Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Muita ingenuidade por aqui.

As rábulas dos cartões de sócio do fcp e do sporting são confirmadas na 1ª pessoa (LFV)

A história de adulteração do nº de associado do Benfica está demonstrada no arquivo do SLB, nunca recebeu o emblema dos 25 anos de associado.

CitriC

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 13:23
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 13:19
Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2014, 13:07
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2014, 12:57nem mais. Fim de conversa.. Um qq portista não defenderia melhor o seu clube.

Dizerem-me que as escutas não existem, ou que Vieira não foi apanhado a escolher árbitros é intelectualmente desonesto. Qualquer pessoa que tenha tido idade para ter juízo quando as escutas apareceram, ouviu tanto a trafulhice do PdC, Valentim, etc. como o telefonema do Valentim com o LFV.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O LFV queixous-se a mudança de arbitro. Ou seja havia sido dito que o Paraty seria o arbitro do encontro e LFV no telefonema "manda-se ao ar" por terem mudado o arbitro. Como era a epoca dourada da corrupção ele temia que o polvo se tinha movimentado e tinha dado um golpe. Vai dai e manda vir com o Loureiro para então mudar o arbitro novo. OU SEJA não foi o LFV a nomear seja o Paraty nem o outro (que agora não sei) apenas disse que não queria o arbitrio substituido algo que era possivel na Taça de Portugal. E além do mais ao contrario do pc onde aparece a dar conselhos matrimoniais e putas e vinho verde aos arbitros o LFV nunca aparece em contacto com nenhum arbitro nem há ligações a arbitros atraves de terceiros.

Onde foste copiar essa treta ? ao forum dos porcos ?

Bom, mas houve telefonema ou não houve? O Vieira disse ou não a certo árbitro que queria/não queria/podia/não podia ser? Eu cinjo-me a isso, porque está-se a passar a ideia que de que estou a inventar e mentir sobre coisas que aconteceram.

Não ando em fóruns de mais ninguém, nem tenho cartão de sócio de outros clubes, ao contrário de outras pessoas.
isso do cartão de sócio foi provado?
sim é verdade ruio1999. LFV veio dizer que tinha sido socio dos 3 grandes mas que eram outras pessoas que lhe pagavam as quotas. ALguem lhe fez socio dos porcos por causa de um negocio se nao tou em erro e do sporting pk ele usufruia as suas instalacoes. ALgo assim corrijam-me sff que ja nao me lembro bem o que foi dito

RP89 O telefonema existiu, nem diz o contrario e então ? Assim como outros telefonemas a outros Presidentes. Agora o que interessa é Onde tá a prova que ele comprou o arbitro em questão ? Que tal telefonema significou uma viciacao de resultado ???

cavpacores

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 13:26

As rábulas dos cartões de sócio do fcp e do sporting são confirmadas na 1ª pessoa (LFV)

A história de adulteração do nº de associado do Benfica está demonstrada no arquivo do SLB, nunca recebeu o emblema dos 25 anos de associado.

isso da história do nº de sócio se é asim que se veja

que venha a público!

Livrinhos

O homem tem lá culpa de ir à piscina e ter amigos.  :cry2:

third ring

Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2014, 13:24
Citação de: AnotherDoom em 31 de Julho de 2014, 13:11
Eu nessa do telefonema do Major para o vieira não caio.

O Major, esperto como é, fazia isso com todos os Presidentes de todos os clubes, pois assim caia nas boas graças de cada um deles e assegurava eleições.

Esse telefonema do Major para o Vieira era comum e recorrente.

Mas o Vieira sabia disso melhor que ninguém.

Mas atenção, o Vieira e o sistema sempre andaram de mão dada, sempre que lhe é útil o Vieira lá apoia um amigo corrupto.

Não há inocentes nesta história, só o Benfica é que se fode sempre.
AnotherDoom que comentário mais ridiculo.

O LFV até pode ter andado de mão dada quando nao estava no Benfica. Mas enquanto Presidente do SL Benfica lembro-me que foi ele que entrgou um dossier sobre o Apito Dourado com inumeras provas sobre o que estava a acontecer de grave. Lembro-me que foi ele que foi varias vezes assaltado com a familia em casa tendo que  se mudar de casa, lembro-me que foi ele que levou com um pedragulho enquanto ia a alta velocidade na auto-estrada, lembro-me que foi ele que finalmente se conseguiu incomodar o monopolio da olivdesportos, etc, etc.

Se o LFV andasse de mãos dadas com o Sistema alguma vez na vida ganhariamos o que ganhámos este ano? Nem no ano passado ter-nos-iam deixado ir tão longe. MAs isto j ma não é praki chamado. O que interessa é o que se passou com LFV o que leva a crer que já não anda de mão dada...

Fui ao estádio, não vi ninguém e voltei (desculpa TioPatinhas).

Sim, uma das estratégias pensadas e executadas foi o ataque firme à Corrupção e ao Sistema.

A BTV é disso também um enormíssimo exemplo!

RP89

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 13:23isso do cartão de sócio foi provado?

Pela boca do próprio. O do SCP, é porque tinha um problema de saúde e precisava de andar nas piscinas E lá na terra só havia piscinas do Sporting. O do FCP é porque tem um amigo que é adepto do clube lá de cima, que o fez sócio e lhe paga as taxas.

