Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: helderrocha em 30 de Julho de 2014, 10:13
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:05
Citação de: TioPatinhas em 30 de Julho de 2014, 10:03
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 09:59
Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 09:56
CitaçãoMostrem um projecto novo , com pessoas capazes e eu voto e apoio. Aventureiros é que nao

Ah, já cá faltava este clássico!

Desculpa ser serio . Da me o teu nome que eu voto de olhos vendados . Desculpa ser consciente . Onde é que eu estava com a cabeça ...
Sério?

Consicente?

Tu andas enganado não só sobre o GRANDE PRESIDENTE VIEIRA mas também sobre ti mesmo.  :rir:

Obrigado , 36 anos depois descubro que andava enganado , mas finalmente apareceste tu . Demorou mas foi . Obrigado . Agora ja sei . Nao vale a pena discordar de ti , pois é um erro . Obrigado mais uma vez . Finalmente a luz....

como é que podes votar conscientemente num presidente que:

- foi homem de confiança de pinto da costa
- em 13 anos, ganhou apenas 3 campeonatos
- num mentiroso (ainda na época passada disse que  benfica nao precisaria vender, e menos e um ano depois já vai quase em 11 jogadores do mais utilizados)
- não tem qualquer politica para o benfica
- o milagre financeiro é mais um mentira comprovada agora pela venda de uma equipa.
- diz que o titulo de 2004 não devia ter acontecido

explica lá qual a consciente em votar em alguem asssim para dirigir o benfica

"foi homem de confiança de pinto da costa" - eram amigos , agora ser o homem de confiança parece me algo exagerado ....isso é mais para o reinaldo teles . Lembro te que Fernando Martins nao era um inimigo dele .

"- em 13 anos, ganhou apenas 3 campeonatos" - detesto os porcos mas nesses 13 anos lembro me que eles tiveram boas equipas tb ....e por mais que nos custe quando as equipas sao boas as hipoteses de ganhar sao maiores ..( equipas do Mourinho e de AVB ), o ultimo campeonato perdido ( kelvin) nao sei que culpa é que ele teve ...

"num mentiroso (ainda na época passada disse que  benfica nao precisaria vender, e menos e um ano depois já vai quase em 11 jogadores do mais utilizados)" - dou te toda a razao e nao vou argumentar

" não tem qualquer politica para o benfica" - depois do centro de estagio, museu , a formaçao , a benfica tv...dizeres que isso foi tudo aleatorio parece me intelectualmente desonesto...mas tu é que sabes.

"- o milagre financeiro é mais um mentira comprovada agora pela venda de uma equipa"- aguardo por explicaçoes e isso é um erro dele , de nao explicar aos socios o que se anda a passar . dizer que é uma mentira comprovada , parece me mais uma vez intelectualmente desonesto , visto que nao tens provas de nada .

"diz que o titulo de 2004 não devia ter acontecido"-lembro me dessa entrevista . Estive no Bessa nesse ultimo jogo. Apostei esse ano que se ganhassemos o campeonato dava uma volta nu ao Marques, tal era a minha confiança.....e acabei por dar . Nao o devia ter dito , mas gostav de saber quantos de nós acreditavam realmente que podiamos ganhar.

MBACANO

Citação de: João Lourenço em 30 de Julho de 2014, 10:21
Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 10:20
Citação de: Rui Costa em 30 de Julho de 2014, 10:14
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2014, 10:00
Denunciam-se todos pelo pormenor de apagarem Manuel Vilarinho da história do Benfica.

Foi um erro meu . Por acaso votei nessas eleiçoes . As minhas desculpas . Mas nao me denunciei em nada . Sou o socio 93948 e nao tenho problemas em dizer que enste momento estou a trabalhar e a ler o forum como faço todos os dias . Trabalho num banco estrangeiro , nao pertenço a movimentos por ou contra a direçao. Mas deixem me ter opiniao . Ao menos isso

És... és é mentiroso. Com esse numero de sócio não votaste em 2000 garantidamente. Esse numero situa-te para 2004 mais ou menos.

