Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: OmarLittle em 27 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: OmarLittle em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
Funes Mori - 2 milhoes
Fejsa - 4,5 milhoes
Pizzi - 6 milhoes
Lisandro - 4 milhoes
Mitrovic - 1, 1 milhoes
Ola John - 9 milhoes
Luisinho - 2 milhoes
Djaninny - 300 mil
Mika - 500 mil
Leo Kanu - 1 milhao
Fernandez - 750 mil
Franco Jara - 5, 5 milhoes
Patric - 2,4 milhoes
Fabio Faria - 2,1 milhoes
Jose Shaffer - 1,9 milhoes
Javier Balboa - 4 milhoes
Sidnei - 7 milhoes
Eder Luis - 4 milhoes
Alan Kardec - 2,5 milhoes
Julio Cesar - 500 mil
Sepsi - 1,5 milhoes
Edcarlos - 1,8 milhoes
Adu - 1,5 milhoes
Bergessio - 2,5 milhoes
Luis Filipe - 500 mil
Marcel - 2,5 milhoes
Fonseca - 2,5 milhoes
Paulo Jorge - 1,5 milhoes

Somos obrigados a vender.
Nao para de aumentar

Esta lista está muito longe de estar completa...muito longe!

Só assim de cabeça:

Luis Felipe - 1M€
Djavan - 1,5M€
Cesar - 3M€
Derley - 2,5M€
Bebé - 3M€
Fariña - 2,3M€
Davidowicz - 2,5M€
Fernandez - 1,5M€
etc
etc
etc

Fake Blood

Slb04Sempre

devem estar aí uns bons 60 milhões em entulho

Mephisto

Flirt4ever

FONTE

Sou só eu que está farte de saber das notícias sobre os nossos jogadores através dos OUTROS clubes ??

:bah2:

força Benfica

Até custa ler essa lista... Pqp..

Que vergonha fdx!

iloy

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2014, 20:23
Funes Mori - 2 milhoes
Fejsa - 4,5 milhoes
Pizzi - 6 milhoes
Lisandro - 4 milhoes
Mitrovic - 1, 1 milhoes
Ola John - 9 milhoes
Luisinho - 2 milhoes
Djaninny - 300 mil
Mika - 500 mil
Leo Kanu - 1 milhao
Fernandez - 750 mil
Patric - 2,4 milhoes
Sidnei - 7 milhoes
Eder Luis - 4 milhoes
Julio Cesar - 500 mil
Sepsi - 1,5 milhoes
Edcarlos - 1,8 milhoes
Adu - 1,5 milhoes
Bergessio - 2,5 milhoes
Luis Filipe - 500 mil
Marcel - 2,5 milhoes
Fonseca - 2,5 milhoes

Nao para de aumentar

Esta lista está muito longe de estar completa...muito longe!

Só assim de cabeça:

Luis Felipe - 1M€
Djavan - 1,5M€
Cesar - 3M€
Derley - 2,5M€
Bebé - 3M€
Fariña - 2,3M€
Davidowicz - 2,5M€
Fernandez - 1,5M€
etc
etc
etc

Mas os vieiristas vao responderem que o Benfica ganhou muito mais em vendas.

AleKx

Funes Mori - 2 milhoes
Fejsa - 4,5 milhoes
Pizzi - 6 milhoes
Lisandro - 4 milhoes
Mitrovic - 1, 1 milhoes
Ola John - 9 milhoes
Luisinho - 2 milhoes
Djaninny - 300 mil
Mika - 500 mil
Leo Kanu - 1 milhao
Fernandez - 750 mil
Patric - 2,4 milhoes
Sidnei - 7 milhoes
Eder Luis - 4 milhoes
Julio Cesar - 500 mil
Sepsi - 1,5 milhoes
Edcarlos - 1,8 milhoes
Adu - 1,5 milhoes
Bergessio - 2,5 milhoes
Luis Filipe - 500 mil
Marcel - 2,5 milhoes
Fonseca - 2,5 milhoes

Nao para de aumentar

desertfox

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 20:14
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 20:12
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 20:07
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 20:01
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2014, 19:59
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 19:57
Notícia só para animar: o FCPorto está a jogar e pelo que me parece não está a jogar nada esteve quase a sofrer golo do Saint-etienne á poucos minutos. Só para demonstrar que não nos podemos deixar ir a baixo por não termos tido ainda resultados estamos numa pre-época e tudo pode acontecer para quem afirma parentoriamente que temos que contratar jogadores de nomeada eu repondo que antes de jogadores de nomeada temos que ter uma equipa trabalhadora, humilde. E isso JJ é perito.
santa paciência fdx

Amigo não te aborreças comigo tem paciência pois melhores dias virão...

Responder às perguntas conforme afirmaste que respondias é que está quieto...

Quais perguntas não te importas de perguntar de novo á pouco tive de sair para almoçar porque sabes eu também almoço, por isso talvez me tenha perdido nas perguntas que me fizeste. Mas claro que não tenho medo de te responder podes perguntar de novo se não te importares.

Porque é que com as vendas de David Luiz, Coentrão, Ramires, Witsel, Javi Garcia, Matic, Rodrigo e companhia o passivo continua a aumentar todos os anos
Porque é que se continua a contratar todos os anos mais de 10 jogadores tendo nós supostamente uma excelente formação e o mesmo treinador vai para a 6ª época?
Porque é que todos os anos se contratam jogadores que nunca chegam a calçar?
Porque é que lfv nunca recebeu a Águia de Prata?

