Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pikes

tou triste... minha rica equipa ... fdx isso nao se faz...

pcssousa

Eu acho é que a malta se queixa demais.
Choramos, choramos, choramos. Choramos porque ganhamos campeonatos de 4 em 4 anos, choramos porque se desmantelam equipas campeãs, choramos porque nas modalidades se instituiu o péssimo hábito (felizmente anda-se a reverter...) de despedir treinadores campeões. Choramos porque as promessas presidenciais ficam, em boa parte, por cumprir.

Tudo o que fazemos, à boa maneira lusitana, é lamentarmo-nos.

Porque é que o país é aquilo que é? Porque os portugueses choram muito e agem pouco. Porque é que o Benfica não é ainda muito maior? Porque apesar do massivo apoio que os Benfiquistas dão à equipa, lamentam-se mais que aquilo que agem.

Como se pode inverter a situação?
- Recolher assinaturas para convocar uma AG? Um bom ponto de partida. Aproveitar aí para questionar quem manda acerca do êxodo massivo dos principais futebolistas.
- Convocar movimentos onde se ameace cortar com as fontes de receita da SAD? Seria uma solução, ameaçar cortar BenficaTV, deixar de comprar merchandising, deixar inclusive de pagar (temporariamente) quotizações. Mas atenção, não deixar de apoiar a equipa.

Os Benfiquistas têm o direito de serem esclarecidos. Não só em relação às saídas, como às entradas.
Têm que ser críticos, têm que indagar se afinal as famosas comissões existem e se isso não é uma forma de tirar dinheiro ao clube, precisamente o que se acusa Vale e Azevedo de ter feito.

Não podendo questionar a legitimidade desta direcção, pois essa foi-lhe conferida nas urnas, podemos, devemos e até temos a obrigação de questionar a legitimidade da sua actuação numa série de assuntos.
Pois afinal o que todos queremos? O bem do Benfica. Que o Benfica ganhe sempre (ou quase) e que se promovam bases de sustentação financeira e desportiva para isso.

É que aqui não há Vieiristas ou anti-Vieiristas, há Benfiquistas que têm obrigação de querer o melhor para o clube, passa do isso também por fiscalizar a actuação dos eleitos para dirigirem o clube.

kallou

Caro Presidente,

César - 3M€

Luis Filipe - 2M€

Djavan - 1,5M€

Total = 7M€

Não dava para comprar 1 defesa central com qualidade por esse valor???!!

Esta gestão é uma merda...a mim só me parece uma coisa...COMISSÕES!!

UMA VERGONHA!!

VodkaBoy

Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:15
Choramos, choramos, choramos. Choramos porque ganhamos campeonatos de 4 em 4 anos, choramos porque se desmantelam equipas campeãs, choramos porque nas modalidades se instituiu o péssimo hábito (felizmente anda-se a reverter...) de despedir treinadores campeões. Choramos porque as promessas presidenciais ficam, em boa parte, por cumprir.

Porque é que o país é aquilo que é? Porque os portugueses choram muito e agem pouco. Porque é que o Benfica não é ainda muito maior? Porque apesar do massivo apoio que os Benfiquistas dão à equipa, lamentam-se mais que aquilo que agem.

- Recolher assinaturas para convocar uma AG? Um bom ponto de partida. Aproveitar aí para questionar quem manda acerca do êxodo massivo dos principais futebolistas.
- Convocar movimentos onde se ameace cortar com as fontes de receita da SAD? Seria uma solução, ameaçar cortar BenficaTV, deixar de comprar merchandising, deixar inclusive de pagar (temporariamente) quotizações. Mas atenção, não deixar de apoiar a equipa.

Os Benfiquistas têm o direito de serem esclarecidos. Não só em relação às saídas, como às entradas.
Têm que ser críticos, têm que indagar se afinal as famosas comissões existem e se isso não é uma forma de tirar dinheiro ao clube, precisamente o que se acusa Vale e Azevedo de ter feito.

Não podendo questionar a legitimidade desta direcção, pois essa foi-lhe conferida nas urnas, podemos, devemos e até temos a obrigação de questionar a legitimidade da sua actuação numa série de assuntos.
Pois afinal o que todos queremos? O bem do Benfica. Que o Benfica ganhe sempre (ou quase) e que se promovam bases de sustentação financeira e desportiva para isso.

É que aqui não há Vieiristas ou anti-Vieiristas, há Benfiquistas que têm obrigação de querer o melhor para o clube, passa do isso também por fiscalizar a actuação dos eleitos para dirigirem o clube.

E quem não o perceber, andará a insistir nos erros ano após ano.

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:15

Cala-te lá com isso ainda não perdemos nada e ganhamos o inédito triplete...

logo tu que quando alguem punha em causa mesmo quando estavamos por cima andavas sempre a criticar... é o mal de muito Benfiquista. Espirito critico boomerang.

E sim digo isto porque tivemos muitas discussoes este ultimo ano.

VodkaBoy

Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2014, 11:15
Caro Presidente,

César - 3M€

Luis Filipe - 2M€

Djavan - 1,5M€

Total = 7M€

UMA VERGONHA!!
Eu estou para ver no relatório de primeiro trimestre, a real diminuição de passivo que se fala... :whistle2:

Smashin

Citação de: VodkaBoy em 01 de Agosto de 2014, 11:19
Caro Presidente,

César - 3M€

Luis Filipe - 2M€

Djavan - 1,5M€

Total = 7M€

UMA VERGONHA!!
Eu estou para ver no relatório de primeiro trimestre, a real diminuição de passivo que se fala... :whistle2:
Só os tapadinhos desta vida é que acreditam nisso...

Gonzalex

Então Luisinho que tal vai a vida? Deves andar atarefado, à rasca com a historia no BES...é que não é só o Benfica que é afectado, as tuas empresas também lhes devem uns "trocos"...

Mas ve lá se não te distrais muito com isso que a época começa daqui a 8 dias e estamos a um nível fantabulástico, será uma pena falhares os primeiros jogos...

tnlemos

sazuke

vai melhorar para a supertaça e se correr mal lá vai ter que adoecer durante um par de semanas

Arhamiis

Relativamente à parceria com Emirates, já descobriram qual é o estádio a construir?
E relativamente à parceria com a equipa Norte Americana, as obras já começaram?
Aliás já  se pode comprovar alguma coisa ou será mais ou menos igual aos últimos 7 anos, muito blá blá e zero de fundamento?

MBACANO

10Baggio

Bi campeonato ou demissâo em bloco da direçâo!!!!

Malagueta

Caro Presidente,

César - 3M€

Luis Filipe - 2M€

Djavan - 1,5M€

Total = 7M€

UMA VERGONHA!!

Parece?
onde reside a tua duvida?

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 11:19

Cala-te lá com isso ainda não perdemos nada e ganhamos o inédito triplete...

logo tu que quando alguem punha em causa mesmo quando estavamos por cima andavas sempre a criticar... é o mal de muito Benfiquista. Espirito critico boomerang.

E sim digo isto porque tivemos muitas discussoes este ultimo ano.

Deves-me estar a confundir com alguém, certamente.
Primeiro, porque raramente discuto, segundo porque sempre fui crítico em relação a esta direcção.

Mas atenção, critica construtiva. E saber criticar o que merece ser criticado e elogiar o que merece elogios.
É isto que muitas vezes falha por cá. Uns elogiam tudo o que a direcção faz, outros criticam tudo.