Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 11:19
Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:15

Cala-te lá com isso ainda não perdemos nada e ganhamos o inédito triplete...

logo tu que quando alguem punha em causa mesmo quando estavamos por cima andavas sempre a criticar... é o mal de muito Benfiquista. Espirito critico boomerang.

E sim digo isto porque tivemos muitas discussoes este ultimo ano.

Deves-me estar a confundir com alguém, certamente.
Primeiro, porque raramente discuto, segundo porque sempre fui crítico em relação a esta direcção.

Mas atenção, critica construtiva. E saber criticar o que merece ser criticado e elogiar o que merece elogios.
É isto que muitas vezes falha por cá. Uns elogiam tudo o que a direcção faz, outros criticam tudo.

não, não estou a confundir nada. Nesse post só li criticas nem um elogio.

fica dificil quando se vai de parabens ao Luis a tudo o que o Luis faz é caca em 2 meses. E nem falo de ti especificamente agora.

Livrinhos

logo tu que quando alguem punha em causa mesmo quando estavamos por cima andavas sempre a criticar... é o mal de muito Benfiquista. Espirito critico boomerang.

Primeiro, porque raramente discuto, segundo porque sempre fui crítico em relação a esta direcção.

Mas atenção, critica construtiva. E saber criticar o que merece ser criticado e elogiar o que merece elogios.
É isto que muitas vezes falha por cá. Uns elogiam tudo o que a direcção faz, outros criticam tudo.

Lamento, mas isso não é o que mais falta por aqui.

O que mais falta por aqui é inteligência e bom senso. As sucessivas discussões que por aqui se vêm, derivam da falta de bom senso de uns em ignorar e na falta de inteligência de outros que debitam sempre os mesmos clichés, ditos por outros e onde fundamentam essa opinião que não é deles, com 0 (ZERO) palavras/ideias/argumentos do próprio.

Comem tudo aquilo que lhes metem à frente, questionam ZER0, tomam tudo por verdade absoluta. É assim no Benfica, é assim no país.

Aqueles de quem tu falas, que são capazes de agir e se revêm em tudo o que escreves, são e sempre serão uma minoria. Os cordeiros irão continuar a ganhar.

kallou

O Benfica até agora gastou 20M€ em reforços...que até agora mostraram 0!!

Não era melhor apenas comprar 3 bons jogadores???!

Dava cerca de 7M€ para 1 Lateral Esquerdo...7M€ para um defesa Central...e 7M€ para outra posição...GR...avançado ou médio-defensivo!!

Era muito melhor comprar apenas 3 jogadores...do que os 12 que compramos até agora...em que só se aproveita 1 ou 2 no máximo!!

Era melhor fazer assim...e apostar o restante na formação!!

ESTA GESTÃO DESPORTIVA É ANEDÓTICA...UMA ABERRAÇÃO!!

Mas tu deves estar mais preocupado com as tuas empresas...por isso...tanto faz!!

manjob

Não ligues, este user é um catavento.

Guutman

Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2014, 11:15
Caro Presidente,

César - 3M€

Luis Filipe - 2M€

Djavan - 1,5M€

Total = 7M€

Não dava para comprar 1 defesa central com qualidade por esse valor???!!

Esta gestão é uma merda...a mim só me parece uma coisa...COMISSÕES!!

UMA VERGONHA!!

Por acaso dá 6.5 ....Nao discordo do teu ponto de vista . Nao concordo completamente apenas porque nao sei como estamos a pagar esses 6,5 . E nao sei que centrais de qualidade conseguiriamos comprar com esse dinheiro ( ja sei que me vao falar que o Gary foi vendido por menso que isso, mas quem quer acredita que realmente foi assim ...) . Acho que as coisas nao sao assim tao lineares ...

kallou

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 11:31
Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2014, 11:15
Caro Presidente,

César - 3M€

Luis Filipe - 2M€

Djavan - 1,5M€

Total = 7M€

Não dava para comprar 1 defesa central com qualidade por esse valor???!!

Esta gestão é uma merda...a mim só me parece uma coisa...COMISSÕES!!

UMA VERGONHA!!

Por acaso dá 6.5 ....Nao discordo do teu ponto de vista . Nao concordo completamente apenas porque nao sei como estamos a pagar esses 6,5 . E nao sei que centrais de qualidade conseguiriamos comprar com esse dinheiro ( ja sei que me vao falar que o Gary foi vendido por menso que isso, mas quem quer acredita que realmente foi assim ...) . Acho que as coisas nao sao assim tao lineares ...

Nem que fosse nos mesmos moldes do Garay...7M€ por 50% do passe...seria bem melhor do que os negócios ruinosos que o Benfica fez!!

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 11:28

fica dificil quando se vai de parabens ao Luis a tudo o que o Luis faz é caca em 2 meses. E nem falo de ti especificamente agora.