Que estouro!

Por acaso foi mesmo.  ::bater::
pois... eu sou o 54193 e sou desde 1999.

Mas antes da recontagem de há uns anos era o 90 e tal mil...

Por acaso tou para ver onde vou parar agora...

J074_RiP

Estou a ver que houve mais gente a ir buscar o número de sócio à mesma fonte do lfv.

MBACANO

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 10:26
Estou a ver que houve mais gente a ir buscar o número de sócio à mesma fonte do lfv.

se o lagarto assumido DSO, já vota com 50 votos há alguns anos... surpreendia-me era se fossem casos únicos!

Mittelstürmer

Citação de: helderrocha em 30 de Julho de 2014, 10:15
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:09
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Julho de 2014, 10:04
Citação de: MBACANO em 30 de Julho de 2014, 09:43

dos 11 eusébios que há uns meses (parece uma eternidade) limparam o FDP como há muito não me lembro de ver, Quantos sobram?

Se pensarmos que estão mais 2 para sair...

Eusébio, Coluna, Simões, Humberto, Chalana, Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Thern, JVP, etc etc etc, todos eles saíram um dia e o Benfica continuou a ser o MAIOR de Portugal!
  No Benfica só faz falta quem está! Querem dinheiro, querem Zenites, Patéticos, Falências ou Monacos, que vão! Nunca serão tão grandes como o foram aqui com o Manto Sagrado vestido! No final da época cá estarei para fazer balanços e criticar o que tem que ser criticado. Durante esta apoiarei com toda a minha força e fé! Se até com Kings e Paredões o fiz, vou agora deitar as minhas "armas" ao chão porque meia-dúzia quis sair? NUNCA! O Benfica é maior que Oblaks, Markovics, Siqueiras, ou raio que os parta!!! Temos o MELHOR treinador português e os que vierem para o lugar dos que saíram vão-nos dar o 34º!!! Os que não acreditam podem ir apoiar o Oporto ou o Estoril Upgraded que fazem tanta falta aqui como os que preferiram ir ganhar mais uns euros para clubezecos de 2ª categoria com meia-dúzia de adeptos!

Obrigado . é isto que eu penso . Apenas isto . Jornada a jornada a apoiar o Maior de Portugal

o disco é sempre o mesmo. o que se critica não é esses jogadores sairem, é esses jogadores sairem todos na mesma época, numa altura que segundo o presidente não seria preciso vender ninguem

Que eu saiba desde que fomos Campeões só vendemos o Oblak pela cláusula, Garay no último ano de contracto e Markovic de quem só tínhamos metade do passe. Siqueira nunca foi nosso e Matic, Gomes e Rodrigo foram vendidos em Janeiro, quando no Verão anterior não tínhamos vendido ninguém e tinham entrado por exemplo Markovic, Djuricic, Sulejmani, Lisandro ou Fejsa.  Se no final da época não formos Bi-Campeões (algo que não acontece há 30 anos, e não há 13), cá estarei para criticar o plantel que se construiu, agora esta onda de derrotismo a meio da pré-temporada já mete NOJO! Estão com tanto medo do Oporto ou dos tanakas e chicabalas fiquem em casa!!! bah!!!  :bah2:

PAslb

Citação de: DD em 30 de Julho de 2014, 10:23

Denunciam-se todos pelo pormenor de apagarem Manuel Vilarinho da história do Benfica.

Foi um erro meu . Por acaso votei nessas eleiçoes . As minhas desculpas . Mas nao me denunciei em nada . Sou o socio 93948 e nao tenho problemas em dizer que enste momento estou a trabalhar e a ler o forum como faço todos os dias . Trabalho num banco estrangeiro , nao pertenço a movimentos por ou contra a direçao. Mas deixem me ter opiniao . Ao menos isso

És... és é mentiroso. Com esse numero de sócio não votaste em 2000 garantidamente. Esse numero situa-te para 2004 mais ou menos.

