Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nidense

Citação de: paalexg em 25 de Julho de 2014, 00:18
Citação de: tazos em 25 de Julho de 2014, 00:16
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2014, 00:15
"este é o ultimo ano que vamos precisar de Vender" - 2013
A nossa sorte é os tugas estarem tesos e não têm guita para condominios de luxo!!!
Imagina se não fosse!!!
O Estádio neste momento estava vendido, iria ser demolido e iriam construir condomínios de luxo. Com alto patrocínio do Vieira.

bruno filipe

Isto das vendas, do destruir uma equipa campeã, é apenas um pesadelo não é? Amanhã vou acordar e tudo vai voltar ao normal?

Jpeeh

Mas também como é que um clube português assim do nada ia deixar de precisar de vender, estando nós num país afundado numa crise profunda, competindo numa liga "pouco" competitiva e não tendo receitas televisivas/marketing extraordinárias ?!
Só se algum "multimilionário" se apoderasse do clube, porque de resto não vejo hipóteses de isso acontecer... As pessoas também deviam pensar um bocado.

P∑T∑7

Obrigado pelo lançamento das medalhas.

Um lacuna grave que foi prontamente preenchida por esta direcção e pelo Sr. Presidente.

Obrigado.

Vou comprar uma de prata e outra de ouro.

Obrigado uma vez mais.

AnotherDoom

Eu se fosse ao sálvio passava-me ao caralho... depois de Gaitan e Enzo que ele a fazer cá?

paalexg

Citação de: bruno filipe em 25 de Julho de 2014, 00:22
Isto das vendas, do destruir uma equipa campeã, é apenas um pesadelo não é? Amanhã vou acordar e tudo vai voltar ao normal?

Redceltic

Citação de: Sparrow em 25 de Julho de 2014, 00:21
Citação de: Virus em 25 de Julho de 2014, 00:18
Já somos maiores que o Real Madrid Presidente?

Em 48 horas, Real Madrid lucrou cerca de 14 milhões com a venda de camisolas de James Rodriguez.

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2014-07-24-em-48-horas-real-madrid-lucrou-cerca-de-14-milhoes-com-a-venda-de-camisolas-de-james-rodriguez
Serei o único a não acreditar minimamente nisso?

eu tb não acredito. Então imaginando que cada camisola custa 80 euros qtas venderam para lucrar 14 milhões??? É que lucro significa que estão superados os custos de produção da dita e o dinheiro que a adidas ganha nisso.

kid bengala

Citação de: PAslb em 25 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: kid bengala em 25 de Julho de 2014, 00:14
Eu duvido muito que as vendas sejam porque se tem como objectivo único pagar dividas, porque o estilo de compras que estamos a fazer é igual a outros tantos anos, comprar muito e desconhecido, a diferença é que este ano não existe os amigos dos fundos a meter cá os Markovics e os Ramires, porque continuamos a comprar o entulho habitual, faltam é as grandes trutas que abafavam os Stevens, Mitrovics, Luisinhos, Micheis, Fernandezs e afins.

Um clube em contenção de custos, apostava no que tem, tentava potencializar quem cá estava e ia ao mercado buscar jogadores para posições onde não existe soluções nos quadros, não comprava 3 laterais esquerdos, não comprava um central, quanto tem 7 ou 8 nos quadros, não comprava o Luis Felipe, nem um Candeias. Isto é dinheiro desperdiçado.

Quero ver quanto dinheiro das vendas entrou, quanto desse foi gasto em compras e quanto vai ser gasto a abater dividas.
Mas as "trutas" ainda vão vir...
Não considero trutas o Guilavogui ou o Romero, são soluções de recurso porque não existe capacidade para mais, não são um Salvio ou um Garay, nomes conhecidos, com qualidade demonstrada. Noutros anos, algumas das trutas já cá estavam até para acalmar os adeptos, este ano, não, por alguma razão será. 

BrunoP

Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Nico, Rodrigo.

O presidente fez um grande esforço para os manter mas eles estavam todos contrariados não é?

Enfim, só mentiras, depois não há dinheiro para manter jogadores mas para gastar em Djavans, Eliseus, Andrades, Taliscas, Felipes, Césars e etc já há.

mWo

Presidente, na semana de 18-25 de Agosto vou a Lisboa. Não feche a porta do gabinete que quero ter uma conversinha consigo. Até breve. O maior!  :metal:

PAslb

Citação de: kid bengala em 25 de Julho de 2014, 00:25
Citação de: PAslb em 25 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: kid bengala em 25 de Julho de 2014, 00:14
Eu duvido muito que as vendas sejam porque se tem como objectivo único pagar dividas, porque o estilo de compras que estamos a fazer é igual a outros tantos anos, comprar muito e desconhecido, a diferença é que este ano não existe os amigos dos fundos a meter cá os Markovics e os Ramires, porque continuamos a comprar o entulho habitual, faltam é as grandes trutas que abafavam os Stevens, Mitrovics, Luisinhos, Micheis, Fernandezs e afins.

Um clube em contenção de custos, apostava no que tem, tentava potencializar quem cá estava e ia ao mercado buscar jogadores para posições onde não existe soluções nos quadros, não comprava 3 laterais esquerdos, não comprava um central, quanto tem 7 ou 8 nos quadros, não comprava o Luis Felipe, nem um Candeias. Isto é dinheiro desperdiçado.

Quero ver quanto dinheiro das vendas entrou, quanto desse foi gasto em compras e quanto vai ser gasto a abater dividas.
Mas as "trutas" ainda vão vir...
Não considero trutas o Guilavogui ou o Romero, são soluções de recurso porque não existe capacidade para mais, não são um Salvio ou um Garay, nomes conhecidos, com qualidade demonstrada. Noutros anos, algumas das trutas já cá estavam até para acalmar os adeptos, este ano, não, por alguma razão será. 
Aparecerem mais em cima para animar a malta!
Só que depois não têm entrosamento com os colegas.

PAslb

Citação de: mWo em 25 de Julho de 2014, 00:26
Presidente, na semana de 18-25 de Agosto vou a Lisboa. Não feche a porta do gabinete que quero ter uma conversinha consigo. Até breve. O maior!  :metal:
leva um sofá...

TioPatinhas

A única coisa que vai safar na Supertaça é que o Jorge Mendes, perdão, o Nuno Espirito Santo, já não está no Rio Ave. Pode ser que assim tenhamos equipa para eles.

E já o disse aqui hoje: Luisão e Maxi provavelmente também vão a caminho. Nem falo do Enzo e Gaitan.

luis.live

até agora e do que vou vendo vai ser assim:

Artur

Maxi              Luisão                César             Benito

Amorim

Salvio                     Talisca                   Ola

derley                   Lima

Janecas

A partir do momento em que Enzo e/ou Gaitán saírem (e se não vier ninguém de jeito) deixo de ver os jogos e de seguir as notícias do clube.