Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: jo3l em 27 de Julho de 2014, 19:35
Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2014, 19:32
Citação de: jo3l em 27 de Julho de 2014, 19:29
Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2014, 19:26
criticas por SÓ estarem 25 mil?????
pois eu acho que estiveram demasiados
NÃO DEVIA ERA TER ESTADO NINGUEM
TALVEZ AI ACORDASSEM E PERCEBESSEM A MERDA QUE ANDAM A FAZER
e preparem-se
com esta equipa mediana as assistencias vão cair a pique, as assinaturas da BTV  tambem e o numero de associados igualmente
depois venham dizer mal dos benfiquistas
OLHEM PARA A CUPULA DO NOSSO CLUBE E VEJAM O RUMO QUE AS COISAS ESTÃO A TER
ACORDEM PORRA

e a seguir falamos com o "movimento basta" para nos ajudar a tirar de lá o LFV é isso? :) já ouvi essa conversa o ano passado, e outro, e o outro...e enfim. abraço
NÃO vão ser precisos movimentos nenhuns meu amigo
esta é a realidade nua e crua
temos tido um defeso paupérrimo, carregado de péssimos negocios, da destruição desportiva do clube, de negócios obsccuros
a não ser que jesus faça um milagre a nossa sorte está traçada
as pessoas veem uma equipa fraquissima, sem futebol em que os melhores saiem e só entra mediania
que achas que vai acontecer??
que se vão manter as assistencia, as assinaturas da BTV  e o numero de sócios?
é pá acordem

copias-te esse post do ano passado? repara...eu não estou a dizer bem do que andam a fazer e como andam a fazer...estou a dizer que o jogo de ontem era muito mais do que um jogo de pré-época! para além da apresentação da equipa e o jogo do nosso maior símbolo, que infelizmente não está entre nós! volta repetir que esse não é o problema...o ano passado estivem lá poucos mais..
eu estive lá no ano passado
no ano passado problema era psicológico, mas tinhas jogadores de qualidade, a questão era se conseguirias com jesus fazer um equipa de qualidade
este ano onde estão os jogadores de qualidade?

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 19:39
Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2014, 19:39
Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 19:35
O luis_alex habitualmente é um vieirista fanático, portanto ponham os olhos nele... se ele critica, é porque a coisa está mesmo má!

:P
vieirista fanático???????????
porra train
se dissesses que tento ser alguem equilibrado sem radicalizar as coisas ai seria verdade
mas até alguem como eu que tenta perceber as coisas , que espera antes de entrar na critica, que tenta acreditar chega a um limite
e o meu limite chegou

Por comparação comigo, és um Vieirista fanático e sempre foste :P
por comparação contigo realmente sou
tu á muito que radicalizaste a tua posição
eu tento ser mais equilibrado
hoje não sei quem terá razão

jo3l

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2014, 19:41
Citação de: jo3l em 27 de Julho de 2014, 19:35
Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2014, 19:32
Citação de: jo3l em 27 de Julho de 2014, 19:29
Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2014, 19:26
criticas por SÓ estarem 25 mil?????
pois eu acho que estiveram demasiados
NÃO DEVIA ERA TER ESTADO NINGUEM
TALVEZ AI ACORDASSEM E PERCEBESSEM A MERDA QUE ANDAM A FAZER
e preparem-se
com esta equipa mediana as assistencias vão cair a pique, as assinaturas da BTV  tambem e o numero de associados igualmente
depois venham dizer mal dos benfiquistas
OLHEM PARA A CUPULA DO NOSSO CLUBE E VEJAM O RUMO QUE AS COISAS ESTÃO A TER
ACORDEM PORRA

