Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

E porque razão o Vieira foi contra a Olivedesportos na questão Benfica TV?

J074_RiP

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2014, 15:17
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2014, 15:12
estou a trabalhar ao mesmo tempo amigo   :police:
Eu também :) Estou a finalizar um projeto de Infraestruturas de Águas e Esgotos para uma sucursal do BCI em Moçambique ;D

Para onde?

JoaoPedroLopes

slb2me

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 15:23
Para se criar o ambiente para o aparecimento de um candidato anti-sistema, realmente apaixonado pelo Clube, e das bases, é preciso o Clube bater mesmo no fundo, como aconteceu aos lagartos.

Bater no fundo isso foi em 2000.

Agora batemos no topo, triplete e 2 finais europeias...

E 1 campeonato perdido aos 92 minutos porque parecíamos o Brasil - os centrais estavam a tentar ganhar o jogo.

J.P.

"Nunca um campeão do século XXI perdeu tantos titulares de uma só vez"

http://www.publico.pt/desporto/noticia/nunca-um-campeao-do-seculo-xxi-perdeu-tantos-titulares-de-uma-so-vez-1663765

Em grande sr. presi! Com jeitinho ainda se encaixa este feito no museu!

J074_RiP

Citação de: slb2me em 22 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 15:23
Para se criar o ambiente para o aparecimento de um candidato anti-sistema, realmente apaixonado pelo Clube, e das bases, é preciso o Clube bater mesmo no fundo, como aconteceu aos lagartos.

Bater no fundo isso foi em 2000.

Agora batemos no topo, triplete e 2 finais europeias...

E 1 campeonato perdido aos 92 minutos porque parecíamos o Brasil - os centrais estavam a tentar ganhar o jogo.

Vê-se logo que não conheces a história do Benfica!
Assim se compreende melhor esse apoio cego ao lfv.

Flirt4ever

Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2014, 15:55
Eu também :) Estou a finalizar um projeto de Infraestruturas de Águas e Esgotos para uma sucursal do BCI em Moçambique ;D

Para onde?
Até são 2. Um em Maxixe outro na Beira.

alsohugo

Trezeguet

15H05: Luís Filipe Vieira chega agora à sede da Federação Portuguesa de Futebol.

vamos ter calma, ele está empenhado

VALEBEM

Em 1990, estávamos na final da taça dos campeões, e 3 anos depois estávamos falidos, com jogadores a rescindir com salários em atraso, e 4 anos depois estávamos a iniciar a travessia do deserto de 11 anos sem campeonatos.

J074_RiP

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2014, 16:02
Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2014, 15:55

Para onde?
Até são 2. Um em Maxixe outro na Beira.

Vê lá se caprichas, em especial no da Beira :D

rmcccf

Tinha dito à uns dias que a maior parte dos jogadores seria vendida, muitos disseram que não, que não se podia acreditar em tudo o que escrevem, o que é certo é que já só falta Enzo e Gaitan para eu fazer Bingo. E podem ter a certeza que estou quase a fazer. Infelizmente.
Também é certo que ainda durante a semana passada falei de um suposto atrito entre JJ e LFV, em que o primeiro teria ameaçado bater com a porta e esta semana não é que 4 capas dos jornais mencionam que JJ exige REFORÇOS a LFV publicamente!
Agora pensem se LFV não lhe der o que ele deseja, o que poderá acontecer?
1 Treinador contrariado e sem alegria para treinar
1 Treinador que se farta e bate com a porta
De quem será a culpa no meio disto tudo?
Será do Grupo BES?
Para muitos poderá ser uma maneira de se desculparem, mas no meio disto tudo o PRINCIPAL e ÚNICO culpado desculpem os PRINCIPAIS CULPADOS são os DIRIGENTES do SPORT LISBOA E BENFICA que desde há muito tempo têm recorrido a banca recorrentemente.
Essa situação juntamente com os fundos tem-nos permitido ter boas equipas é certo,  mas essas boas equipas valeram a pena?
Apenas:
3 Campeonatos Nacionais nos últimos 10 anos
2 Taça de Portugal
5 Taças da Liga
1 Supertaça
Muitos dirão que temos Centro de Estágio, Museu, Estádio Novo (que supostamente já era para estar pago) e que as modalidades foram recuperadas, CONCORDO!
Mas ausência frequente de títulos, o  novo estádio, o centro de estágio e museu não justificam o aumento do passivo, e as modalidades apesar de terem sido recuperadas são 1 gota de água do passivo.
Agora pergunto-vos se o valor a pagar no futuro não poderá ser demasiado caro?
VIVA O BENFICA

Smashin

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2014, 16:03
15H05: Luís Filipe Vieira chega agora à sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Bom, bom era se fosse lá que se apresentassem as demissões...

Rexy

Venda tudo Presidente!

Ganhar títulos? Isso é para meninos! Ganhámos neste último ano, mas isso não dá pica nenhuma. Temos de dar emoção ao campeonato.

Trezeguet

Citação de: RicardoCaeiro em 22 de Julho de 2014, 16:06
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2014, 16:03

Bom, bom era se fosse lá que se apresentassem as demissões...
é na FPF

Futebol português em reunião

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=895953