Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:21São bons informadores para a estocada final no sistema Corrupto!!!

Mas eu ainda não percebi. Ou seja, o LFV começou desde cedo a planear ser presidente do Benfica, tornou-se amigo íntimo de PdC para descobrir como é que o sistema funcionava, faliu o Alverca, fez-se parceiro estratégico da Olivedesportos e passado estes anos todos à frente do clube, chegando a defender PdC de Dias da Cunha quando Dias da Cunha o acusava de corrupção, vai acabar com a corrupção no futebol?

É isto?

Não faço ideia!

Falo de contratação e apoios que vocês referem de pessoas que estiveram ligadas ao Clube Suíno (arrependidos)!!!

RP89

Citação de: Oliveira1 em 31 de Julho de 2014, 14:23Não sabes o que dizes, esses telefonemas todos os presidentes recebiam nas fases finais da taça onde os presidentes dos clubes intervenientes eram consultados para chegar a um acordo sobre o árbitro do jogo.

Sim? Provas.

Quero que alguém me mostre qualquer um dos presidentes do Benfica pré-Damásio a escolher árbitros para a Taça. E quero que algum deles diga que este ou aquele não lhe dá garantias nenhumas.

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:27Não faço ideia!

Falo de contratação e apoios que vocês referem de pessoas que estiveram ligadas ao Clube Suíno (arrependidos)!!!

Mas Jorge Gomes já trabalha no Benfica há largos anos. Onde é que estão os frutos disso? PdC já foi preso? A mulher também era informadora. Já foi preso? Fernando Gomes também é informador, já foi preso?

Mephisto

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: AnotherDoom em 31 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:19
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 14:11
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:06Fernando Gomes, oficialmente, envergonhou-se do seu Clube Corrupto do Porto e só isso já é de aplaudir!!!
Isso é ser anjinho. O que ele diz não me interessa. Uma pessoa que jogou lá e voltou com outros cargos só se envergonha da nojeira que presenciou passado anos?

O Jorge Gomes também se envergonhou de ter posto creolina no balneário do Benfica? É por isso que trabalha hoje em dia no Benfica?

Mas é um rombo no Clube Corrupto ver os braços direitos todos a saír!!!

Anjinho é quem não dá valor a isto (desmoronar da super estrutura, que agora sabemos com provas - Corrupta)!!!

Outro exemplo, no BES quando a coisa deu sinais de rebentar os ratos todos a sair...

eheheh!

Os porcos, os ratos, os corruptos todos a fugir e que fazemos nós?

Trazemos dois para o Benfica e apoiamos os outros.

Genial!

É a estratégia de que falava!!!

Vais ver o brutal prejuízo da Bordel do Porto este ano, que acumula com os últimos 4!
E vocês realmente acreditam que andavam a fugir? Dividir para conquistar! Enquanto pensam que o porco está a cair, está a minar por dentro, começando no Grande Líder. A estupidez devia pagar imposto, acabava-se a crise, em Portugal e no Benfica.

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: Oliveira1 em 31 de Julho de 2014, 14:23Não sabes o que dizes, esses telefonemas todos os presidentes recebiam nas fases finais da taça onde os presidentes dos clubes intervenientes eram consultados para chegar a um acordo sobre o árbitro do jogo.

Sim? Provas.

Quero que alguém me mostre qualquer um dos presidentes do Benfica pré-Damásio a escolher árbitros para a Taça. E quero que algum deles diga que este ou aquele não lhe dá garantias nenhumas.

Mas Jorge Gomes já trabalha no Benfica há largos anos. Onde é que estão os frutos disso? PdC já foi preso? A mulher também era informadora. Já foi preso? Fernando Gomes também é informador, já foi preso?

PdC é a pessoa com o nome mais enterrado no lodo no Mundo. A morte é sempre algo mais suave!!!

Oliveira1

Sim? Provas.

Provas??

Isso era prática corrente e falado na comunicação social.

Toda a gente sabia que os presidentes dos clubes eram consultados relativamente aos árbitros das meias-finais e das finais da taça de Portugal.

Foi assim durante anos e anos e não foi através de escutas que isso se soube, toda a gente sabia.

Se não é do teu tempo, temos pena.

RP89

Ele com o nome enterrado, com escutas em tudo o que é sítio, por demais provado ser culpado de corrupção e o Benfica a ganhar 3 campeonatos numa década. E Luís Filipe Vieira luta contra corrupção no futebol Português.

Devem estar a gozar com a minha cara.

Citação de: Oliveira1 em 31 de Julho de 2014, 14:32Provas??

Isso era prática corrente e falado na comunicação social.

Toda a gente sabia que os presidentes dos clubes eram consultados relativamente aos árbitros das meias-finais e das finais da taça de Portugal.

Foi assim durante anos e anos e não foi através de escutas que isso se soube, toda a gente sabia.

Se não é do teu tempo, temos pena.