e a seguir falamos com o "movimento basta" para nos ajudar a tirar de lá o LFV é isso? :) já ouvi essa conversa o ano passado, e outro, e o outro...e enfim. abraço
NÃO vão ser precisos movimentos nenhuns meu amigo
esta é a realidade nua e crua
temos tido um defeso paupérrimo, carregado de péssimos negocios, da destruição desportiva do clube, de negócios obsccuros
a não ser que jesus faça um milagre a nossa sorte está traçada
as pessoas veem uma equipa fraquissima, sem futebol em que os melhores saiem e só entra mediania
que achas que vai acontecer??
que se vão manter as assistencia, as assinaturas da BTV  e o numero de sócios?
é pá acordem

copias-te esse post do ano passado? repara...eu não estou a dizer bem do que andam a fazer e como andam a fazer...estou a dizer que o jogo de ontem era muito mais do que um jogo de pré-época! para além da apresentação da equipa e o jogo do nosso maior símbolo, que infelizmente não está entre nós! volta repetir que esse não é o problema...o ano passado estivem lá poucos mais..
eu estive lá no ano passado
no ano passado problema era psicológico, mas tinhas jogadores de qualidade, a questão era se conseguirias com jesus fazer um equipa de qualidade
este ano onde estão os jogadores de qualidade?

eles estão lá acredita :) quando contar a sério eles vão aparecer! se isso n acontecer venho aqui pedir-te desculpa e pago-te umas :P abc

AnotherDoom

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 16:53
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2014, 16:51
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 16:39
O que me da mas vontade de rir é ver pessoas aqui a criticar o presidente e pedir a sua saida quando os candidatos ainda sao piores
Quais são os candidatos?Mas é verdade,não se pode criticar um Presidente tão bom
Criticar todos podem mas agora para mudar tem que ser alguem de forte e nao presidentes com interessos pessoais

O Vieira, que era sócio do SCP e FCP,  que vinha do alverca, tinha vendido o Mantorras ao Benfica (o alverca viu esse dinheiro?), tinha desviado jogadores do Benfica para o FCP (Deco, Ovchinikov) e que tinha inúmeras participações em empresas de construção civil/imobiliário, veio para o Benfica que ia construir um estádio novo, um centro de estágio novo, assim como algumas urbanizações nos terrenos circundantes, não tinha interesses pessoais?

luis___alex

queria muito muito estar enganado
que o benfica apresentasse um grande futebol, com grandes jogadores, com titulos e vitorias
que financeiramente o clube começasse a sua recuperação
como queria acreditar
mas neste momento não consigo

Coluna The Great

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2014, 19:45
que o benfica apresentasse um grande futebol, com grandes jogadores, com titulos e vitorias
como queria acreditar
Acho que so alguem muito crente,acredita Amigo

Lysander

Citação de: jo3l em 27 de Julho de 2014, 19:17
Citação de: SiAn em 27 de Julho de 2014, 19:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Julho de 2014, 19:04
Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 18:50
Citação de: jo3l em 27 de Julho de 2014, 18:47
Nós, que dizemos que somos 6 Milhões em Portugal não conseguimos encher o estádio na 1ª edição da Eusébio Cup depois da sua morte...ali a norte, estádio cheio em mais uma apresentação. Somos adeptos de festa, do marquês, e dos jogos do titulo. Preços altos? para o olhanense ninguém se queixou...a culpa é do LFV...

Por isso é que o funeral do Eusébio e o jogo contra o porco esteve às moscas.

Nem vou dizer mais nada para não me chatear.

Pá, ele tem razão.

Os nossos jogadores olham e vêm as bancadas semi-vazias após ganharem 3 competições. Que achas que sentem ?

Os do porto olham e vêm aquilo cheio. Que achas que sentem ?

Durante a época como é que esteve o estádio Porto?
O estádios só enchem quando há entusiasmo e expectativa (pelas boas razões) nos adeptos. Sempre que isso não acontece, não há estádios cheios. Seja no Porto, Benfica, ou Sporting. Por isso não vale a pena irem por esse tipo de comparações, muito menos usando o facto de ser a primeira Eusébio Cup sem o Eusébio.

por ser um "hábito" não fazemos nada para mudar isso? ainda se fosse um bom habito...falamos do scp e do fcp mas somos iguais

... tal como o TheRedStar, não estou para me estar a chatear, muito menos com falácias e desinteligências; ser adepto não é ser burro e muito menos ser desprovido de emoções.

