Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

martins-ric

Citação de: YNWA em 02 de Agosto de 2014, 19:14
https://www.facebook.com/resistenciabenfiquista
Espalhem este "movimento" e ajudem na tentativa de mudar o rumo do clube.

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

Isto é um movimento para apanhar o presidente na rua e enchê-lo de porrada? Eu linho nisso

granja22

demos 4 M por um gajo chamado talisca que nem com uma bola pode....ainda hoje passes e remates era cada um meu deus....4M   4M 4M   come este dinheiro nao havia nenhum melhorzinho???'

almodovarSLB

Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:10
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Mas tem de ser no estádio? Vão ler os estatutos, vejam como se pode marcar uma ag por exemplo, e faz se. Nenhum palhaço é maior que o clube, e se  tiver que ser corrido a pontapé, é. Siga se o exemplo dos lagartos e vejam como eles num curto prazo de tempo limparam todos os cancros lá dentro.
Portanto é cagar nas eleições que deram maioria inconstestável ao actual Presidente e siga tentar através de meios ilícitos como os que descreves retirar alguém democraticamente eleito.

:estrelas:

entao na politica, para que querem eleicoes antecipadas?

claro que é cagar nas eleiçoes.. gestao danosa tem de ser obrigatoriamente punida, nao?

insatisfeito

Anda aqui um gajo a provocar a dizer que o preto é branco e voces dão trela?

Scorpion8

Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:16
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:12
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 19:05
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 19:01
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:00
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:57
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:56
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:53
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:53
A culpa  é vossa e de todos os adeptos. Cambada de otarios, todos. Ninguém se mexe, tá se tudo cagando, so mansos. Se fosse noutros tempos já há muito que havia barulho. Bem feito e não tenho pena. Quando acharem que estamos mal, mexam se.

Vendes o Enzo nem sei que te faça.

Fico atrás do pc a dizer que te mato.

O problema é esse. Todos dizem mal aqui. Marcar uma ag, tá quieto. Bonito e marcar se idas ao aeroporto Pah. Isso sim

Nas Ag´s tem que levar protecção para os dentes, que a malta do Boxe ainda bate com força.

Mandar postas de pescada para o ar para ver se alguns acreditam é muito feio.

Sempre fui as AG's e nunca tive problemas com ninguém e muito menos vi alguém a ter problemas com funcionários do Benfica.

Nas ultimas eleições foram sócios agredidos por malta do Boxe e malta aqui do fórum, inclusive.

Escrever umas quantas coisas através da net também eu consigo fazer agora comprovar já é mais complicado.

E tu estás a escrever aonde?
Podes provar o contrario também?

Tens os meios de comunicação  que não deram conta de nenhum incidente durante as eleições portanto tens uma prova.

:rir:

A sério que estou a ler isto?

Eu é que solto umas gargalhadas quanto vejo gente a difamar o Presidente sem provas nenhumas.
Botar  a baixo o enorme trabalho que ele tem vindo a fazer só prova mesmo que gostavam dos tempos do Vale e Azevedo.

Ingratos.
isto também é invenção

desculpa lá não haver provas, as pessoas deviam ir preparadas com máquinas fotográficas e de filmar pois iam a contar ser corridas à chapada do pavilhão

SiAn

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:15
Citação de: Céptico em 02 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:09
Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2014, 19:07
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Sigo tranquilo e confiante que vamos ter grande equipa!!!
really?

100% certo e lamento os disparates, atitudes infantis que por aqui vejo!!!

Se não der muito trabalho, gostava que partilhasses as coisas boas que tens visto nesta pré...

Consigo ver que, só hoje, com 2 defesas centrais, que os temos, a equipa ficava completamente equilibrada!

Third Ring,
nem tu acreditas nisso que escreves....

Red Eyes

andre6664

Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:10
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Mas tem de ser no estádio? Vão ler os estatutos, vejam como se pode marcar uma ag por exemplo, e faz se. Nenhum palhaço é maior que o clube, e se  tiver que ser corrido a pontapé, é. Siga se o exemplo dos lagartos e vejam como eles num curto prazo de tempo limparam todos os cancros lá dentro.
Portanto é cagar nas eleições que deram maioria inconstestável ao actual Presidente e siga tentar através de meios ilícitos como os que descreves retirar alguém democraticamente eleito.
tás a deixar-me com um nó na cabeça, ou és o rei da ironia ou então és mesmo um sadness.

RAFL

mais um negocio obscuro, ate tenho medo do dia de amanha

granja22

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 19:16
Dá a cara CHULO.

calma...ainda ta a contar as notas do negocio djavan...vai demorar....

Lysander

Citação de: amílcar alho em 02 de Agosto de 2014, 19:11
Contrata camiões de esterco e depois não há dinheiro para REFORÇOS, porque "temos compromissos financeiros para cumprir"! Farto deste monte de merda... Baza! Incompetente! Volta para os pneus... Que lá é que estás bem, pah!

Depois de uma época vitoriosa terminada há pouco tempo atrás foi uma derrota por 5-1 do Benfica na pré época seguinte que te fez ter vontade de vir escrever pela primeira vez neste forúm? Extraordinário... Está visto que este forum vai ser a diversão de muita gente este Verão pelo menos... Aparece um destes debaixo de cada pedra...

PS: papel desnecessário; há aqui muito verdadeiro Benfiquista a escrever e a sentir coisas semelhantes

ElMago_S.L.B.

A culpa  é vossa e de todos os adeptos. Cambada de otarios, todos. Ninguém se mexe, tá se tudo cagando, so mansos. Se fosse noutros tempos já há muito que havia barulho. Bem feito e não tenho pena. Quando acharem que estamos mal, mexam se.

O problema é esse. Todos dizem mal aqui. Marcar uma ag, tá quieto. Bonito e marcar se idas ao aeroporto Pah. Isso sim

Nas Ag´s tem que levar protecção para os dentes, que a malta do Boxe ainda bate com força.

Sempre fui as AG's e nunca tive problemas com ninguém e muito menos vi alguém a ter problemas com funcionários do Benfica.

Nas ultimas eleições foram sócios agredidos por malta do Boxe e malta aqui do fórum, inclusive.

Escrever umas quantas coisas através da net também eu consigo fazer agora comprovar já é mais complicado.

Tens os meios de comunicação  que não deram conta de nenhum incidente durante as eleições portanto tens uma prova.

Eu é que solto umas gargalhadas quanto vejo gente a difamar o Presidente sem provas nenhumas.
Botar  a baixo o enorme trabalho que ele tem vindo a fazer só prova mesmo que gostavam dos tempos do Vale e Azevedo.

Ingratos.

Ah és um troll, já podias ter dito à mais tempo que já tinha cortado a trela.
Agora podes voltar para o teu curral.

Lazar.

third rings, Sadness... existe uma ignore list, é para esse tipo de users.

Coluna The Great

Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 19:18

Ingratos.
isto também é invenção

desculpa lá não haver provas, as pessoas deviam ir preparadas com máquinas fotográficas e de filmar pois iam a contar ser corridas à chapada do pavilhão
Vinha mesmo agora postar isso

jase25

Infelizmente, a maioria dos sócios tem a capacidade intelectual de um caracol. Como não vão ganhar capacidade intelectual de um momento para o outro nem sequer foram educados para uma vivência democrática, não há muito a fazer.

Esperar que essa gente toda se mobilize é o mesmo que esperar que um obeso doente, incapaz de sair da cama, de repente se levante e vá tomar banho sozinho e lavar os dentes e tal.

Alguém da oposição só ganhará eleições a mentir. Porque se não fosse a promessa Jardel, o Vilarinho também não ganhava.

É um problema português... a nossa população é ignorante fruto da ditadura, mas também em 40 anos de democracia já se podia ter evoluído um bocado mais.