Mais depressa se apanha um MENTIROSO, que um coxo!!!
Confirmo o que o Rui Costa disse, eu sou socio desde 2003 e tenho um numero inferior a esse...hehehe.
Ele esqueceu-se do numero de socio, tal como se esqueceu do Vilarinho!
Ele não podia ser sócio na altura das eleições, ter deixado de ser sócio e voltar a entrar para sócio mais tarde?

Eu sou sócio desde que nasci, depois deixei de sê-lo porque vim morar para o norte e o meu pai deixou de pagar quotas e mais tarde quando comecei a receber ordenado, voltei a entrar para sócio novamente.

PS: eu não quero ser advogado de ninguém, mas pode haver justificação para o que o colega escreveu.

helderrocha

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 10:23
Ver os apoiantes do actual presidente do Benfica a pedir projectos de outros candidatos é qualquer coisa...

Levas com a resposta que deram no outro dia:

"Quem quer ir para lá é que tem de apresentar projeto".
~

no entanto, o vieira dá-se ao luxo de nas eleições não apresentar qualquer projecto

alsohugo

Citação de: helderrocha em 30 de Julho de 2014, 10:29
Ver os apoiantes do actual presidente do Benfica a pedir projectos de outros candidatos é qualquer coisa...

~

no entanto, o vieira dá-se ao luxo de nas eleições não apresentar qualquer projecto

Mas esse já lá está...

BELHA GUARDA

Citação de: PAslb em 30 de Julho de 2014, 10:28

Confirmo o que o Rui Costa disse, eu sou socio desde 2003 e tenho um numero inferior a esse...hehehe.
Ele não podia ser sócio na altura das eleições, ter deixado de ser sócio e voltar a entrar para sócio mais tarde?

Eu sou sócio desde que nasci, depois deixei de sê-lo porque vim morar para o norte e o meu pai deixou de pagar quotas e mais tarde quando comecei a receber ordenado, voltei a entrar para sócio novamente.

PS: eu não quero ser advogado de ninguém, mas pode haver justificação para o que o colega escreveu.

Não...há é uma falha na tua interpretação pois ele diz que votou com o nº de socio 93948

DD

Msa não com esse numero, se for esse o caso podia te-lo referido. O que aconteceu contigo, aconteceu cmg, com a unica diferença que não fui socio desde que nasci.
Morava em Lisboa e todos os meses de Janeiro, lá ia o cobrador a casa e pagavamos as quotas do ano inteiro, isto em 1993, depois mudei e deixei de ser socio. So voltei a ser em 2003, quando comecei a trabalhar.

Miklosf0rev3r

Citação de: MBACANO em 30 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: João Lourenço em 30 de Julho de 2014, 10:21
Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 10:20

Que estouro!

Por acaso foi mesmo.  ::bater::
pois... eu sou o 54193 e sou desde 1999.

Mas antes da recontagem de há uns anos era o 90 e tal mil...

Por acaso tou para ver onde vou parar agora...
Olá Rui Vieitas.
Não sabia que eras sénior lol.
http://www.slbenfica.pt/portals/0/documentos/corrida/Classificacao_Geral_Socios.pdf

BELHA GUARDA

Citação de: helderrocha em 30 de Julho de 2014, 10:29

~

Apresentou um projeto, sim: SALDOS no BENFICA

L@udrup

PAslb

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Julho de 2014, 10:30

Não...há é uma falha na tua interpretação pois ele diz que votou com o nº de socio 93948
Pelo que leio e posso estar a interpretar mal, ele nunca refere que votou com esse número, ele diz apenas que é o número x neste momento. De certeza que se fosse votar nas eleições do Vilarinho não teria esse número, seria muito mais baixo agora.

T1n0_SLB

Não deem conversa a nenhum iniciado que defenda o NGL.