Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HB

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2014, 16:13
Citação de: HB em 27 de Julho de 2014, 16:12
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2014, 16:09
o vieira agora com a maquina de propaganda montada e oleada da forma que está (BTV) só sairá do poleiro de qq forma menos e forma democratica, essa via está suja!

Eu volto a dizer, o Vieira só vai sair do Benfica quando quiser...
ou quando o forem buscar!!

Não, em Portugal isso não acontece, os poderosos só são perseguidos depois de perderem o poder.

Maka

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 16:08
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2014, 16:03
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: Mestre em 27 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 15:52
Tem de haver uma oposição com elevação, que elogie e critique quando for caso disso.

Se perante a palavra oposição a atual direção atua com tudo menos elevação, como é que consegues isso? :)
Não tem de se baixar de nível, o RR não esteve mal nesse aspecto, foi apenas impreparado. O que a actual direcção faz para garantir a eleição é lá com ela.

É lá com ela? Olha, eu acho que é um assunto que diz respeito a todos nós.
E diz, mas muitos deles elegeram o LFV por falta de alternativa credível, não porque consideraram a postura do LFV durante as eleições correcta.

Falta de alternativa credível? Então mas tu és obrigado a votar numa lista? Se não gostas do Rangel, não és obrigado a votar Vieira. Aliás, nas últimas 3 ou 4 eleições nacionais votei nulo porque nenhuma das listas me agradava. Segundo a tua lógica, devia ter votado em quem já estava no poder, porque as alternativas não me agradavam.

Fake Blood

Citação de: jase25 em 27 de Julho de 2014, 16:05
O que o Benfica precisava era de um Gorbachev. Não sei é quem lá dentro poderia fazer algo do género, não conheço os posicionamentos ideológicos do Rui Costa ou do Nuno Gomes ou dos vice-presidentes.

Duvido que toda a gente esteja completamente de acordo com o que Vieira faz.

XIXAO

TEmos que protestar, temos que agir, enquanto este homenzinho por cá andar, o Benfica será cada vez mais pobre e oele, o JM, A Doyen, e tanta merda que por ai anda ficarão mais ricos.
Vamos assobiar no estádio, vamos fazer cartazes, vamos falar por cima dele qdo fôr às casas do Benfica. Temos é que agir...Temos de correr com ele. TEmos que retomar a nossa auto-estima. Ganha-se um ano, somos gozados 4. Chega de ter vergonha, temos de levantar a cabeça, temos que voltar aos nossos simbolos! Pelo Benfica! E Pluribus Unum

pguerreiro

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 16:08
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2014, 16:03
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: Mestre em 27 de Julho de 2014, 15:54
Tem de haver uma oposição com elevação, que elogie e critique quando for caso disso.

Se perante a palavra oposição a atual direção atua com tudo menos elevação, como é que consegues isso? :)
Não tem de se baixar de nível, o RR não esteve mal nesse aspecto, foi apenas impreparado. O que a actual direcção faz para garantir a eleição é lá com ela.

É lá com ela? Olha, eu acho que é um assunto que diz respeito a todos nós.
E diz, mas muitos deles elegeram o LFV por falta de alternativa credível, não porque consideraram a postura do LFV durante as eleições correcta.

Falta de alternativa credível? Então mas tu és obrigado a votar numa lista? Se não gostas do Rangel, não és obrigado a votar Vieira. Aliás, nas últimas 3 ou 4 eleições nacionais votei nulo porque nenhuma das listas me agradava. Segundo a tua lógica, devia ter votado em quem já estava no poder, porque as alternativas não me agradavam.
Tu e eu, mas 33% dizeram a diferença e é esse universo que importa.

TJSF

Eu acho que ele sai em 2016, e apoia um fantoche dele. Já só falta 2 anos, mas é a convicção que tenho.

pguerreiro

Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 16:16
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 16:05
Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 15:59
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 15:56
Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 15:44
Mas não apareceu já oposição um par de vezes?
Houve arruaça? Não.
Houve algumas ideias? Podiam ter havido mais, mas para início de conversa ninguém se pode queixar. Lembremo-nos que LFV já foi eleito até sem programa eleitoral, portanto a oposição fica automaticamente imune a estas críticas.
Houve receptividade? Muito pouca.

Portanto, parem lá com essa conversa de devia aparecer oposição. Quando aparece, é escorraçada.
A lista do RR apareceu em cima do joelho, o programa eleitoral até erros ortográficos tinha. Merece o nosso respeito por ter dado a cara, mas depois desapareceu, e porquê se dessa candidatura até nasceram boas ideias? Tem de haver uma oposição com elevação, que elogie e critique quando for caso disso. A alternativa é andar com o berreiro nas redes sociais, pode ser que daqui a uns anos ele já só tinha 82%.

