Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manus

O artur jorge voltou, essa é que é.
Deve ser conselheiro do lfv

helderrocha

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 09:31
Citação de: merlim em 01 de Agosto de 2014, 09:29
Isto é de levar um gajo à loucura. Parece que se está a ter uma discussão com rivais tal são os argumentos utilizados. Está provado, viste, não está preso, porquê? Fds.

é verdade ...por vezes sinto que estou a dicutir sobr a direçao do meu clube com rivais . Alias creio que nem eles faziam melhor ...

não sei porque. os rivais gostam de vieira como presidente do benfica, tu tambem, protanto se alguem está a ser rival, és tu e quem apoia vieira

Roronoa

Amadora esta gestão de pré-época. Que andam ainda a fazer tantos jogadores na pré-época ?Cavaleiro?Jara?Luis Felipe?Victor Andrade?

Jogámos na quarta e quinta. Voltamos a jogar sábado e domingo. Isto é surreal! Mas que preparação é esta ? A equipa está de rastos fisicamente! Isto não é preparação alguma!

Guutman

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2014, 09:49
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 09:27
Citação de: Antimatter em 01 de Agosto de 2014, 08:49
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2014, 08:47
Isto é ridículo... Injustificável...

Injustificável os 40 jogadores que se levam para a pré-época. Parece que estamos em treinos de captação.... Digno de um clube amador.

Injustificável estarmos a 9 dias do 1o jogo da época e, depois de termos perdido já 5 titulares da época passada, estarmos na iminência de perder mais 2.

Injustificável torrar dinheiro em contratações duvidosas. Em putos que no presente pouco garantem.

Injustificável dar 3 milhões por um César quando nos falta, claramente, um central titular, experiente.

Injustificável ir buscar um Talisca para se assumir como titular quando quem jogava nessa posição era só o nosso melhor jogador da época passada.

Injustificável estarmos em Agosto e termos ZERO lacunas preenchidas. Aliás... a perspectiva é que elas aumentem... surreal.

Injustificável dar 1 milhão por Djavan e depois oferecê-lo ao Braga.

Injustificável dar 1,5 milhões por Eliseu, em condições físicas degradantes quando há 1 mês atrás estava a custo zero. Falta de dinheiro? Não será certamente.

Festejámos demais.

Espera que há para aí alguns users que justificam já isso tudo.

Não interessa que o argumento tenha lógica.

É preciso é defender o Xor Presidente dos abutres e garotões.

"Injustificável os 40 jogadores que se levam para a pré-época. Parece que estamos em treinos de captação.... Digno de um clube amador" - Creio que levamos 28 para a Suiça

"Injustificável estarmos a 9 dias do 1o jogo da época e, depois de termos perdido já 5 titulares da época passada, estarmos na iminência de perder mais 2" - Falta apenas um trinco e um GR segundo a maioria das opinioes deste forum

"Injustificável ir buscar um Talisca para se assumir como titular quando quem jogava nessa posição era só o nosso melhor jogador da época passada" mas o Enzo ja se foi embora ?

"Injustificável estarmos em Agosto e termos ZERO lacunas preenchidas. Aliás... a perspectiva é que elas aumentem... surreal" - Creio que falta apenas um GR e um trinco , e mesmo assim ha Ruben e Almeida

"Injustificável dar 1 milhão por Djavan e depois oferecê-lo ao Braga" - Segundo o jornal Record o Benfica esta a pedir 3 milhoes por ele

"Injustificável dar 1,5 milhões por Eliseu, em condições físicas degradantes quando há 1 mês atrás estava a custo zero. Falta de dinheiro? Não será certamente" Só é caro se nao jogar . da-lhe pelo menos a oportunidade de mostar que podes estar enganado...

Começando pelo Eliseu... Estamos a falar de 1,5 milhões que o Benfica poderia ter poupado se tivesse assinado com ele um mês antes. Queres-me dizer que isto foi estratégia?

Djavan: Anderson Luís, José Fonte, Hugo Vieira, Jorge Rojas, Léo Kanu... Quantos mais queres para te convenceres que esses 3 milhões são utopia do pasquim Record?

