Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

third ring

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:16
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:06
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 01:04
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:02
Citação de: MarafadoSLB em 01 de Agosto de 2014, 00:55
Eu fico incredulo com a passividade e aceitação por parte dos benfiquistas a esta vergonha e atentado que nos estão a fazer. Povo sem integridade e verticalidade e que se deixa roubar enganar e martirizar por uma direção arrogante e incompetente
Ainda hoje aquela espécie de comentador dizia que ñ valia a pena exarcebar o resultado nem entrar em depressão...e se ele fosse gozar com a família dele?

Os benfiquistas são integros e verticais! Deves estar a confundir com os que se contorcem todos por apoiarem a Corrupção e os que dela foram acólitos!
Ora bem, sabes dizer-me o que fez LFV no Alverca? Era contra a corrupção? Festejava derrotas da corrupção?

Apenas me interessa o Sport Lisboa e Benfica!

não. a ti interessa-te o vieira. porque se te interessa-se o benfica, terias nojo de ter nos quadros do benfica o homem que andou a meter creolina no balneario do benfica num jogo o estadio das antas. terias nojo de ter como presidente alguem que andou a conspirar contra o benfica.

O homem da creolina deve ser para as obras que fazemos (dá jeito alguém competente).

Sobre a conspiração ninguém te leva a sério!!!

e o jorge o porto é a minha religiao gomes tambem é conspiração?

e o apoio aos loureiros, fernando gomes, tambem é conspiração?

Estratégia bem sucedida! (já muito bem discutido nas páginas anteriores)

Aakeonan

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:12

Para os investimentos estruturais que foram feitos e foram muitos e todos os que o Clube necessitava:

- Equipa de futebol (tens ideia de quanto vale?)
- Estádio
- Museu
- Centro Estágios
- Formação
- Etc...

O clube vende jogadores para pagar obras?? Que sentido faz isso? (não estou a dizer que o que dizes não tem sentido, estou a dizer é que o Benfica a fazer isso, é uma forma de gestão que não faz sentido).

Parece aquele anedota do homem que vai vender a tv para comprar um vídeo (para os mais novos, um vídeo era uma espécie de leitor de dvd/bray) mas que lia VHS).

third ring

Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2014, 01:16
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:08
Não conheço nenhum benfiquista que festeje vitórias que sabe foram obtidas com Corrupção!

Já este fenómeno é generalizados noutros clubes, que venceram ou foram beneficiados pela Corrupção!!!

Não sejas anjinho.

Os benfiquistas são homens como todos os outros. Se o Vieira roubasse para ganhar, haveria muita boa gente que fecharia os olhos. Isso é igual em todo o lado.

Tás redondamente enganado!

O Benfica tem valores e deles nunca abdicou ou abdicará, é a sua variável diferencial!

third ring

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:17
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:06
Eu fico incredulo com a passividade e aceitação por parte dos benfiquistas a esta vergonha e atentado que nos estão a fazer. Povo sem integridade e verticalidade e que se deixa roubar enganar e martirizar por uma direção arrogante e incompetente
Ainda hoje aquela espécie de comentador dizia que ñ valia a pena exarcebar o resultado nem entrar em depressão...e se ele fosse gozar com a família dele?

Os benfiquistas são integros e verticais! Deves estar a confundir com os que se contorcem todos por apoiarem a Corrupção e os que dela foram acólitos!

são como todos os outros adeptos. um pouco mais  burros. os outros apoiam o pinto porque ele ganha, os benfiquistas apoiam vieira, porque sim, uma vez que ganhar é coisa rara

Não conheço nenhum benfiquista que festeje vitórias que sabe foram obtidas com Corrupção!

Já este fenómeno é generalizados noutros clubes, que venceram ou foram beneficiados pela Corrupção!!!
eu ja ouvi da boca de muitos que só nao gostam de pinto da costa porque está no porto. e que o gostavam de ter no benfica.

Entre dizer e fazer vai uma diferença!!!

Eu aos Corruptos já os ouvi a dizer e a fazer!!!

com o total apoio do presidente do benfica

Combate à Corrupção e Sistema foram e são prioridades do Benfica! (assunto sobejamento debatido nas páginas anteriores)

Tr - 17

Rir... Rir muito para não chorar.

Que pena não haver eleições no final da época.

helderrocha

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:21
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:12
Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2014, 01:08
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:55
Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2014, 00:49
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:29
Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2014, 00:27
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 00:22

Só confirmas que não é tudo entulho, foi o que foi dito!!

Tudo, claro que não.

Mas temos uma % muito baixa no acerto de contratações sobretudo para quem gasta tanto dinheiro todos os anos.

E há coisas recorrentes que são meio escandalosas...só este ano já se compraram 3 laterais esquerdos, mais 2 que vieram o ano passado, são 5 laterais em 12 meses. E isto, como disse, é recorrente...acontece o mesmo com os alas, com os avançados, com os centrais...

É evidente até para nós que são coisas sem sentido e que em 80% dos casos vai correr mal.

Na minha opinião é este o factor que mais afasta o Benfica de ser um clube vencedor, este gasto de dinheiro sem sentido em 15 jogadores a cada ano.

Qual é o benchmarking de acerto nos grandes clubes da Europa? O nosso rácio como se compara? E os portugueses?

