Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Paspalhona

Ninguém vai preso.

Vocês não vêem o que se passa com os banqueiros e a "elite" que se governa às custas do povo português ?

O único criminoso em Portugal é o Vale e Azevedo.
Porque será ?

supersueca

Gestão danosa.Isto vai mto para além de uma simples incompetência. Mais um passo rumo ao título de pior presidente do Benfica de sempre.

sbremoved_40687

Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2014, 21:04
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 21:02
Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2014, 21:01
Só não conseguiu prever esta merda quem anda muito desatento.

O homem anda no clube desde 2001. É presidente desde 2003. Só não percebe quem não quer.
Agradeçe ao Vilarinho.

O Vilarinho era um testa-de-ferro, nada mais. Quem estava por detrás com a massa e o projecto para a nova Luz era o Bibi e o Vieira que na altura ainda não se podia candidatar contra o Vale.

E eu votei no Vilarinho, estou à vontade para falar.

Foi por isso que na altura votei Vale e Azevedo por não ter muita confiança no Vilarinho.

@Bailey
Foi o Vilarinho que o "chamou" para o Benfica e isso por si só é motivo mais que suficiente para ter culpa no cartório.

desertfox

Eu resolvia isto rapidamente vendia o clube a um multimilionario e acaba de vez com esta situação de penúria.

Mephisto

One of the great mistakes is to judge policies and programs by their intentions rather than their results.
        — Milton Friedman

josantiago

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2014, 21:01
Não compres um LE, MD, GR decentes pelo menos , senao vais ver vais
Não comprou até agora, e vai contratar alguém de jeito já?

iKatz

Em 2 meses é isto. Um quadro para os 83% emoldurarem

Mephisto

The whole aim of practical politics is to keep the populace alarmed (and hence clamorous to be led to safety) by menacing it with an endless series of hobgoblins, all of them imaginary.
        — H.L. Mencken

The Eagle 10

Paspalhona

Citação de: desertfox em 02 de Agosto de 2014, 21:15
Eu resolvia isto rapidamente vendia o clube a um multimilionario e acaba de vez com esta situação de penúria.

Eu fazia melhor.
Eu declarava a FALÊNCIA mais do que óbvia e corria com os pulhas todos.

Depois reunia numa farmácia qualquer e refundava o Benfica.
Metia a jogar os putos da minha rua e se calhar ainda me arriscava a ganhar alguma competição.

SLBCARLOS

Citação de: desertfox em 02 de Agosto de 2014, 21:15
e a unica hipotese de voltarmos a ganhar regularmente.   

enquanto ditadores como o NGL continuarem a presidentes do Benfica, nunca mais na vida nos levantamos.   

ja chega de termos gajos a frente do clube que usam o clube para benefícios próprios

Puches

Citação de: Mephisto em 02 de Agosto de 2014, 21:15
One of the great mistakes is to judge policies and programs by their intentions rather than their results.
        — Milton Friedman
O Friedman deve ter dito isso depois de ir a jogo.

Mephisto

Citação de: Puches em 02 de Agosto de 2014, 21:20
Citação de: Mephisto em 02 de Agosto de 2014, 21:15
        — Milton Friedman
O Friedman deve ter dito isso depois de ir a jogo.
Imagina se tivesse ido...

Red Eyes