Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Só precisamos de um GR de qualidade.

De resto tamos bem servidos para ganhar o Bi.

TioPatinhas

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 12:56
Citação de: TioPatinhas em 31 de Julho de 2014, 12:53
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 12:50
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2014, 12:39sabes a quem pertence o público certo?

mas já agora, nessa transcrição onde está provada corrupção? comparas isso ao que o pinto fez?
Escolher árbitros é escolher árbitros, o nível de gravidade não me interessa. Alguém ia apanhar algum presidente do Benfica antes do Vale e Azevedo a escolher árbitros? Ou a falar com quem quer que seja sobre árbitros? E o Benfica não era roubado descaradamente? O nível de gravidade não me interessa. Envergonha-me ter gente desta à frente do clube.

Lá que os outros não se envergonhem não é problema meu.

Ninguém do SL Benfica escolheu árbitros por muito que tenhas interesse em passar essa mensagem!

Quem comprou árbitros (não foram sequer escolhas) foi o Clube Corrupto e Suíno do Porto!!!
Escolheu sim senhor. A partir do momento que diz "O João pode ser" é uma escolha.
Partir do momento em isso foi escrito num jornal e não foi em audio perdes toda a credibilidade.
Eu perco a credibilidade? Mas isto alguma vez foi negado? Não. E não foi escrito num jornal, faz parte dos processos do Apito.

Falar em credibilidade no tópico deste sujeito é elevar o descaramento a níveis que nem eu sabia que existiam.

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 12:58
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 12:54Volta e trás também as que realmente tem a ver com o tema em discussão: Corrupção!!!

Fico à espera para ler onde escrevi que essas não existem.

Oh se existem!!! Não precisas de dizer que na praia há areia!!!

Livrinhos

Está aqui uma comandita muito bem montada.

É preciso é não cair no logro.

ruio1999

Citação de: TioPatinhas em 31 de Julho de 2014, 13:00
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2014, 12:39sabes a quem pertence o público certo?

mas já agora, nessa transcrição onde está provada corrupção? comparas isso ao que o pinto fez?
Escolher árbitros é escolher árbitros, o nível de gravidade não me interessa. Alguém ia apanhar algum presidente do Benfica antes do Vale e Azevedo a escolher árbitros? Ou a falar com quem quer que seja sobre árbitros? E o Benfica não era roubado descaradamente? O nível de gravidade não me interessa. Envergonha-me ter gente desta à frente do clube.

Ninguém do SL Benfica escolheu árbitros por muito que tenhas interesse em passar essa mensagem!

Quem comprou árbitros (não foram sequer escolhas) foi o Clube Corrupto e Suíno do Porto!!!
Escolheu sim senhor. A partir do momento que diz "O João pode ser" é uma escolha.
Partir do momento em isso foi escrito num jornal e não foi em audio perdes toda a credibilidade.
Eu perco a credibilidade? Mas isto alguma vez foi negado? Não. E não foi escrito num jornal, faz parte dos processos do Apito.

Falar em credibilidade no tópico deste sujeito é elevar o descaramento a níveis que nem eu sabia que existiam.
Foi escrito no Jornal Publico

CitriC

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 12:58
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 12:53
Rui,

tens que comparar o número de anos.
Vou te esclarecer que se fosse por mandatos não podes comparar LFV com ninguém porque é o presidente com mais anos de exercício.
Repara que entretanto o período dos mandatos passou de 2 para 3 anos.

Assim tens que comparar o mesmo número de anos, ou então fazer a média por cada ano.
Não sou bom em Matematica :-X
podes ao Bento Mantua.

RP89

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2014, 12:57nem mais. Fim de conversa.. Um qq portista não defenderia melhor o seu clube.

Dizerem-me que as escutas não existem, ou que Vieira não foi apanhado a escolher árbitros é intelectualmente desonesto. Qualquer pessoa que tenha tido idade para ter juízo quando as escutas apareceram, ouviu tanto a trafulhice do PdC, Valentim, etc. como o telefonema do Valentim com o LFV.

RP89

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 13:02Foi escrito no Jornal Publico

Então quais são os jornais que achas que têm credibilidade? Pode ser que assim se chegue a algum lado.

third ring

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2014, 13:01

Concordo!

Qualquer pessoa minimamente analítica a primeira coisa que denota neste tópico é isso!

VALEBEM

As escolhas de árbitros eram prática corrente nas meias finais e finais da taça de Portugal. Eram escolhidos por consenso entre os clubes. Na altura em que isso foi tornado público o presidente do nosso adversário nesse jogo, o Belenenses, confirmou isso.
Não que ache uma boa prática, mas não é o mesmo que comprar árbitros!
Parecem mesmo andrades!

TioPatinhas

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: TioPatinhas em 31 de Julho de 2014, 13:00

Foi escrito no Jornal Publico
E em todos os jornais e foi dito em todas as rádios e televisões. E foram todos buscar à mesma fonte, os processos do Apito.

Livrinhos

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 13:04
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2014, 13:01

Concordo!

Qualquer pessoa minimamente analítica a primeira coisa que denota neste tópico é isso!

Sim, é isso! Congratz.

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2014, 12:57nem mais. Fim de conversa.. Um qq portista não defenderia melhor o seu clube.

Dizerem-me que as escutas não existem, ou que Vieira não foi apanhado a escolher árbitros é intelectualmente desonesto. Qualquer pessoa que tenha tido idade para ter juízo quando as escutas apareceram, ouviu tanto a trafulhice do PdC, Valentim, etc. como o telefonema do Valentim com o LFV.

Percebo que te custe que ele não aceitou qualquer árbitro como resultado dessa conversa!

Percebo também o teu desespero a tentar colar esse episódio à Corrupção que grassou no futebol português, perpetrada pelo Clube Suíno!

RicardoSR

Devemos ser uns losers do crl, há 1 mês a tentarmos contratar um GR e um trinco e nada. Fizemos triplete o ano passado e mesmo assim ninguém quer cá meter os pés.

CitriC

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 13:02

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O LFV queixous-se a mudança de arbitro. Ou seja havia sido dito que o Paraty seria o arbitro do encontro e LFV no telefonema "manda-se ao ar" por terem mudado o arbitro. Como era a epoca dourada da corrupção ele temia que o polvo se tinha movimentado e tinha dado um golpe. Vai dai e manda vir com o Loureiro para então mudar o arbitro novo. OU SEJA não foi o LFV a nomear seja o Paraty nem o outro (que agora não sei) apenas disse que não queria o arbitrio substituido algo que era possivel na Taça de Portugal. E além do mais ao contrario do pc onde aparece a dar conselhos matrimoniais e putas e vinho verde aos arbitros o LFV nunca aparece em contacto com nenhum arbitro nem há ligações a arbitros atraves de terceiros.

Onde foste copiar essa treta ? ao forum dos porcos ?