Volto a dizer... Temos zero lacunas preenchidas. E já vamos em Agosto. Trinco sempre se soube que teríamos que contratar. Gr desde início de Julho. Zero até agora!

O Enzo ainda não se foi embora não senhor. E só nessa perspectiva compreendo a aquisição do Talisca. Para crescer com ele. Mas como já sei o que a casa gasta... o Benfica é que vai ter que crescer com o Talisca, seja lá quando isso for.

Por último, acho incrível a veleidade com que dizes que só faltam um Gr e um trinco. "Só. Isto 4 derrotas depois e a 9 dias do 1o jogo oficial.

Respeito a tua opiniao , mas tenho direito á minha . Confio no treinador e nao acho que Benito, Talisca , Derley e os regressos de Ola John e Pizzi sejam más ideias . Daqui a um mes ou 2 ja poderemos ver quem tem razao. Creio que ambos esperamos que seja eu a ter razao

Pevides

já o disse e repito ...

TU VENDESTE O CAMPEÃO!

alsohugo

Como é que o Pizzi regressa se nunca cá esteve?

TioPatinhas

Daqui a 2 meses já f**** tudo. Bem podem entrar em velocidade cruzeiro tipo 2011 com aquelas 20 vitórias seguidas, já vai ser tarde.

Guutman

Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 09:55
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 09:35
Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 09:34
Cegueira é lixada.

Concordo ....

Já é um passo.

Tenho a maturidade para reconhecer quando me engano .Mas tenho de me enganar primeiro.... se for este o caso , teras aqui o meu pedido de desculpa publico por ter confiado demais nesta direçao . Nao tenho problemas com isso

Smashin

Bom bom é levar com pré-épocas destas todos os anos, e só uma vez nos últimos 4 anos é que correu bem... Como é possível, olhar para este plantel, e achar que este ano vamos ganhar qql coisa! Isto ultrapassa-me completamente! >:( >:(

Smashin

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 09:59
Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 09:55
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 09:35
Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 09:34
Cegueira é lixada.

Concordo ....

Já é um passo.

Tenho a maturidade para reconhecer quando me engano .Mas tenho de me enganar primeiro.... se for este o caso , teras aqui o meu pedido de desculpa publico por ter confiado demais nesta direçao . Nao tenho problemas com isso
Já te deves ter enganado muitas vezes...

Guutman

Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 09:56
Como é que o Pizzi regressa se nunca cá esteve?

Nao sabia que a semantica agora era tao importante por aqui .... Corrijo entao , para : " finalmente a entrada de Pizzi no Benfica " ...já estas mais contente agora ? essa pequena correçao de algo que todos perceberam , fez te sentir importante ? ou foi a piadola da manha ? o teu momento RAP ....

sandrosp30

Continuem com essa que falta so 1 GR e 1 Trinco que vai ser bonito ainda para mais se sairem Enzo (mais que provavel) e Gaitan. Neste momento precisamos de Um GR titular, um trico titular e um AVANCADO para mim temos uma frente de ataque muito pobre: Lima ja na fase descendente da carreira, para mim era vendido/dispensado - Cardozo - pior que lima nao tem minimas condicoes para continuar - Jara - nem comento, nem deveria estar a ter minutos que ha muito que ja se viu que nao tem qualidade - Derley - uma incognita ainda uma vez que a equipa nao tem jogado nada e nao sabemos ainda ao certo o que pode render, mas para mim nao e um indiscutivel - Nelson Oliveira - tem potencial, para mim seria o 3 ou 4 avancado do plantel - Bebe - Erro de casting para variar, espero estar enganado. Ou seja na minha optica precisamos urgentemente de : 1 GR - 1 DC - 1 MD - 2 avancados.
Saidas: Artur - Paulo Lopes - Cesar (emprestado) - Sidnei - Djavan - Luis Filipe (oferecer para ver quem o pega) - Candeias (nao deveria ter vindo) - Lima - Cardozo - Jara -
O que acham?

10Baggio

Falta claramente um GR, um medio defensivo e um avançado.

Quem nâo vê isto nâo percebe nada de futebol...