O número de sócio também já foi, por demais, explicado ser no mínimo artificial.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/10/vieira-socio-do-porto-antes-de-o-ser-do.html

ruio1999

Video

RP89

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2014, 13:23
Eu, se me perguntarem, também sei quais são os árbitros maus e menos maus... Não acho que isso indicie nada!
É só uma má prática!
VALEBEM, isso não é o Benfica para mim. O Benfica tem de ser moralmente superior a qualquer um dos outros. Foi assim que fui ensinado. Ter alguém que é apanhado a dizer que sim ou não a árbitros causa-me vergonha.

CitriC

Citação de: cavpacores em 31 de Julho de 2014, 13:27

que venha a público!
é pública. Ha ai um blogque tem que os jornais da época.

A dúvida está é na renumeração do numero de socio. Aparentemente na época era feita em todos os anos que acabavam em 5. Se foi feita em 1995 então assim se explica porque ele não aparece lá no emblema de dedicação.

paulomaia1972

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 13:29

Video

Creio que tens 15 ou 16 anos, nasceste no mundo digital, as novas tecnologias para ti devem ser canja, faz um esforço, procura no google, não fiques é pela 1ª página.

Com um bocadinho de esforço encontras as declarações de LFV.

RP89

Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2014, 13:27RP89 O telefonema existiu, nem diz o contrario e então ? Assim como outros telefonemas a outros Presidentes. Agora o que interessa é Onde tá a prova que ele comprou o arbitro em questão ? Que tal telefonema significou uma viciacao de resultado ???

Não, já disseram e repetiram que era mentira e que não tinha havido telefonema nenhum. Tens de ir ler umas páginas atrás.

Mas eu nunca argumentei que comprou ou não o árbitro, argumentei foi que o telefonema existiu e que ele tinha escolhido o árbitro. Eu disse que isso viciou o resultado? Não. Eu disse que ele comprou o árbitro? Não. Disse que houve um telefonema e que houve escolha de árbitro. E como não gosto de passar por mentiroso, tenho estado a demonstrar o que disse.

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: cavpacores em 31 de Julho de 2014, 13:27

que venha a público!
é pública. Ha ai um blogque tem que os jornais da época.

A dúvida está é na renumeração do numero de socio. Aparentemente na época era feita em todos os anos que acabavam em 5. Se foi feita em 1995 então assim se explica porque ele não aparece lá no emblema de dedicação.

Em 1995, era presidente do Alverca e tinha entrada direta no gabinete de pdc.

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 13:30
Eu, se me perguntarem, também sei quais são os árbitros maus e menos maus... Não acho que isso indicie nada!
É só uma má prática!
VALEBEM, isso não é o Benfica para mim. O Benfica tem de ser moralmente superior a qualquer um dos outros. Foi assim que fui ensinado. Ter alguém que é apanhado a dizer que sim ou não a árbitros causa-me vergonha.

Vergonha sentem os adeptos do Clube Suíno do Porto, que durante anos a fio negavam tudo porque ninguém provava nada e depois foi o que se viu!!!

Se te envergonhas com o que dizes, não deverias sequer suportar falar de futebol tal a conspurcação que já referi!

E se és assim tão sensível, porque diriges o ataque ao Benfica em vez de dares relevo que o que se passou nos 30 anos o prejudicou gravemente, que era o que aqui se estava a comentar?

CitriC

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2014, 13:27RP89 O telefonema existiu, nem diz o contrario e então ? Assim como outros telefonemas a outros Presidentes. Agora o que interessa é Onde tá a prova que ele comprou o arbitro em questão ? Que tal telefonema significou uma viciacao de resultado ???

Não, já disseram e repetiram que era mentira e que não tinha havido telefonema nenhum. Tens de ir ler umas páginas atrás.

Mas eu nunca argumentei que comprou ou não o árbitro, argumentei foi que o telefonema existiu e que ele tinha escolhido o árbitro. Eu disse que isso viciou o resultado? Não. Eu disse que ele comprou o árbitro? Não. Disse que houve um telefonema e que houve escolha de árbitro. E como não gosto de passar por mentiroso, tenho estado a demonstrar o que disse.
Acabaste de dizer tudo. Por isso é que ele foi ilibado quando foi a julgamento.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Apito_Dourado

A diferença é que nos outros casos. Os telefonemas foi considerados nulos e por isso não foram condenados.

Cumps

paulomaia1972

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 13:35
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 13:30
É só uma má prática!

Vergonha sentem os adeptos do Clube Suíno do Porto, que durante anos a fio negavam tudo porque ninguém provava nada e depois foi o que se viu!!!

Se te envergonhas com o que dizes, não deverias sequer suportar falar de futebol tal a conspurcação que já referi!

E se és assim tão sensível, porque diriges o ataque ao Benfica em vez de dares relevo que o que se passou nos 30 anos o prejudicou gravemente, que era o que aqui se estava a comentar?

Entre 1987 e 2001 foi presidente do Alverca, fez grandes negócios com os corruptos, entrava no gabinete e tratava por tu pdc, presença habitual na tribuna das antas...