O Real Madrid, por exemplo, nos últimos 3 anos deve ter comprado uma dúzia de jogadores apenas, se tanto.

Mas isso pouco me importa, importa-me que esta política desportiva está errada no Benfica...e isso está comprovado: Ganha-se muito pouco e as dívidas crescem.

A questão é: Porquê insistir em algo que sistematicamente nos prova que o caminho não é este?

Sabes qual o saldo entre compras e vendas? É isso que importa analisar!!!

Errado, não acho que seja isso que importa. Se o Benfica vender 15 jogadores e comprar 15 bem piores e de características diferentes, o saldo é "zero"...mas a equipa de futebol perde muita qualidade, logo, tem menos chances de conseguir o que importa: ganhar.

Se estás a falar do ponto de vista financeiro, ainda mais estranha se torna a questão...porque raio um clube que tem receitas superiores às despesas no que a jogadorez diz repeito...vê as suas dívidas crescerem a cada ano? Para onde é canalizado o dinheiro?

É uma rua sem saída...esta política é comprovadamente má sobre todos os pontos de vista.

Para os investimentos estruturais que foram feitos e foram muitos e todos os que o Clube necessitava:

- Equipa de futebol (tens ideia de quanto vale?)
- Estádio
- Museu
- Centro Estágios
- Formação
- Etc...

os que tem mercado já foram quase todos embora. agora resta-te gaitan, enzo, salvio, talvez lisando, ola john, djuricic, amorin e andré almeida.

o resto muito dificilmente farás 20M

OK. De repente vamos deixar de valorizar os jogadores (mesmo o entulho), só porque te dá jeito neste post!!!

neste momento os que temos para vender que rendam algum, foram os que mencionei.podem ou nao valorizr os restantes. podem ter uma lesão grave como no caso do salvio, ou o mantorras, ou acontecer o que aconteceu ao miklos. ou pode o benfica ser obrigado a vender e deixar sair ao desbarato os jogadores. 

Velazquez

O Benfica tem valores,alguns seus dirigentes é que não os praticam

Mestre30

Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2014, 01:25

Eleições para quê? Para o jornal ABola acertar em cheio na sondagem no dia anterior?

helderrocha

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:23

Não sejas anjinho.

Os benfiquistas são homens como todos os outros. Se o Vieira roubasse para ganhar, haveria muita boa gente que fecharia os olhos. Isso é igual em todo o lado.

O Benfica tem valores e deles nunca abdicou ou abdicará, é a sua variável diferencial!

tipo recusar-se a  debates com a oposição nas eleições? ou os apitos nas assembleias?

isto sem falar do "vao para o caralho" do vieira para os que não votaram nele

third ring

Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2014, 01:21
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:19
O Sport Lisboa e Benfica teve a atitude de o denunciar e colocar na cadeia!!

Hã?

O Vale e Azevedo perdeu por pouco as eleições com o Vilarinho. A rapaziada que o defendia não desapareceu do mapa, é a mesma maioria que agora apoia o Vieira. As maiorias são assim mesmo.

O Benfica é um clube democrático e a votação é por voto secreto!

Godescalco

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:23

Não sejas anjinho.

Desce à terra, sff.

O LFV é um aldrabão, o Vale e Azevedo é um aldrabão, o Damásio outro aldrabão é. Deixaram de ter a nação benfiquista a apoiá-los? Não. As pessoas em grupo funcionam assim e fecham os olhos se o indivíduo em questão está, aparentemente, a defender o seu clube. É um fenómeno de massas.

Os "valores do Benfica" não são especificamente do Benfica, são valores de honestidade e integridade comuns a todos os homens de bem. Mas o fenómeno futebolístico há muito que se tornou uma podridão e as massas não se regulam por esses "valores", penso que isso é por demais evidente para qualquer pessoa com mais de dois dedos de testa. Aliás, em assuntos muito mais importantes do que o desporto, como é a política portuguesa e a governação nacional, vê-se isso frequentemente.

KATSO75

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:25

são como todos os outros adeptos. um pouco mais  burros. os outros apoiam o pinto porque ele ganha, os benfiquistas apoiam vieira, porque sim, uma vez que ganhar é coisa rara

eu ja ouvi da boca de muitos que só nao gostam de pinto da costa porque está no porto. e que o gostavam de ter no benfica.

Combate à Corrupção e Sistema foram e são prioridades do Benfica! (assunto sobejamento debatido nas páginas anteriores)
já leste isto? ou já conhecias? http://www.segundonapaulista.com.br/2014/02/1-que-time-e-esse-brasa-futebol-clube.html

helderrocha

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:25

não sabia que apoiar pessoas envolvidas na corrupção era combate-la

RP89

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 01:26Eleições para quê? Para o jornal ABola acertar em cheio na sondagem no dia anterior?

Eu pensava que aquela merda era no gozo. Pensava que era subestimar.
Vai na volta batia certo. Foi aí que percebi que isto tá tudo podre.

casr26

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 01:26
Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2014, 01:25

Eleições para quê? Para o jornal ABola acertar em cheio na sondagem no dia anterior?

Mestre quem te lesse até iria pensar que o Benfica não era um clube democrático..  :angel: