Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Inacreditável como rebenta por completo uma equipa de top. Em termos de gestão desportiva, é do pior que me lembro ver. Por cada boa decisão que toma, faz 20 cagadas...

helderrocha

Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 21:36
O Mandela com essa arrogância e mania da superioridade seria mais um mártir de um povo mal tratado.
O engraçado nisto é que se um dia alguém se candidatar,será com o apoio de uma grande parte de quem votou em LFV que essa pessoa vencerá.
Os que se consideram visionários,continuaram a ser vozes que ninguém ouve,enquanto quem toma decisões com base na realidade dos acontecimentos faz o seu papel.
Alguém da oposição que considere que quem vota em Vieira tem culpa dos fracassos do clube,esta condenado á partida. Pois quem sustenta o clube e o engrandece é a sua massa adepta,em termos de percentagem são 83% dos sócios.
Compreendo que quem apelida a maioria de adeptos do Benfica de carneirada tenha pouca noção do dia-a-dia de muita gente,pois o futebol é a religião de muitas pessoas e o resto acaba por ser negligenciado,não tendo noção da vida acaba por ser muito fácil julgar.
Mesmo que LFV seja bi-campeão,precisamos de oposição. Nem que seja o bloco de esquerda cá do sitio,será sempre útil.
Apoiei Vieira nas ultimas eleições e nas anteriores,se ganharmos a champions eu digo que o apoiei,se descermos de divisão eu digo que o apoiei. Tenho razões para o fazer.
Se esta época não ganharmos o campeonato por incompetência,vamos continuar com LFV na presidência.
Repito...não existe oposição. Enquanto assim continuar,é bonito comentar aqui e insultar uns aos outros. Anda aqui um user iniciado que vos dá baile,um pro-Vieira,mas em vez de discutirem ideias,ficam a discutir pessoas.
Quem quiser discutir ideias será sempre empurrado para uma das facções,como isto é um forum,levamos na brincadeira que não dá para mais e temos a vida a correr bem.
Agora se o mesmo acontece entre benfiquistas de carne e osso,mal andamos nós.
Isto é um forum e same old song...mas...se for exemplo da mentalidade das pessoas que querem outro tipo de presidencia...repito...são uma pessoa sozinha na floresta que gritou...basicamente é como nunca tivesse aberto a boca.
Este minuto foi patrocinado pela ''Faixa de Gaza''. O Hamas respeitou.

quando existe oposição são tratados do pior são chamados pelo presidende de ;

"abutres"
"vale e azevedos"
"vale e azavedo tambem era benfiquista"

é este o nivel com o presidente trata a oposição.

Nuno Portmore

Eric Dier, com 1 ano de contrato, transferido por 5 milhões de euros.

Garay... aquilo que a gente sabe.

Eric. Fucking. Dier.

PsychoFan

Citação de: Nuno Portmore em 31 de Julho de 2014, 21:42

Eric. Fucking. Dier.
E o que é q a gente sabe?

third ring

Citação de: descontrolado em 31 de Julho de 2014, 21:40
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:36
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 21:32
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:29Nem sei nem ninguém parece saber... É só insinuações no ar e assim não há debate!

Tens aí uma ferramenta no fórum chamada "Pesquisa". É favor usá-la em vez de vir dizer que é tudo insinuações.

Não! Quem acusa tem o ónus da prova!

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

http://rivaisamesa.blogspot.pt/2014/07/as-grandes-obras-de-luis-filipe-vieira.html

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1067581&especial=Claques%20e%20viol%EAncia&seccao=DESPORTO

e podia, literalmente, estar aqui até à meia noite nisto...

O0

Caro, não comento blogs nem artigos de opinião em jornais! Tens notícias, factos?

paalexg

Estúpido sou eu que vou comprar o Redpass...estou mesmo a ver como vai ser. 2010/2011 revisited. :disgust:

Aguia_Rea1

Citação de: PsychoFan em 31 de Julho de 2014, 21:43

Eric. Fucking. Dier.

este saiu agora do comboio em santa apolonia  ;D

J074_RiP

Citação de: paalexg em 31 de Julho de 2014, 21:43
Estúpido sou eu que vou comprar o Redpass...estou mesmo a ver como vai ser. 2010/2011 revisited. :disgust:

Se for 2010/11 já não é mau, mas cheira mais a 2005/06.

Guutman

Eric. Fucking. Dier.

2 anos e uma cláusula de 5 milhões para clubes ingleses. Basta abrir a bola e fazer copy paste.

PedroOliveira93

Tá combativo o moço, a defender a honra do Grande Lider

aguiavoa23

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: PsychoFan em 31 de Julho de 2014, 21:43

Eric. Fucking. Dier.

este saiu agora do comboio em santa apolonia  ;D

:2funny: :2funny: :buck2:

luis.live

Citação de: paalexg em 31 de Julho de 2014, 21:43

se fosse a ti não comprava!  eu não comprei, fdx...

Hölderlin

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:43
Citação de: descontrolado em 31 de Julho de 2014, 21:40
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:36
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 21:32
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:29Nem sei nem ninguém parece saber... É só insinuações no ar e assim não há debate!

Tens aí uma ferramenta no fórum chamada "Pesquisa". É favor usá-la em vez de vir dizer que é tudo insinuações.

Não! Quem acusa tem o ónus da prova!

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

http://rivaisamesa.blogspot.pt/2014/07/as-grandes-obras-de-luis-filipe-vieira.html

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1067581&especial=Claques%20e%20viol%EAncia&seccao=DESPORTO

e podia, literalmente, estar aqui até à meia noite nisto...

O0

Caro, não comento blogs nem artigos de opinião em jornais! Tens notícias, factos?

o blog tem imagens de jornal referente ao número de sócio

helderrocha

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:35
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2014, 21:30
Da equipa contra os porkos em Janeiro sobra quem ???

Maxi, Luisão , Lima ,Enzo e Gaitan

e vamos ver estes 2 ultimos .... se isto não é uma razia não sei o que é.

Os porcos foram terceiros do campeonato. Podes ir buscar a equipa que ganhou às osgas e tens lá 6 titulares!

So por essas comparação mostras o quanto percebes de futebol. ir buscar um jogo contra o 7º classificado na temporada anterior a ultima, um clube que já não é campeão à mais de 10 anos

Mas quem és percebe disto és tu, já sabemos!

Mas os factos atraiçoam-te tanto!

quais factos me atraiçoam?

quem tem dominado o futebol portugues? é o sporting?  é p sporting que se tem  fartado de cagar em cima do benfica de todas as formas e feitios?

PsychoFan