Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rui Costa

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2014, 10:00
Denunciam-se todos pelo pormenor de apagarem Manuel Vilarinho da história do Benfica.

Foi um erro meu . Por acaso votei nessas eleiçoes . As minhas desculpas . Mas nao me denunciei em nada . Sou o socio 93948 e nao tenho problemas em dizer que enste momento estou a trabalhar e a ler o forum como faço todos os dias . Trabalho num banco estrangeiro , nao pertenço a movimentos por ou contra a direçao. Mas deixem me ter opiniao . Ao menos isso

És... és é mentiroso. Com esse numero de sócio não votaste em 2000 garantidamente. Esse numero situa-te para 2004 mais ou menos.

DD

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Julho de 2014, 10:04

Eusébio, Coluna, Simões, Humberto, Chalana, Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Thern, JVP, etc etc etc, todos eles saíram um dia e o Benfica continuou a ser o MAIOR de Portugal!
  No Benfica só faz falta quem está! Querem dinheiro, querem Zenites, Patéticos, Falências ou Monacos, que vão! Nunca serão tão grandes como o foram aqui com o Manto Sagrado vestido! No final da época cá estarei para fazer balanços e criticar o que tem que ser criticado. Durante esta apoiarei com toda a minha força e fé! Se até com Kings e Paredões o fiz, vou agora deitar as minhas "armas" ao chão porque meia-dúzia quis sair? NUNCA! O Benfica é maior que Oblaks, Markovics, Siqueiras, ou raio que os parta!!! Temos o MELHOR treinador português e os que vierem para o lugar dos que saíram vão-nos dar o 34º!!! Os que não acreditam podem ir apoiar o Oporto ou o Estoril Upgraded que fazem tanta falta aqui como os que preferiram ir ganhar mais uns euros para clubezecos de 2ª categoria com meia-dúzia de adeptos!
Sairam todos um dia, mas não no mesmo dia, desfazendo uma equipa por completo...
Comparando com este ano so há paralelo com 1994, mas ainda assim nesse ano fomos buscar o melhor GR do mundial.

helderrocha

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:09
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Julho de 2014, 10:04
Citação de: MBACANO em 30 de Julho de 2014, 09:43

dos 11 eusébios que há uns meses (parece uma eternidade) limparam o FDP como há muito não me lembro de ver, Quantos sobram?

Se pensarmos que estão mais 2 para sair...

Eusébio, Coluna, Simões, Humberto, Chalana, Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Thern, JVP, etc etc etc, todos eles saíram um dia e o Benfica continuou a ser o MAIOR de Portugal!
  No Benfica só faz falta quem está! Querem dinheiro, querem Zenites, Patéticos, Falências ou Monacos, que vão! Nunca serão tão grandes como o foram aqui com o Manto Sagrado vestido! No final da época cá estarei para fazer balanços e criticar o que tem que ser criticado. Durante esta apoiarei com toda a minha força e fé! Se até com Kings e Paredões o fiz, vou agora deitar as minhas "armas" ao chão porque meia-dúzia quis sair? NUNCA! O Benfica é maior que Oblaks, Markovics, Siqueiras, ou raio que os parta!!! Temos o MELHOR treinador português e os que vierem para o lugar dos que saíram vão-nos dar o 34º!!! Os que não acreditam podem ir apoiar o Oporto ou o Estoril Upgraded que fazem tanta falta aqui como os que preferiram ir ganhar mais uns euros para clubezecos de 2ª categoria com meia-dúzia de adeptos!

Obrigado . é isto que eu penso . Apenas isto . Jornada a jornada a apoiar o Maior de Portugal

o disco é sempre o mesmo. o que se critica não é esses jogadores sairem, é esses jogadores sairem todos na mesma época, numa altura que segundo o presidente não seria preciso vender ninguem

sazuke

Denunciam-se todos pelo pormenor de apagarem Manuel Vilarinho da história do Benfica.

Foi um erro meu . Por acaso votei nessas eleiçoes . As minhas desculpas . Mas nao me denunciei em nada . Sou o socio 93948 e nao tenho problemas em dizer que enste momento estou a trabalhar e a ler o forum como faço todos os dias . Trabalho num banco estrangeiro , nao pertenço a movimentos por ou contra a direçao. Mas deixem me ter opiniao . Ao menos isso

o que um gajo que "trabalha num banco estrangeiro" mais tem tempo é para andar a ler um fórum em horário de trabalho

alsohugo

Citação de: Rui Costa em 30 de Julho de 2014, 10:14

És... és é mentiroso. Com esse numero de sócio não votaste em 2000 garantidamente. Esse numero situa-te para 2004 mais ou menos.

Que estouro!

TioPatinhas

Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2014, 10:11

Eu sei, eu sei.

É um erro muito comum por aqui.
De repente lembrei-me...não é esse individuo o responsável por ter destronado o VA, iniciado a recuperação económica do Benfica e ainda por ter inaugurado o novo estádio?

Como é que um individuo desses, que devia ser considerado um herói incontornável, é invariavelmente apagado da história do Benfica, ou digamos, esquecido por conveniência?

J074_RiP

Um a trollar o pessoal e aparece outro que a falar a sério consegue ser mais troll que o que estava a trollar!!!

Gambino

Que equipa pah :O
Com esses este ano ia ser um passeio.

Naruto

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 10:20

Que estouro!

Por acaso foi mesmo.  ::bater::

Benfica-Forever

Parece que entretanto se irá proceder à recontagem dos sócios.

Li na mensagem do presidente na última edição da Mística. Já vinha a avisar que o número vai descer e desculpa-se com a situação do país.

Percebo agora a campanha dos sócios 0 euros... Tentativa de última hora para minimizar o estrago. Genial.

10Baggio

Quando uma direção tem necessidade de contratar pessoal para escrever em blogs e forums em vez de dar a cara e esclarecer os sócios, está tudo dito sobre quem dirige o clube...

DD

Mais depressa se apanha um MENTIROSO, que um coxo!!!
Confirmo o que o Rui Costa disse, eu sou socio desde 2003 e tenho um numero inferior a esse...hehehe.
Ele esqueceu-se do numero de socio, tal como se esqueceu do Vilarinho!

J074_RiP

Ver os apoiantes do actual presidente do Benfica a pedir projectos de outros candidatos é qualquer coisa...

alsohugo

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 10:23
Ver os apoiantes do actual presidente do Benfica a pedir projectos de outros candidatos é qualquer coisa...

Levas com a resposta que deram no outro dia:

"Quem quer ir para lá é que tem de apresentar projeto".