Os elogios fi-los a devido tempo. Dou-te o exemplo do Museu, elogiei a sua edificação (por o ter feito, logo um user me acusou de Vieirista), mas critiquei o facto de entender (e expliquei detalhadamente) que não faz jus à grandeza do Benfica. E por isso fui acusado por dois users de ser anti-vieirista.
Podem consultar o tópico que está lá tudo.

Quanto às tuas acusações. Até provas em contrário (indicar os posts a que te referes) são infundadas. Isto sem retirar os posts do devido contexto, atenção.
Se o demonstrares, peço desculpas publicamente. 

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 11:28

Os elogios fi-los a devido tempo. Dou-te o exemplo do Museu, elogiei a sua edificação (por o ter feito, logo um user me acusou de Vieirista), mas critiquei o facto de entender (e expliquei detalhadamente) que não faz jus à grandeza do Benfica. E por isso fui acusado por dois users de ser anti-vieirista.
Podem consultar o tópico que está lá tudo.

Quanto às tuas acusações. Até provas em contrário (indicar os posts a que te referes) são infundadas. Isto sem retirar os posts do devido contexto, atenção.
Se o demonstrares, peço desculpas publicamente.

epá é como te digo ou serve ou não serve. Ser o maior em Maio e o pior em Julho é continuar a apoiar a banda. E já o apoiei, mas agora nem que viesse cá a casa oferecer dinheiro, não me vendo que é o que a maioria faz, por um museu, uma homenagem ao eusebio ou um campeonato a cada 4 anos. è um mentiroso compulsivo que está a destruir o clube.

alsohugo

Quando Vieira sair há gente que nunca mais vai aparecer aqui.
Até lá, tudo o que ele fizer tem desculpa.

MBACANO

Mas é verdade!

Quando o Luis fez o que fez de bem na época passada tinha de se lhe dar os parabéns.

Mas os parabéns nessa altura não retiram nem apagam tudo o que tinha feito de bem nem de mal antes.

E aí a gestão calamitosa das nossas contas nos ultimos anos não pode ser esquecida.

E quando o mesmo Luis após um ano de glória e ao fim destes anos todos em que já deveria ter percebido o que funciona e o que não funciona, comete o harakiri que estamos a assistir, só tem mesmo é de ser criticado.

E quando o mesmo Luis assina uma parceria com uma empresa de referência global como a Emirates, tem de ser elogiado, mas sem exageros porque ainda é uma parceria pequena, com tudo para crescer, mas por agora, pequena.

E quando o mesmo Luis esconde a realidade das contas, das comissões, das parcerias, das transferências, etc aos sócios e adeptos, tem de ser obviamente criticado.

Agora a questão é:

Quanta incompetência é preciso demonstrar para que vocês ponham em causa o Luis?

- A que tem mostrado já é demais?
- Agora chega?
- Ainda tem algum crédito?
- Tem de errar em todas, mas todas as decisões que toma, ou seja não fazer nada bem?
- Faça o que fizer tem de lá ficar porque é o nosso salvador?

Façam uma introspecção e pensem no que será o melhor para o BENFICA!!!

Não para mim, não para ti, não para o JJ, e acima de tudo não para o LFV, mas sim o melhor para o nosso Amor!!!

Já agora deixo uma comparação.

Se fosse um jogador, que veio substituir o pior jogador que já tivemos em determinada posição, mas que tb tem acumulado erros atrás de erros, embora de vez em quando até faz um bom jogo, quanto seria preciso para que o quisessem substituir por outro?

- A que tem mostrado já é demais?
- Agora chega?
- Ainda tem algum crédito?
- Tem de errar em todas, mas todas as decisões que toma, ou seja não fazer nada bem?
- Faça o que fizer tem de lá ficar porque é o nosso salvador?

L@udrup

Este ano o Benfica foi tomado de assalto se este é o Presi e realmente tem o poder de tomar decisões como vender/comprar é claro que é ÓBVIO que é o único culpado, mas estamos a brincar ou caralho é!?!

Para mandar areia para os olhos do pessoal já basta o elefante do guerra e o calado.

L@udrup

Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 11:40
Quando saír e quando lhe acontecer o que aconteceu ao Salgado.

Gonzalex

Citação de: L@udrup em 01 de Agosto de 2014, 11:42
Quando saír e quando lhe acontecer o que aconteceu ao Salgado.

Antes disso está no Brasil a curtir com o seu amigo PdC

Aguia_Rea1

aprendam a lição e continuem a pedir a demissao mesmo quando corre bem.... nessa altura sim estamos prontos pra mudar de regime

parecem aquelas gajas que levam no focinho todos os dias e desculpam tudo porque uma vez por semana o gajo até é carinhoso

LuigiSLB83

Enquando Vieira não sair há gente que nunca mais vai desaparecer daqui.
Até lá, tudo o que ele fizer será criticado.

Uma moeda tem sempre 2 lados. Aqui não há só culpados ou vitimas.