Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DEVILLICA

Eu queria trollar, mas o LFV faz isso melhor do que eu.

bazofio

Citação de: meimurpi em 02 de Agosto de 2014, 19:46
Dou 3 euros que me sobraram ontem pelo Enzo Perez.
Se o presi te ouve faz-te o descontinho habitual e marcha por 1.5€

Vianense

Grande Vieira, vê lá se compras alguns jogadores ao Rio Ave, caso contrário, nem a Supertaça ganhas na próxima época...

:rir:

Slb04Sempre

cancelar BTV cancelar cotas... custa muito não poder ver o clube do nosso coração ainda para mais quem está longe como eu. Mas é preciso eliminar o vieira do Benfica

Kurt Cobain 10

Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2014, 19:43
Citação de: bootscity em 02 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: ElPayaso em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Obrigado grandíssimo filho de uma puta.

Se pudesse dava-te um tiro. A ti e a todos os burros que em ti votam.

Devolve o Benfica a quem o ama!

Estou ainda na minha cabeça a tentar imaginar como é que um post que diz que dava um tiro a 83% dos sócios do Benfica tem 24 likes. E eu se pudesse também corria com o gatuno à chapada.

Pode ser uma metáfora, ou um desabafo em relação ao facto de termos um charlatão como presidente do Benfica, mas nunca imaginei que chegássemos a este ponto. Entristece-me ainda mais ver esta divisão entre Benfiquistas, que o desmantelamento da equipa.

Não ligues,são crianças e pessoas sem noção da vida.
Não são crianças ,são pessoas que estão fartos desta vergonha atual em que se encontra  o clube.

paalexg

Será que é possível fazer um "golpe de estado com os NN ou Diabos a marcharem pelo estádio dentro e a destituírem a direcção ;D

Estava só a brincar...

HJDK

Temos 40 jogadores.

"Andamos à procura de uma equipa".

Bem-vindos ao Benfica do séc.XXI.

Revi

É para continuar o excelente trabalho, não esquecer que ainda podemos vender o Luisão e o Maxi. Por isso há que trabalhar mais Sr presidente, até 1 de Setembro só pode ficar o Artur.

isa_2013

Citação de: SLB Stars em 02 de Agosto de 2014, 19:28
Luís Filipe Vieira fecha as portas a reforços para Jesus

Líder das águias considera os 15 milhões gastos em contratações suficientes. Mais jogadores só em condições muito favoráveis. Pode haver outras saídas

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/luis-filipe-vieira-fecha-as-portas-a-reforcos-para-jesus

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Ainda bem que gastamos 15m em matrecos e nao vamos buscar mais ninguem...as verdadeiras humilhacoes estao para vir bem piores que as de hoje.

MMeira

100M em vendas, 20M em contratacoes = 80M

jogadores de jeito nem vê los?

gestao à bruno de carvalho?

kramxel²

Andam a brincar ao FM e depois dá nisto....

Todos os anos a mesma merda!

Naruto

Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 19:48
Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2014, 19:43
Citação de: bootscity em 02 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: ElPayaso em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Obrigado grandíssimo filho de uma puta.

Se pudesse dava-te um tiro. A ti e a todos os burros que em ti votam.

Devolve o Benfica a quem o ama!

Estou ainda na minha cabeça a tentar imaginar como é que um post que diz que dava um tiro a 83% dos sócios do Benfica tem 24 likes. E eu se pudesse também corria com o gatuno à chapada.

Pode ser uma metáfora, ou um desabafo em relação ao facto de termos um charlatão como presidente do Benfica, mas nunca imaginei que chegássemos a este ponto. Entristece-me ainda mais ver esta divisão entre Benfiquistas, que o desmantelamento da equipa.

Não ligues,são crianças e pessoas sem noção da vida.
Não são crianças ,são pessoas que estão fartos desta vergonha atual em que se encontra  o clube.

Acho que tem de haver limites na vida.

Ou são crianças ou são de muito mau carácter. Não há nada mais importante que a vida humana.

Bailey

Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2014, 19:51
100M em vendas, 20M em contratacoes = 80M

jogadores de jeito nem vê los?

gestao à bruno de carvalho?

no final o passivo vai aumentar na mesma