Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

third ring

Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 22:13
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 22:11
Citação de: OAntunes em 31 de Julho de 2014, 22:10
Viram o relatório de contas do BES? Viram aquela conversa de imparidades? Viram a conversa de recuperar créditos e patrimónios? NÓS somos esses créditos!! Temos que vender para não falhar pagamento...

...o LFV tem muitas culpas mas não desta golpada do Espírito Santo.

Quem tem dívida no BES vai ter de andar da perna e não somos só nós!

O quê? Tás bem Third Ring? Não tens é poucas dívidas ao BES deves querer tu dizer!

Não leste bem! Temos e não os únicos!

KATSO75

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 22:14
Citação de: KATSO75 em 31 de Julho de 2014, 22:12
podem tirar-me uma duvida?

este senhor https://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

é este:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=267959816741495&set=pb.100005824359431.-2207520000.1406841105.&type=3&theater

amigo deste: https://www.facebook.com/abel.gomes.376?fref=ufi

O Guarda Abel gosta do Paulo Gonzo? Agora já sei o que faz no seu tempo livre, quando não anda a tentar bater em ninguém.
mas esclareçam-me lá... este é o mesmo gajo? não admira que os bons sul americanos aterrem nas antas e nós com os "luizes filipes"

20Nico Gaitan20

slutsky

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 22:16
Viram o relatório de contas do BES? Viram aquela conversa de imparidades? Viram a conversa de recuperar créditos e patrimónios? NÓS somos esses créditos!! Temos que vender para não falhar pagamento...

O quê? Tás bem Third Ring? Não tens é poucas dívidas ao BES deves querer tu dizer!

Eu à tarde coloque uma notícia que saiu hoje no Diário Económico que fala da situação do Benfica que não comentaste!
A questão aqui passa por chamar à responsabilidade quem deixou o clube chegar a esta situação! Na minha casa ou em qualquer empresa, o topo da hierarquia é o principal responsável!
Se a tua empresa entrar a insolvência a responsabilidade é do patrão, não é dos empregados!
O mexilhão só tem de bulir!

(Apesar de muitas vezes, quando a coisa aperta haver chefes que querem passar a culpa ao mexilhão)!

Darko

Citação de: kid bengala em 31 de Julho de 2014, 22:14
Citação de: kid bengala em 31 de Julho de 2014, 21:55
Mas quem é a pessoa com capacidade para ser presidente do Benfica, que se vai meter a fazer oposição a Vieira?

Quando alguém se assumiu como candidato, ou possível candidato, apareceram logo noticias a sujar o nome da pessoa, o Rangel estava cheio de dividas, o Fernando Tavares tinha levado à falência umas poucas de empresas e deixando as modalidades do Benfica sem dinheiro e o Moniz queria vender o Benfica aos espanhóis, por causa dos direitos televisivos.

É por isto que ninguém, com notoriedade, se quer meter contra o Vieira, para ver o seu nome denegrido nos media com mentiras, a ser alvo de ataques pessoais, a ver a sua vida pessoal ser divulgada, é uma guerra de baixeza que ninguém quer entrar, porque vai sair sempre por baixo perante o poder de Vieira nos media.   

Fracos.
Precisamos de oposição com um machado que suba á montanha e lute pelo seus direitos,não de uma beata a subir a montanha com uma vela para iluminar a paz no mundo. Vento e coise...
Se para se ser presidente. tem de se andar a plantar noticias a mentir e difamar, as pessoas, que diga-se é crime, então algo de errado de passa. Defender-se que é preciso practicar ilegalidades para se ser presidente do Benfica é algo que me ultrapassa.
[/quote]
Presta atenção ao quote que depois fica confuso.

Não sabemos se foi Vieira que o fez,pode ter sido alguém interessado no processo,etc.

Sujar as mãos é necessário,se fazer isso pelo Benfica é motivo de espanto...depende de cada um e do mundo em que se vive. Não sei que campanhas politicas assistes pelo mundo. Se quando chegares lá de pautares pelos teus valores,isso seria de uma grande capacidade. Mas mudar este canto de terra? Fica á espera da policia e não defendas o que é teu com as tuas mãos.

Eusébio10

To do list:

• Comprar GK e vender o Artur
  • Desvincular o Sidnei dos quadros do clube.
  • Vender o Luis Felipe a um clube com clausula de recompra, isto não é um ginasio, é o Sport Lisboa e Benfica.
  • Resolver a situação do enzo, reunir com o jogador e decidir o seu futuro, se existir proposta de 30M vender se não aumentar a clausula para 40M (para evitar surpresas de mercado).
  • Mesma coisa para o Gaitan.
  • Emprestar Candeias e Djavan para o Braga.
  • Tentar emprestimo de um MD.
  • Desvicular Jara e contratar avançado jovem com potencial
  • Cardozo obrigado por tudo mas é altura de dar lugar a outro, Vender.

RP89

Citação de: KATSO75 em 31 de Julho de 2014, 22:20mas esclareçam-me lá... este é o mesmo gajo? não admira que os bons sul americanos aterrem nas antas e nós com os "luizes filipes"

Eu até nem gosto de o chamar de Jorge. Ou Gomes. Acho que Sr. Creolina lhe assenta melhor. Não há aqui nenhuma coincidência em jogadores "referenciados" pelo Benfica irem parar ao aeroporto errado.

O Benfica fica com os cepos. Falcao, Lisandro, se bem me recordo também haveria interesse no James, e por aí fora, esses vão para o aeroporto errado.

kingvata

Mais Sílvio menos Sílvio, entra Romero ou Jeferson, mais um PL e um DC... mais isto e aquilo...

Mentalizem-se!...17 milhões já foram gastos e a merda já está feita....

Agora é tentar salvar o titanic com uma colher de sopa :disgust:

supersueca

Vieira , o q é andas a fazer ao nosso Benfica???
Estamos mal de finanças? Então pq gastar +20milh em mediocridades? És corrupto? Ou simplesmente incompetente? Ou pior, um pouco de tudo o q  citei...
Já chego a ter medo do dia em q este sr. decidir não continuar à frente do Benfica.

iKatz

EU TENHO UMA DEPRESSÃO QUANDO ENTRO NO GERAL E VEJO O ENZO, O GAITAN E O SALVIO NA 1 PAGINA A MEIO DE TOPICOS DE MARRETAS!

KATSO75

como é possivel este gajo "trabalhar" para nós?????

third ring

Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 22:16

Eu à tarde coloque uma notícia que saiu hoje no Diário Económico que fala da situação do Benfica que não comentaste!
A questão aqui passa por chamar à responsabilidade quem deixou o clube chegar a esta situação! Na minha casa ou em qualquer empresa, o topo da hierarquia é o principal responsável!
Se a tua empresa entrar a insolvência a responsabilidade é do patrão, não é dos empregados!
O mexilhão só tem de bulir!

(Apesar de muitas vezes, quando a coisa aperta haver chefes que querem passar a culpa ao mexilhão)!

Não posso comentar tudo mas vi agora a notícia.

Nada de novo face ao que já se sabia.

Basicamente temos de cumprir os compromissos e arranjar outras fontes de financiamento, o que, além das obrigações, não vejo muito fácil.

O_Glorioso

Citação de: KATSO75 em 31 de Julho de 2014, 22:27
como é possivel este gajo "trabalhar" para nós?????

Anda a fazer o mesmo que o resto da corja: a meter guito no seu bolso e dos seus amigos, a fazer que faz, a minar e a destruir o Clube.