Se era prática corrente e era falado na comunicação social, deve haver jornais com isso.
Ser do meu tempo ou não é irrelevante.

"Temos pena" é bom argumento.

third ring

Citação de: Mephisto em 31 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: AnotherDoom em 31 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:19
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 14:11
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:06Fernando Gomes, oficialmente, envergonhou-se do seu Clube Corrupto do Porto e só isso já é de aplaudir!!!
Isso é ser anjinho. O que ele diz não me interessa. Uma pessoa que jogou lá e voltou com outros cargos só se envergonha da nojeira que presenciou passado anos?

O Jorge Gomes também se envergonhou de ter posto creolina no balneário do Benfica? É por isso que trabalha hoje em dia no Benfica?

Mas é um rombo no Clube Corrupto ver os braços direitos todos a saír!!!

Anjinho é quem não dá valor a isto (desmoronar da super estrutura, que agora sabemos com provas - Corrupta)!!!

Outro exemplo, no BES quando a coisa deu sinais de rebentar os ratos todos a sair...

eheheh!

Os porcos, os ratos, os corruptos todos a fugir e que fazemos nós?

Trazemos dois para o Benfica e apoiamos os outros.

Genial!

É a estratégia de que falava!!!

Vais ver o brutal prejuízo da Bordel do Porto este ano, que acumula com os últimos 4!
E vocês realmente acreditam que andavam a fugir? Dividir para conquistar! Enquanto pensam que o porco está a cair, está a minar por dentro, começando no Grande Líder. A estupidez devia pagar imposto, acabava-se a crise, em Portugal e no Benfica.

É uma mina de pólvora seca, certamente!

Quem nós vemos a passos largos caminhar para o Abismo é o Clube das Putas (Jussara, Cleide, Paula, Lele, etc...).

Smashin

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:29

Sim? Provas.

PdC é a pessoa com o nome mais enterrado no lodo no Mundo. A morte é sempre algo mais suave!!!
[/quot

Sim? Provas.

Mas esse é comprovadamente um corrupto, no entanto vejo-o a ganhar titulos 80% das vezes...

alsohugo

"PdC é a pessoa com o nome mais enterrado no lodo no Mundo. A morte é sempre algo mais suave!!!"

Exageras pouco.

third ring

Citação de: RicardoCaeiro em 31 de Julho de 2014, 14:32

Sim? Provas.

[/quot

Sim? Provas.

Mas esse é comprovadamente um corrupto, no entanto vejo-o a ganhar titulos 80% das vezes...

Vi-as!!!

Mephisto

Ganhas de 4 em  4, destróis equipas campeãs, apoias corruptos, empregas suínos e lagartixas, passivo aumenta, juros exorbitantes, etc e os outros é que estão a ruir. Então não arrumarmos a casa e tivermos gente Benfiquista e competente à frente do Sport Lisboa e Benfica, não vais atingir a hegemonia do futebol português e muito menos o porco vai ruir. Continuem a viver iludidos depois venham reclamar que não sabia o Benfica estava assim quando cair o pano.  ::bater::

AnotherDoom

Isto por vezes atinge níveis incríveis de alucinação colectiva de bajulação e culto ao Líder.

Nem com provas, factos e dados eles desmontam a alucinação.

Impressionante!

third ring

Citação de: TheRedStar em 31 de Julho de 2014, 14:33
"PdC é a pessoa com o nome mais enterrado no lodo no Mundo. A morte é sempre algo mais suave!!!"

Exageras pouco.

Não.

Imagina o "animal" ter morrido em 2005!

Assim vai morrer com o seu nome equivalente a estrume de boi vacinado!!!

tnlemos

Citação de: iloy em 31 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: tnlemos em 31 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: iloy em 31 de Julho de 2014, 14:24
a unica verdade è que o futebol portugès bem precisava de uma grande limpeza.
essa é a verdade incompleta, Portugal inteiro precisava de uma limpeza ou revolução "sangrenta"...

pois mas aqui so falamos de futebol e nao de politica apesar de concordar contigo.
Eu sei ;)
Mas seria mais fácil a limpeza no futebol com um país limpo, do que a limpeza no futebol neste lodo de sociedade portuguesa...
Seria muito mais facil em termos de corrupção, com tribunais e investigação a funcionar a sério, com o não abusar de comissionamentos, com entidades reguladoras e fiscais...
O país está de rastos, contratam-se estrangeiros e não se aposta nos portugueses da formação? Só faz sentido em todos os clubes devido aos comissionamentos...
São dois exemplos... :P

alsohugo

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:35
Citação de: TheRedStar em 31 de Julho de 2014, 14:33

Exageras pouco.

Não.

Imagina o "animal" ter morrido em 2005!

Assim vai morrer com o seu nome equivalente a estrume de boi vacinado!!!

Vai, vai.
Até o estádio vai ter o nome dele.