Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 31 de Julho de 2014, 11:47
De todas as modalidades que temos, quais é que acham que dão lucro? Ou seja, qual delas tem retorno financeiro se tivermos em conta o investimento que lhes é feito?
Error 505. Not found

J074_RiP

Já vamos em técnicas de SCRUM?

Estou a brincar O0

third ring

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2014, 11:44
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:42
E no período em análise grassou um dos períodos mais intensos dos 30 anos de Corrupção no futebol português, perpetrada pelo Futebol Corrupto do Porto e seus acólitos em união final para liquidar o actual maior clube do mundo!!!

Curiosamente, ou não, foi com lfv como presidente do Benfica que o porto mais ganhou!

Está sublinhado no meu Post que foi o período mais intenso da Corrupção perpetrada por esse clube imundo que referes (Porco)!!!

Redceltic

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2014, 11:47
A parte de:

"O VIEIRA DELEGA RESPONSABILIDADES A..." nunca existe no vocabulário de certas pessoas.

A partir do momento em que a pessoa a quem foi delegada responsabilidade falha ou é incompetente, o presidente também o é por ter sido o responsável por delegar essa responsabilidade, ou delegar a responsabilidade a quem delega responsabilidade.

São assim as coisas.

A não ser que me queiram dizer, que há áreas no Benfica, que são administradas à TOTAL REVELIA da Direcção.

Talvez seja isto. hehe.

tens toda a razão no que dizes. Só te FALTOU dizer que toda a competência dessas pessoas  se existir, tb tem que ser imputada ao mesmo responsável em última análise.

NoNameGirl_Norte

E arranjar um GR , não ?!
Há quantos no mundo profissional ?

Nramos

E no período em análise grassou um dos períodos mais intensos dos 30 anos de Corrupção no futebol português, perpetrada pelo Futebol Corrupto do Porto e seus acólitos em união final para liquidar o actual maior clube do mundo!!!

Qual periodo em análise?

O da Presidência de LFV?

Evidentemente que não.

Redceltic

Citação de: NoNameGirl_Norte em 31 de Julho de 2014, 11:54
E arranjar um GR , não ?!
Há quantos no mundo profissional ?

há o Oblak... não me lembro de mais nenhum.

TioPatinhas

Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2014, 11:55

Qual periodo em análise?

O da Presidência de LFV?

Evidentemente que não.
Desses 30 anos, o GRANDE PRESIDENTE VIEIRA terá passado mais tempo ao lado do PdC do que como presidente do Benfica.

RP89

Vocês só querem malhar no homem. Não há pachorra. Não sei o que seria do Benfica se não fosse ele. Era o caos. Ainda me lembro quando andávamos em 6º lugar. Que não tem nada a ver com a conversa, mas é sempre bom recordar. Ou quando tínhamos a banca atrás de nós, algo que agora já não acontece, pois o Benfica vende porque quer.

Devem querer algum vendedor de pneus.
Algum associado de outros clubes.
Algum amigo íntimo de PdC.
Algum Vale e Azevedo.

Uma vergonha.

Abutres.

third ring

Qual periodo em análise?

O da Presidência de LFV?

Evidentemente que não.

Já respondido (ver Apito Dourado)!

Livrinhos

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2014, 11:47
A parte de:

"O VIEIRA DELEGA RESPONSABILIDADES A..." nunca existe no vocabulário de certas pessoas.

A partir do momento em que a pessoa a quem foi delegada responsabilidade falha ou é incompetente, o presidente também o é por ter sido o responsável por delegar essa responsabilidade, ou delegar a responsabilidade a quem delega responsabilidade.

São assim as coisas.

A não ser que me queiram dizer, que há áreas no Benfica, que são administradas à TOTAL REVELIA da Direcção.

Talvez seja isto. hehe.

tens toda a razão no que dizes. Só te FALTOU dizer que toda a competência dessas pessoas  se existir, tb tem que ser imputada ao mesmo responsável em última análise.

Obviamente que sim.

O senhor em causa é que também tem de fazer por o merecer.

Ou pensas que me esqueci da entrevista no ano passado onde questionado sobre as aquisições disse e repetiu para quem quis ouvir que a responsabilidade era do Rui Costa?

Foi ou não foi uma entaladela do crl?

Isto apenas como exemplo. Disse alguma coisa no final da época? Teceu alguma comentário sobre esta assunto? Como justifica o regresso ao mercado brasileiro, quando o europeu tanto sucesso deu?

Lá está. Apenas com um ponto, se faz desmoronar uma coisa tinha sido bem feita, com responsabilidade de uma pessoa.

third ring

Citação de: TioPatinhas em 31 de Julho de 2014, 11:56

Qual periodo em análise?

O da Presidência de LFV?

Evidentemente que não.
Desses 30 anos, o GRANDE PRESIDENTE VIEIRA terá passado mais tempo ao lado do PdC do que como presidente do Benfica.

Sabes de algum envolvimento dele no que se discute?

A tua argumentação são apenas ridículas insinuações?

Nramos

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:57

Qual periodo em análise?

O da Presidência de LFV?

Evidentemente que não.

Já respondido (ver Apito Dourado)!

Vou admitir que és muito novo e é, por isso, desconhecimento.

alsohugo

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:58

Qual periodo em análise?

O da Presidência de LFV?

Evidentemente que não.

"É com muita mágoa que estou aqui sentado como réu. Nem em pensamento o acusei de ser o responsável pelos assaltos. O que disse é que Paulo Gonçalves [assessor jurídico do Benfica] foi ameaçado pelo Antero Henrique numa assembleia geral da Liga", justificou. "Sei o que falei, e não admito que alguém coloque palavras que eu não disse na minha boca", vincou, acrescentando que na altura da entrevista, Antero não tinha o atual estatuto. "Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa, e nunca ouvi falar no senhor Antero", explicou, frisando que "não sentiu medo" em ir ao Porto, embora tenha levado "seguranças". À saída do tribunal, disse que "não se sente incomodado" com o processo e que sai de "cabeça erguida". As alegações estão marcadas para 15 de novembro.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/luis-filipe-vieira-ameacaram-a-minha-mulher

TioPatinhas

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:58

Qual periodo em análise?

O da Presidência de LFV?

Evidentemente que não.

O próprio GRANDE PRESIDENTE VIEIRA já afirmou publicamente que era homem de confiança de Pinto da Costa, de tal forma que entrava no gabinete deste sem bater à porta. Disse isto em tribunal, é factual e não uma insinuação.