Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Os Red Pass são acessíveis para, pelo menos, 50% dos benfiquistas. Comprar bilhetes avulsos fica caro, claro.
O meu é Fundador, mas o meu irmão comprou RedPass total, para um lugar com óptima visibilidade, por 180 euros. Inclui 17 jogos do campeonato, pelo menos 3 da europa, etc... Dá menos de 10 euros por jogo.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 11:35
Os Red Pass são acessíveis para, pelo menos, 50% dos benfiquistas. Comprar bilhetes avulsos fica caro, claro.
O meu é Fundador, mas o meu irmão comprou RedPass total, para um lugar com óptima visibilidade, por 180 euros. Inclui 17 jogos do campeonato, pelo menos 3 da europa, etc... Dá menos de 10 euros por jogo.
E consideras que sacar 180€ de um orçamento mensal é assim para o "normal" ? Gostava muito que tivesses razão, mas acho que não.

VALEBEM

Dá cerca de 15 euros/mês. Eu tenho um ordenado ao nível do salário médio nacional, pago as despesas da casa e tudo o resto, e dá-me perfeitamente.
E o meu lugar é Fundador, quase 400 €. Questão de prioridades.

franciscoafonso

Foda-se ;D

Eu não acho que os RedPass sejam caros, atenção. Não acho que a questão de ter mais ou menos gente no estádio passe por baixar o preço dos cativos (dos bilhetes avulsos, talvez). Mas essa frase, pá... pronto.

OAntunes

Citação de: MBACANO em 29 de Julho de 2014, 09:34
Quando aqui andamos a dizer que a politica do constante endividamento, do contrair empréstimos de 20 para pagar os de 15, de 30 para pagar os de 20, de 50 para pagar os de 30M€, ia dar merda porque mais tarde ou mais cedo iamos pagar a factura disso e com juros altissimos, todos diziam que assim é que tinha de ser se queriamos ser competitivos.

Agora que a factura apareceu, a culpa é do Banco?
Prefirias que o Benfica não utilizasse essa estratégia e não ganhasse, ao menos, 3 campeonatos e em vez disso ficávamos sentados a ver o Porco ser decacampeão?

Não faz sentido. Utilizamos as armas disponíveis e agora temos de nos adaptar e perceber que esse tempo acabou. Este ano vai ser de transição para ter quase todo o plantel baseado em fundos estrangeiros e não em fundo próprio \ empréstimos.

VALEBEM

Digo isto porque depois o estádio enche no final da época, em jogos com bilhetes caríssimos, quando a equipa está bem.
Ficava muito mais barato a essa gente tornar-se adeptos fieis, e comprarem o lugar para a época toda.

Miklosf0rev3r

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 11:40
E consideras que sacar 180€ de um orçamento mensal é assim para o "normal" ? Gostava muito que tivesses razão, mas acho que não.
Desculpa se vou parecer insensível mas, quem não tem dinheiro não tem vícios.
E ir ver jogos de futebol ao estádio para mim, é um luxo.
Mas a culpa não é do Benfica mas sim dos sucessivos aumentos de impostos nos últimos 3 anos e da perda real do poder de compra nos últimos 3 anos consequência da não actualização salarial em face da inflação.

Repito 180€ por ano não acho caro, mas eu prefiro gastar esse dinheiro nas ferias com a minha família. Se pudesse comprar o Redpass Total comprava.
Mas a culpa não e do preço do Redpass, nem do Benfica.

Smashin

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 11:42
Dá cerca de 15 euros/mês. Eu tenho um ordenado ao nível do salário médio nacional, pago as despesas da casa e tudo o resto, e dá-me perfeitamente.
E o meu lugar é Fundador, quase 400 €. Questão de prioridades.
Espera, mas a tua questão é diferente do que acontece hoje em dia.

O futebol deixou de ser paixão (o teu caso) para a maior parte. O futebol agora é espectaculo, é festa, etc (para 95% dos Benfiquistas).

Assim sendo, na tua opinião, a direcção não pode fazer nada quanto a isto?

OAntunes

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 11:49
Digo isto porque depois o estádio enche no final da época, em jogos com bilhetes caríssimos, quando a equipa está bem.
Ficava muito mais barato a essa gente tornar-se adeptos fieis, e comprarem o lugar para a época toda.
O Benfica tem um problema gravíssimo de falta de militância. Nas modalidades acontece o mesmo.

Zetuga

O Benfica podia fazer credito para vender os red pass. Assim, em vez de 180 de uma vez poderiam pagar em 10 meses por exemplo.

Se calhar faz, nao sei..

skiD

«Na segunda-feira [hoje], viajo para Portugal e, se surgir a oportunidade de sair, terá de ser uma decisão mútua. Eu, pessoalmente, não estou à procura de sair.»
Enzo Pérez

Estou de olho em ti....

skiD

Citação de: AnotherDoom em 29 de Julho de 2014, 11:19
Estão a discutir os méritos de comprar muito para rentabilizar 2 ou 3 que cobram as despesas?

A partir do momento em que a massa salarial que o Benfica paga todos meses cresce 500 mil euros/ano, a partir do momento em que o Passivo aumenta todos anos, a partir do momento em que temos que vender mais 2 ou 3 para pagar as obrigações, a partir do momento em que internamente só conseguimos ganhar 2 campeonatos por década, esse modelo está totalmente errado.

Qual o beneficio que tiramos desse modelo? Se dá prejuízo financeiro e desportivo, qual é o mérito dele?

É muito isto que eu tento explicar à anos aos apoiantes desta causa perdida...

ElToto

Espera mais um pouco até o Romero ir para outros lados....

Smashin

Citação de: skiD em 29 de Julho de 2014, 11:56
Citação de: AnotherDoom em 29 de Julho de 2014, 11:19
Estão a discutir os méritos de comprar muito para rentabilizar 2 ou 3 que cobram as despesas?

A partir do momento em que a massa salarial que o Benfica paga todos meses cresce 500 mil euros/ano, a partir do momento em que o Passivo aumenta todos anos, a partir do momento em que temos que vender mais 2 ou 3 para pagar as obrigações, a partir do momento em que internamente só conseguimos ganhar 2 campeonatos por década, esse modelo está totalmente errado.

Qual o beneficio que tiramos desse modelo? Se dá prejuízo financeiro e desportivo, qual é o mérito dele?

É muito isto que eu tento explicar à anos aos apoiantes desta causa perdida...
O modelo está perfeito... Quem o executa é que é incompetente. Ponto final

Holmesreis

Só para recordar aos mais distraídos que faltam 12 dias para o início da época oficial e continuamos sem:

a) GR
b) Trinco
c) Solução imediata para a saída de Enzo.