprestados!
O ordenado mantém-se ficando o clube de destino a pagar os 100% de ordenado OU ENTÃo
Faz-se novo contrato com novos valores e o clube de destino paga na mesma os 100% de ordenado.
Simples A LA VIEIRA

Onde está essa informação ?  Qual a fonte?

A questão a meu ver é esta: o Benfica recebeu ou não os 45m pela venda dos 2?  Se se confirmar que recebeu, o que interessa a figura de "emprestado" ........
Nenhuma informação!
Dinheiro entrou? Ninguém sabe!
Se vão como emprestados o valor do ordenado é o que têm acordado connosco!
:police:Há uns que são meninos ou pé de outros! :police:

Mas emprestados por quem ?  Pelo Benfica ou pelo Lim?

Eu não sei, nem tou a dizer que o dizem é falso, mas estamos todos no campo das suposições, certo?

O que se sabe é que os jogadores pertencem ao Benfica e vão ser emprestados ao Valência. A partir daqui poderá ser tudo suposições!

Miklosf0rev3r

A época ainda não começou e já se anda a dizer que vamos perder... porque a CS diz que estamos atrás dos dois rivais.

Deve ser inédito, numa época normal a CS dá-nos sempre vantagem, somos sempre campeões da pré-epoca... Eu estou a espera serenamente, até porque as contas fazem-se no fim.

ppfinder

Citação de: rmcccf em 21 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: ppfinder em 21 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: rmcccf em 21 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: ppfinder em 21 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: rmcccf em 21 de Julho de 2014, 16:55
Citação de: ppfinder em 21 de Julho de 2014, 16:53

Independentemente de os negócios tipo "Garay" serem inexplicáveis, a questão Markovic era inevitável pois já vinha destinado a o ser ....... Oblak, foi aparentemente a solução menos penalizadora.

O problema destes negócios, é que para arranjares grandes jogadores potenciais, tens de negociar com empresários, recorrer a fundos, etc ...... Depois acabas por ficar um pouco refém, apesar das clausulas ...... Isto, se quiseres a ter a acesso ao mercado ....

E ainda mais negócio de A. GOmes e Rodrigo( como referi atras):
Emprestados!
O ordenado mantém-se ficando o clube de destino a pagar os 100% de ordenado OU ENTÃo
Faz-se novo contrato com novos valores e o clube de destino paga na mesma os 100% de ordenado.
Simples A LA VIEIRA

Onde está essa informação ?  Qual a fonte?

A questão a meu ver é esta: o Benfica recebeu ou não os 45m pela venda dos 2?  Se se confirmar que recebeu, o que interessa a figura de "emprestado" ........
Nenhuma informação!
Dinheiro entrou? Ninguém sabe!
Se vão como emprestados o valor do ordenado é o que têm acordado connosco!
:police:Há uns que são meninos ou pé de outros! :police:

Mas emprestados por quem ?  Pelo Benfica ou pelo Lim?

Eu não sei, nem tou a dizer que o dizem é falso, mas estamos todos no campo das suposições, certo?

O que se sabe é que os jogadores pertencem ao Benfica e vão ser emprestados ao Valência. A partir daqui poderá ser tudo suposições!

Pertecem ao Benfica ??  Explica-me lá isso sff ?

BELHA GUARDA

Enzo dado como certo no Valência

Obrigado "..."

Mephisto

A ser verdade fico mais descansado, estava a ver que o estimado grande líder estava a perder qualidade! Continuar o bom trabalho Sr. Presidente.

Slbttotosalvio

Citação de: ivodaniello em 21 de Julho de 2014, 13:55
Sinceramente não entendo porque a maioria está interessada em ouvir esclarecimentos por parte do Presidente.
Depois de um descarregamento de cepos para o plantel, querem agora um descarregamento de areia para os olhos?

Tudo o que o viera disser agora só dará ainda mais razão aos benfiquistas que o querem fora do clube, n tem desculpa possivel por isso só virão mentiras e trapaças  :tickedoff:

PAslb

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Julho de 2014, 17:10
Enzo dado como certo no Valência

Obrigado "..."
Eu não estou surpreendido.
Tenho avisado que o Enzo Perez vai ser vendido.

Gondoriz

Vou abrir uma casa de apostas. Uma das principais apostas é quando éque o Benfica voltará a ser pelo menos bi-campeão. Por cada euro apostado ganham 500 euros.

Outra aposta bem tentadora é por quanto tempo a ''empresa'' Benfica vai ter o LFV como presidente, por cada euro apostado ganham 2000 euros.

PAslb

Citação de: ivodaniello em 21 de Julho de 2014, 13:55
Sinceramente não entendo porque a maioria está interessada em ouvir esclarecimentos por parte do Presidente.
Depois de um descarregamento de cepos para o plantel, querem agora um descarregamento de areia para os olhos?
É que é mesmo isso...

P∑T∑7

Temos mais parcerias e protocolos que troféus de futebol de toda a nossa historia.

PAslb

O Gaitan é que AINDA poderá ficar no plantel, isto se o Zénit não se chegar à frente.

Ailton

Citação de: Ailton em 21 de Julho de 2014, 17:03
Sou grande fâo do Pedro Guerra e disseram-me que ele andava por aqui e lhe poderia fazer umas perguntas sobre o melhor presidente da história do Benfica do século XXI. É verdade?! Gostava muito de falar com esse grande vulto da comunicaçâo...

Sabem se o Fernando vem ca hoje?

Almareado

Sabe-se que nestas coisas não é bem assim.

Um clube pode pagar o valor da clausula, que não é o mesmo que accionar uma clausula, mas no fundo as 3 partes do negócio aceitam como a clausula.

Benfica by GB

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Julho de 2014, 17:24
Temos mais parcerias e protocolos que troféus de futebol de toda a nossa historia.

o ultimo foi à boleia da ida do filho do Armando Jorge Carneiro para Inglaterra...
jogava no Benfica, foi para Inglaterra... e deu-se o protocolo!

vergonha!