O programa eleitoral do LFV realmente se há coisa que não tinha era erros ortográficos. Nem erros, nem coisas bem escritas!
Pode dar-se a esse e a outros luxos, como o de não aceitar debates, é ele que está no poleiro. Quem tem de fazer pela vida é quem quer ser alternativa.

Que pensamento mais sem nexo!
Resultou? Se eles mesmo assim votaram no LFV então quem é que tem de mudar alguma coisa?

Quem vota no LFV.
Quem vota em uma década de mediocridade e mentiras.
Isso de culpar os sócios não dá em nada, entram em overprotective mode e no fim votam LFV.

odistraido

Recuámos 20 anos. O resto da história vcs já sabem. Só que desta vez há a agravante de um passivo gigantesco.

se7en

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 16:16
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 16:05
Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 15:59
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 15:56
Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 15:44
Mas não apareceu já oposição um par de vezes?
Houve arruaça? Não.
Houve algumas ideias? Podiam ter havido mais, mas para início de conversa ninguém se pode queixar. Lembremo-nos que LFV já foi eleito até sem programa eleitoral, portanto a oposição fica automaticamente imune a estas críticas.
Houve receptividade? Muito pouca.

Portanto, parem lá com essa conversa de devia aparecer oposição. Quando aparece, é escorraçada.
A lista do RR apareceu em cima do joelho, o programa eleitoral até erros ortográficos tinha. Merece o nosso respeito por ter dado a cara, mas depois desapareceu, e porquê se dessa candidatura até nasceram boas ideias? Tem de haver uma oposição com elevação, que elogie e critique quando for caso disso. A alternativa é andar com o berreiro nas redes sociais, pode ser que daqui a uns anos ele já só tinha 82%.

O programa eleitoral do LFV realmente se há coisa que não tinha era erros ortográficos. Nem erros, nem coisas bem escritas!
Pode dar-se a esse e a outros luxos, como o de não aceitar debates, é ele que está no poleiro. Quem tem de fazer pela vida é quem quer ser alternativa.

Que pensamento mais sem nexo!
Resultou? Se eles mesmo assim votaram no LFV então quem é que tem de mudar alguma coisa?

Quem vota no LFV.
Quem vota em uma década de mediocridade e mentiras.
Isso de culpar os sócios não dá em nada, entram em overprotective mode e no fim votam LFV.

Mas tu achas mesmo que é a maioria dos sócios que lhe dá a vitória?!

Vê quantas casas do Benfica existem que declararam publicamente o apoio ao LFV e faz as contas para ver só quantos votos foram ai, depois junta-lhe uma fatia enorme de sócios mais velhos que tem medo de um novo Vale e Azevedo e já és capaz de ir a caminho dos 60%. Ele manipulou as directivas do clube em prol dele, é um sem vergonha, este senhor!

Jeremy

O que me da mas vontade de rir é ver pessoas aqui a criticar o presidente e pedir a sua saida quando os candidatos ainda sao piores

XIXAO

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 16:39
O que me da mas vontade de rir é ver pessoas aqui a criticar o presidente e pedir a sua saida quando os candidatos ainda sao piores

Ele rouba-nos, ele afunda-nos, ele faz-nos perder a auto estima perante os rivais.....mas critico quem se possa querer opor a este monte de bosta!!!!
Argumento fantástico!

se7en

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 16:39

Os candidatos são piores porque o LFV cortou as asas às pessoas que realmente poderiam (e queriam) ser uma mudança ao rumo actual. Ou achas que as condições para ser elegivel ao cargo de presidente do Benfica são fáceis de preencher, nem o "senhor" que está lá agora as cumpria quando foi eleito!

AnotherDoom

Citação de: Mestre em 27 de Julho de 2014, 15:36
E já agora, quem não conhece Benfica da década de 90 facilmente ignora os terrenos que foram urbanizados pelo presidente e sus muchachos, e vendidos depois da nova Luz estar pronta.

Muita gente desconhece este facto.

Havia um interesse da malta da construção/imobiliária em entrar no Benfica, a todo o custo, antes do Euro2004.

O que foi conseguido!

Freire

Btv cancelada. Nao contribuo para salarios de guerras e meloes. Nao suporto areia nos olhos.

ABBAS KIAROSTAMI