Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 15:44
Mas não apareceu já oposição um par de vezes?
Houve arruaça? Não.
Houve algumas ideias? Podiam ter havido mais, mas para início de conversa ninguém se pode queixar. Lembremo-nos que LFV já foi eleito até sem programa eleitoral, portanto a oposição fica automaticamente imune a estas críticas.
Houve receptividade? Muito pouca.

Portanto, parem lá com essa conversa de devia aparecer oposição. Quando aparece, é escorraçada.

a oposição devia partir de dentro. Rui Costa e Gomes da Silva nomeadamente. Isto porque gostando se ou não deles, têm voz na praça publica e são Benfiquistas.

Quem come da mesma gamela, não é estúpido ao ponto de cuspir no prato...

Zlatan

Claro que apareceu oposição. Um não convence nem 5% dos Benfiquistas, outro faz, actualmente, parte da direcção e outro desapareceu.

Pedro Nunes 28

Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2014, 15:47
Claro que apareceu oposição. Um não convence nem 5% dos Benfiquistas, outro faz, actualmente, parte da direcção e outro desapareceu.
esse que faz parte da direcção pensava que lhe ia sacar i lugar....afinal parece que tb acha que está tudo bem....

trainmaniac

Eu felizmente já poderei dizer toda a minha vida que andei em oposição real ao LFV e que ajudei, mal ou bem, a fazer alguma coisa para mexer com o Benfica.
Ainda mexeu um pouco, mais do que alguma vez se tinha conseguido, mas estamos na época dos rebanhos e dos líderes norte-coreanos, e é com isso que vamos ter de viver.

Olhando para trás só me arrependo de uma coisa: não o ter feito mais cedo. Agora para o futuro, não sei se existirá grande motivação para voltar ao activo antes de LFV cair de maduro...

Velazquez

Estamos condenados.É impossivel termos um melhor Presidente

E não se podem esquecer que temos ganho quase sempre,tambem não podem querer que se ganhe todos os anos,isso é impossivel.

Mestre

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 15:50
Eu felizmente já poderei dizer toda a minha vida que andei em oposição real ao LFV e que ajudei, mal ou bem, a fazer alguma coisa para mexer com o Benfica.
Ainda mexeu um pouco, mais do que alguma vez se tinha conseguido, mas estamos na época dos rebanhos e dos líderes norte-coreanos, e é com isso que vamos ter de viver.

Olhando para trás só me arrependo de uma coisa: não o ter feito mais cedo. Agora para o futuro, não sei se existirá grande motivação para voltar ao activo antes de LFV cair de maduro...

Amigo, pode ser que ele conheça uma brasileira como o Jorge Nuno, aí a vida será diferente :)

pguerreiro

Houve arruaça? Não.
Houve algumas ideias? Podiam ter havido mais, mas para início de conversa ninguém se pode queixar. Lembremo-nos que LFV já foi eleito até sem programa eleitoral, portanto a oposição fica automaticamente imune a estas críticas.

Portanto, parem lá com essa conversa de devia aparecer oposição. Quando aparece, é escorraçada.
A lista do RR apareceu em cima do joelho, o programa eleitoral até erros ortográficos tinha. Merece o nosso respeito por ter dado a cara, mas depois desapareceu, e porquê se dessa candidatura até nasceram boas ideias? Tem de haver uma oposição com elevação, que elogie e critique quando for caso disso. A alternativa é andar com o berreiro nas redes sociais, pode ser que daqui a uns anos ele já só tinha 82%.

costapequeno

quem e que foi banido,que e aquilo na usernews?lol.....

trainmaniac

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 15:52
Houve arruaça? Não.

A lista do RR apareceu em cima do joelho, o programa eleitoral até erros ortográficos tinha. Merece o nosso respeito por ter dado a cara, mas depois desapareceu, e porquê se dessa candidatura até nasceram boas ideias? Tem de haver uma oposição com elevação, que elogie e critique quando for caso disso. A alternativa é andar com o berreiro nas redes sociais, pode ser que daqui a uns anos ele já só tinha 82%.

O programa eleitoral do LFV realmente se há coisa que não tinha era erros ortográficos. Nem erros, nem coisas bem escritas!

Tiago_Patatas

Maka

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 15:03
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:56
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 14:52
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 14:35
A conversa dos desertfoxes é sempre a mesma.

E depois quando se fazem perguntas directas fazem logoff.
amigo não fiz log off estou aqui e sou o primeiro a defender o meu clube não fugindo ás perguntas que me são feitas. Eu só acho é ridículo estarem sempre a bater na mesma tecla ano após ano começando logo na pre-época sem sequer dar o benefício da dúvida á direcção. Depois acontece coisas como por exemplo o ano passado bateram tanto mas tanto e depois no fim tiveram que engolir tudo. Parem de bater no presidente e vejam as coisas de forma mais positiva...

Então diz lá onde anda o dinheiro das vendas dos jogadores, pois segundo os teus posts interessa é os jogadores renderem dinheiro.
Podes também dizer quando é que pagamos o centro de estágios, o estádio e o museu.
Podes também dizer o porquê de todos os anos o lfv contratar camiões de jogadores que nem chegam a calçar no Benfica.

Posso te perguntar se percebes tanto de gestão financeira e se estas inteiramente disponível para ajudar o clube porque não te candidatas. Agora incriminar, criticar, e falar de cor e sem ter bases claras para o fazer não me parece muito correcto. Até o real madrid tem dívidas e passivo elevado mas concerteza Espanha não vive na mesma realidade que Portugal.  Conforme a realidade portuguesa e dos clubes portugueses o Benfica vai-se autofinanciado da melhor maneira isso eu tenho a certeza.

Vai-se quê???????????

:2funny:

Tiago_Patatas

Citação de: costapequeno em 27 de Julho de 2014, 15:53
quem e que foi banido,que e aquilo na usernews?lol.....

Eu também tentei ler, mas não fui a tempo lol

Bailey

eu ainda sou do tempo em que o damásio foi obrigado a demitir se por pressao dos sócios, que as assembleias do vale, apesar de controladas ferviam com as discussoes e acabou por n durar mais que 3 anos la

o Benfica do séc xxi está totalmente domesticado. Vende-se a equipa titular toda um ano depois de nos terem dito que já nao se precisava vender ng, e nada é questionado.. nada. O único debate e pedidos de explicaçoes sao feitos neste fórum que pouca ou nenhuma expressão tem na vida real, e por artigos ocasionais como este do sobral no maisfutebol.

Mestre

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 15:52
Tem de haver uma oposição com elevação, que elogie e critique quando for caso disso.

Se perante a palavra oposição a atual direção atua com tudo menos elevação, como é que consegues isso? :)

Fukurokuju

Houve arruaça? Não.

E ao alterar os estatutos dificultou ainda mais a coisa, só por milagre o gajo será derrotado em eleições

Vale a pena lembrar a alteração que o infiltrado fez

Antes
Ter no mínimo 23 anos de idade, e ter 5 anos de sócio efectivo
(o vieira quando foi eleito nem 3 anos de sócio tinha)

Agora
Ter no mínimo, 43 anos de idade, e ter 25 anos ininterruptos de sócios efectivo (desde a maioridade)