Quanto maior for a tua empresa maior será o seu passivo isso é claro como a água e é uma base sólida da gestão financeira. Exemplos tens o Real Madrid. O importante não será o teu passivo mas sim a diferença entre o teu passivo e os activos do clube.
Quanto á questão de contratar todas as épocas muitos jogadores é uma opção da direcção e da sua estrutura mas todos os jogadores do clube são gastos que se poderiam controlar mas qualquer das maneiras temos que ter em conta que de um momento para o outro se poderão tornar activos muito rentáveis ao clube. Na minha opinião dou-te razão na formação que essa sim poderia ser mais aproveitada.

Como grande empresa que é o Benfica não vive só da estrutura do seu plantel mas á interesse em o clube ter negócios com jogadores a rodar noutros clubes a valorizá-los e vendê-los sem ter que passar pelo nosso plantel se o Benfica comprar um jogador por um milhão e empresta-lo ou vendê-lo envolvente contrapartidas de 2 milhões o Benfica está a colocar ao bolso mais 1 milhão.

O clube não pode só ser visto como um clube de futebol mas mais que isso uma empresa que tem negócios em paralelo.

ForçadoBloqueio

cernache1

Citação de: Sanguinaire em 27 de Julho de 2014, 20:19
CitaçãoPizzi - 6 milhoes
Ola John - 9 milhoes
dava para comprar garay

Nunca para lhe pagar o que recebe na Rússia...

desertfox

Citação de: Flirt4ever em 27 de Julho de 2014, 20:17
desertfox, qual é o PC que estás logado ?

De um IPAD mas já agora porque perguntas?

Special_Red

Citação de: cernache1 em 27 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: Sanguinaire em 27 de Julho de 2014, 20:19
CitaçãoPizzi - 6 milhoes
Ola John - 9 milhoes
dava para comprar garay

Nunca para lhe pagar o que recebe na Rússia...

Mas se o tivessem tentado comprar mais cedo, se calhar ainda não havia proposta da Rússia.

J074_RiP

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 20:29
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 20:14
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 20:12
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 20:07
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 20:01
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2014, 19:59
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 19:57
Notícia só para animar: o FCPorto está a jogar e pelo que me parece não está a jogar nada esteve quase a sofrer golo do Saint-etienne á poucos minutos. Só para demonstrar que não nos podemos deixar ir a baixo por não termos tido ainda resultados estamos numa pre-época e tudo pode acontecer para quem afirma parentoriamente que temos que contratar jogadores de nomeada eu repondo que antes de jogadores de nomeada temos que ter uma equipa trabalhadora, humilde. E isso JJ é perito.
santa paciência fdx

Amigo não te aborreças comigo tem paciência pois melhores dias virão...

Responder às perguntas conforme afirmaste que respondias é que está quieto...

Quais perguntas não te importas de perguntar de novo á pouco tive de sair para almoçar porque sabes eu também almoço, por isso talvez me tenha perdido nas perguntas que me fizeste. Mas claro que não tenho medo de te responder podes perguntar de novo se não te importares.

Porque é que com as vendas de David Luiz, Coentrão, Ramires, Witsel, Javi Garcia, Matic, Rodrigo e companhia o passivo continua a aumentar todos os anos
Porque é que se continua a contratar todos os anos mais de 10 jogadores tendo nós supostamente uma excelente formação e o mesmo treinador vai para a 6ª época?
Porque é que todos os anos se contratam jogadores que nunca chegam a calçar?
Porque é que lfv nunca recebeu a Águia de Prata?

Quanto maior for a tua empresa maior será o seu passivo isso é claro como a água e é uma base sólida da gestão financeira. Exemplos tens o Real Madrid.

Só podes estar a brincar com esta comparação com o Real Madrid. Tens por acaso ideia de quanto é o passivo do Real Madrid? Sabes quais são as receitas anuais do Real Madrid?
Sê sério sff.

Citação
O importante não será o teu passivo mas sim a diferença entre o teu passivo e os activos do clube.

O problema é exactamente esse, o passivo é maior do que o activo. Agora somas a isso a venda dos maiores activos e de certeza que vês o buraco negro em que o Benfica está.

Citação
Quanto á questão de contratar todas as épocas muitos jogadores é uma opção da direcção e da sua estrutura mas todos os jogadores do clube são gastos que se poderiam controlar mas qualquer das maneiras temos que ter em conta que de um momento para o outro se poderão tornar activos muito rentáveis ao clube. Na minha opinião dou-te razão na formação que essa sim poderia ser mais aproveitada.

Embrulhaste e no fim disseste zero. Ninguém no seu perfeito juízo pode achar normal todos os anos contratar contentores de jogadores e que grande parte deles nem sequer calcem no Benfica.
Tens Fariña um excelente exemplo, foram só 3M€.

CitaçãoComo grande empresa que é o Benfica não vive só da estrutura do seu plantel mas á interesse em o clube ter negócios com jogadores a rodar noutros clubes a valorizá-los e vendê-los sem ter que passar pelo nosso plantel se o Benfica comprar um jogador por um milhão e empresta-lo ou vendê-lo envolvente contrapartidas de 2 milhões o Benfica está a colocar ao bolso mais 1 milhão.

Podes dar exemplos concretos onde o Benfica tenha ganho dinheiro?

Citação
O clube não pode só ser visto como um clube de futebol mas mais que isso uma empresa que tem negócios em paralelo.

Então no fundo és adepto de uma empresa em que os títulos são secundários.
12 anos, 3 Campeonatos Nacionais e 2 Taças de Portugal, mas o que interessa é vender muito mesmo que no fim do exercício o saldo continue sistematicamente a ser negativo!

A sério que gostava de entender quem ainda tenta defender este presidente, mas não consigo, não com este tipo de argumentação.
Sugiro que pegues nos Relatórios & Contas do Benfica para teres uma pequena noção do estado das coisas.