É incrivel como alguém tem duvidas porque razão os adeptos Benfiquistas andaram todo o ano passado desconfiados depois de terem vindo de uma epoca em que tinham 5 ponto de avanço a 4 jornadas do fim e na qual perderam tudo em 15 dias levando um choque de proporções gigantescas e tendo começado a seguinte como todos sabemos tendo apenas começado a recuperar no inicio deste ano com a saída do Artur da Baliza e a motivação extra proporcionada pelo Eusébio...

É incrivel como este ano alguém tem dúvidas porque razão estava pouca gente no Estádio ontem depois de verem uma equipa que foi campeã ser desmantelada em menos de 2 meses não se perspectivando alternativas à altura no horizonte e pairando ainda o espectro de mais saidas e sabendo que em campo iriam ver uma equipa onde nem metade dos principais jogadores do plantel campeão iria alinhar e onde um mau resultado era previsivel...

Incrivel como há quem não tenha ainda noção que as emoções dos adeptos rivais andam a reboque das nossas no sentido inverso e que ainda há dois meses estavam de rastos a chorar as nossas vitorias e a tremer com receio de que uma nova era de dominio do Benfica se iniciasse no futebol Português apenas para semanas depois perceberam que o Benfica destruiu a sua equipa e se prepara para entrar na nova temporada atrás de qualquer um deles...

E é melhor parar por aqui... qualquer Benfiquista são da cabeça está, na melhor das hipoteses, desconfiado com a epoca que está prestes a começar.

Hocuspocus

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 19:28
Se isto está entre apoiantes e não apoiantes, não percebo como é que tanta gente está babada de satisfação com a gestão de LFV, e depois não conseguem encher o estádio. Ou pelo menos o dobro da paupérrima assistência de ontem.

Apoiam LFV só no sofá?

Calhando os que mais o defendem nem põem os pés no estádio. Mas na hora de julgar o Benfiquismo dos que o criticam, são os primeiros da fila.

PAslb

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2014, 19:45
como queria acreditar
Já somos 2!

desertfox

Notícia só para animar: o FCPorto está a jogar e pelo que me parece não está a jogar nada esteve quase a sofrer golo do Saint-etienne á poucos minutos. Só para demonstrar que não nos podemos deixar ir a baixo por não termos tido ainda resultados estamos numa pre-época e tudo pode acontecer para quem afirma parentoriamente que temos que contratar jogadores de nomeada eu repondo que antes de jogadores de nomeada temos que ter uma equipa trabalhadora, humilde. E isso JJ é perito.

van33

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 19:57
Notícia só para animar: o FCPorto está a jogar e pelo que me parece não está a jogar nada esteve quase a sofrer golo do Saint-etienne á poucos minutos. Só para demonstrar que não nos podemos deixar ir a baixo por não termos tido ainda resultados estamos numa pre-época e tudo pode acontecer para quem afirma parentoriamente que temos que contratar jogadores de nomeada eu repondo que antes de jogadores de nomeada temos que ter uma equipa trabalhadora, humilde. E isso JJ é perito.
santa paciência fdx

desertfox

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2014, 19:59
santa paciência fdx

Amigo não te aborreças comigo tem paciência pois melhores dias virão...

BENFIKA

Quando eu pensava que era dificil fazer pior este gajo consegue surpreender. Não há limites para esta "incompetencia".
Agora estou curioso é para ver até quando os sócios se vão manter de olhos fechados e braços atados.

Lurgee

Esteve quase a sofrer um golo???

Haja esperança então... Temos equipa.

PattyBrooks

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 20:01
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2014, 19:59
santa paciência fdx

Amigo não te aborreças comigo tem paciência pois melhores dias virão...
A lógica assim o dita, pior é impossível.