Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: JustMe em 01 de Agosto de 2014, 12:13
Conseguiu transformar um plantel fantástico, vasto e cheio de opções para quase todas as posições, um onze que dava garantias a todos os níveis e que nos fazia sonhar... num plantel miserável, ao nível de 2003 ou 2004.
Conseguiu fazer-nos regredir 10 anos! Isto tem de estar nos Guinness World Records de 2014.

martinoo

Estive a ver o Benfica 10h estes ultimos dias e ou estou maluco ou ligam para lá sempre as mesmas pessoas a fazer propraganda ao presidente?  :confused:

slbfuckfcp

sem reforços e com mais saídas, nem a publicidade stalinista da BTV o salvam

10Baggio

Citação de: martinoo em 01 de Agosto de 2014, 12:31
Estive a ver o Benfica 10h estes ultimos dias e ou estou maluco ou ligam para lá sempre as mesmas pessoas a fazer propraganga ao presidente?  :confused:

Provavelmente há um user deste forum que tem o mesmo talento do Luis Franco Bastos...

Aguia_Rea1

Estive a ver o Benfica 10h estes ultimos dias e ou estou maluco ou ligam para lá sempre as mesmas pessoas a fazer propraganga ao presidente?  :confused:

senão perceberem um crl de futebol, basicamente estão na fase que a maioria aqui estava
á meros 2 meses atrás: parabens vieira pelo triplete inedito, é que nem com o eusébio.

tambem diga-se que mudar de ideias em 2 meses... quem sabe senão vai dar certo, ainda não perdemos nada. É um argumento mais válido que mudar de ideias tão radicalmente.

o_bEnFiQuIsTa

A lavagem cerebral é um método muito poderoso.

10Baggio

Flirt4ever

Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2014, 11:15
Caro Presidente,
César - 3M€
Luis Filipe - 2M€
Djavan - 1,5M€
Total = 7M€
Não dava para comprar 1 defesa central com qualidade por esse valor???!!
Esta gestão é uma merda...a mim só me parece uma coisa...COMISSÕES!!
UMA VERGONHA!!
Onde viste esses valores ??

Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu............................. Málaga...................1,50 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €

..........................................TOTAL: 20,00 Milhões €

OAntunes

Citação de: AnotherDoom em 01 de Agosto de 2014, 12:23
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Agosto de 2014, 12:15

Afinal o extremar de posições (criticos e defensores da direcção) não é só na internet.

Já na corrida do Benfica assistimos a cenas do género. pancadaria entre críticos e defensores da direcção.

Este é uma das maiores criticas que faço a esta direcção, conseguiu virar benfiquistas contra benfiquistas.
Neste fórum o que se vê mais é desrespeito e insultos a quem, mesmo não estando "fan", até acha que esta direção está a ter uma atuação boa dentro do possível.

Mephisto

Citação de: OAntunes em 01 de Agosto de 2014, 12:44

Afinal o extremar de posições (criticos e defensores da direcção) não é só na internet.

Já na corrida do Benfica assistimos a cenas do género. pancadaria entre críticos e defensores da direcção.

Este é uma das maiores criticas que faço a esta direcção, conseguiu virar benfiquistas contra benfiquistas.
Neste fórum o que se vê mais é desrespeito e insultos a quem, mesmo não estando "fan", até acha que esta direção está a ter uma atuação boa dentro do possível.
Cada um tem o que merece.

OAntunes

Citação de: Mephisto em 01 de Agosto de 2014, 12:45
Citação de: OAntunes em 01 de Agosto de 2014, 12:44

Cada um tem o que merece.
Também tu o terás.

sazuke

Estive a ver o Benfica 10h estes ultimos dias e ou estou maluco ou ligam para lá sempre as mesmas pessoas a fazer propraganda ao presidente?  :confused:

duvido que "liguem para lá"

10Baggio

Citação de: sazuke em 01 de Agosto de 2014, 12:52

duvido que "liguem para lá"

Na volta é sempre o mesmo, um tal de Fernando Santos...

Red_Fraction

Já se gastou 20M€ e temos este plantel...

Não há palavras para descrever esta incompetência, e ainda vão vender o Enzo...

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas: