Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Isto é absolutamente miserável.

O pior, os que continuam a defender este estado de coisas, vão ser os primeiros a defender com unhas  dentes o próximo que vier e nunca foram defensores do Vieira.

Sempre que tems condições de partir em vantagem para um campeonato, a nossa direcção trata de destruir todo o trabalho feito e recomeçar em desvantagem.

Se fosse uma vez, era incompetência. Como é recorrente, é SABOTAGEM!

Jerominho

Andamos a pagar um incompetente 4M/ano. Obrigado Sr. Presidente! Que grande favor fazes ao Benfica! E só estamos na pré época...

Aguia31

Parece que vamos bater mais um recorde mundial.
O clube que mais jogadores vendeu em 2014.

slutsky

Este gajo só tem colhões ao lado do pessoal do boxe! Como devem estar de férias enfia-se na toca!

És um merdas e estás rodeado de graxistas a quem foste dando de mamar! Bajuladores que querem é euros como tu!

É incrível não dizer nada depois das vendas, dos resultados, das compras para emprestar, da delapidação do maior património do clube que é a equipa de futebol!

Por isso és um ladrão! Hoje sinto- me envergonhado por amar um clube que tem um presidente com tu!

insatisfeito

Um sistema não se suporta a ele próprio.

Querem acabar com a pouca vergonha? Deixem de pagar.

bootscity

Citação de: ElPayaso em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Obrigado grandíssimo filho de uma puta.

Se pudesse dava-te um tiro. A ti e a todos os burros que em ti votam.

Devolve o Benfica a quem o ama!

Estou ainda na minha cabeça a tentar imaginar como é que um post que diz que dava um tiro a 83% dos sócios do Benfica tem 24 likes. E eu se pudesse também corria com o gatuno à chapada.

Pode ser uma metáfora, ou um desabafo em relação ao facto de termos um charlatão como presidente do Benfica, mas nunca imaginei que chegássemos a este ponto. Entristece-me ainda mais ver esta divisão entre Benfiquistas, que o desmantelamento da equipa.

josantiago

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Agosto de 2014, 19:36
este coiso não se devia explicar fdx, mas que merda é esta.... pode destruir o clube e nem uma palavra?!
Ele não deve explicações a ninguém, os sócios deram-lhe carta branca para fazer o que lhe apetece

iloy

Atè na Tv francesa ficaram a rir dos laterais do Benfica depois do jogo contra o marselha e este.

Darko

Citação de: bootscity em 02 de Agosto de 2014, 19:42

Estou ainda na minha cabeça a tentar imaginar como é que um post que diz que dava um tiro a 83% dos sócios do Benfica tem 24 likes. E eu se pudesse também corria com o gatuno à chapada.

Pode ser uma metáfora, ou um desabafo em relação ao facto de termos um charlatão como presidente do Benfica, mas nunca imaginei que chegássemos a este ponto. Entristece-me ainda mais ver esta divisão entre Benfiquistas, que o desmantelamento da equipa.

Não ligues,são crianças e pessoas sem noção da vida.

meimurpi

Dou 3 euros que me sobraram ontem pelo Enzo Perez.

Naruto

Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2014, 19:43
Citação de: bootscity em 02 de Agosto de 2014, 19:42

Não ligues,são crianças e pessoas sem noção da vida.

O comentário do El Payaso é muito triste mesmo...incrivel como não foi banido.

Entretanto...isto do BES tramou o Benfica...hora de reduzir o passivo e apostar em mais portugueses da formação. É pena é estas negociatas todas...deixa-me muito triste estas coisas acontecerem no Benfica.

eaglerp

Tudo o que está a acontecer no Benfica só têm um rosto: Vieira ou fui eu que construí um passivo desta dimensão? E não venham falar que fez uma equipa campeã pois essa tem o seu retorno garantido, falamos si é das mais de 50 ou 60 contratações catastróficas de jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica ou de jogadores que se arrastaram com a camisola do Benfica, este valor passa da centena de milhões de Euros e temos um caso bem recente com pouco mais de 1 hora, Djavan, mais 1 milhão pró caralho.... Já fizeste a tua obra é tempo de te retirares, entrega os 100 milhões ao Bes, devolve o que puseste no bolso e rua, vai acabar a tua carreira ao lado do teu velho amigo peidoso