Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 02:39
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:33
Já agora. Esqueçam uma campanha do Bagão Félix. Ele seria trucidado pela máquina propagandista do Vieira e em pouco tempo seria linchado perdendo os seus privilégios nas esferas onde normalmente anda metido, como a da política. LFV mina tudo.
Que a campanha aconteceria não tenho duvidas, que teria esses efeitos já tenho.
Também era impossível :smokin: derrubar regimes no Egipto e na Líbia e eles foram abaixo.
O Bagão Félix não vive de politica de voto,  nem teria tanto a perder nesse sentido.
E é sobretudo uma pessoa bastante respeitada a quem seria bem mais difícil de denegrir.
Na política não há respeito.
existe a máfia privada e existe a política. tenham atenção que alguém que viva disso não vai fazer frente a uma das maiores carteiras e redes do país.

sbremoved_40687

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 02:39
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:33
Já agora. Esqueçam uma campanha do Bagão Félix. Ele seria trucidado pela máquina propagandista do Vieira e em pouco tempo seria linchado perdendo os seus privilégios nas esferas onde normalmente anda metido, como a da política. LFV mina tudo.
Que a campanha aconteceria não tenho duvidas, que teria esses efeitos já tenho.
Também era impossível :smokin: derrubar regimes no Egipto e na Líbia e eles foram abaixo.
O Bagão Félix não vive de politica de voto,  nem teria tanto a perder nesse sentido.
E é sobretudo uma pessoa bastante respeitada a quem seria bem mais difícil de denegrir.
Depois do seu trabalho no Governo tenho dúvidas que não seja olhado com desconfiança.

Scorpion8

Citação de: paalexg em 03 de Agosto de 2014, 02:39
Alguém me pode dizer como estão distribuídos os votos tendo em conta a longevidade dos sócios? Agradecia. Queria só comparar as discrepâncias e ver quantos votos é que eu tenho direito.
1- de 1 a 5 anos
5- de 5 a 10 anos
20- de 10 a 25 anos
50- de 25 anos para a frente

penso que é assim

luis.live

Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:38
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:37
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:36
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:34
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:30
Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2014, 02:28
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:26
Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2014, 02:25
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:20
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:18
o que eu gostava de ver numa AG era lá estar o Veiga e sentar se em frente ao vieira, isso sim era de rir, o homem até se mijava pelas pernas abaixo ;D

Esse só serve para aparecer nas Tv's.
Em que é que te baseias para dizer uma coisa dessas?
Parecer nas Tv's ou estar em hóteis de candidaturas para depois não meter os pés na  AG para mim não serve.
O Veiga raramente aparece nas televisões.

Enfim......deve ser o bicho papão.

Eu não o vejo como bicho papão mas alguém que foi presidente de uma casa do Porco deve ser tratada com suspeição.

companheiro, nos dois anos e picos em que o veiga esteve a trabalhar no SL BENFICA que erro ou erros lhe apontas?  Vê o veiga como profissional e não como adepto deste ou daquele clube. O veiga é um profissional, ponto.  E como profissional na altura em que trabalhou no SL BENFICA foi competente. não é isto que nós queremos , profissionais competentes?
Nenhum erro.

então pronto. O0

a saída do veiga do SL BENFICA foi o maior erro do LFV .

Não concordo.

já tínhamos a máquina a carburar, nesse tempo o veiga controlava os timings como ninguém , nunca vi ninguém a dirigir-se ao Porko da costa como ele, gozava com o homem e ainda tinha um sorriso na cara , árbitros com respeitinho , comunicação social com respeitinho...

olha que foi , foi mesmo o maior erro, embora já teve outros como apoiar o FG para presidente da federação, despedir o fernando santos no inicio do campeonato , entre outras... mas essa do veiga foi colossal...

fyure

Fernando Tavares também é para esquecer. Foi totalmente queimado. Os sócios mais antigos, mesmo aceitando uma mudança, nunca confiariam nele. Durante muitos anos foi persona non grata para eles, e não é por deixarem de gostar do Vieira que passam a gostar do Fernando Tavares.

Mas claro, para esta hipotética hipótese surgir, era preciso que alguns sócios mais velhos se revoltassem.

A figura que mais terá sucesso contra Vieira terá que ser um low profile - à primeira vista - vindo de outras esferas, como já aqui disseram. Um tipo que não esteja ligado a ninguém e com capacidade para romper com certos laços.

Ou isso, ou um Rui Costa. Alguém imagina uma rebelião do Rui Costa ? ;D

castrol72

PALHAÇO já vendes-te tudo, vai mas é vender o cara... que te fo...

Scorpion8

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 02:40
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:31
O Bruno Carvalho veio há dias dizer que não volta tão cedo a comentar assuntos relacionados com o Benfica. No entanto, não acredito que se venda...

Ainda ontem comentou.

Mas ele disse que não volta a comentar no facebook pessoal dele.

Eu acho que o ele devia se juntar ao Luís Tadeu, Guerra Madaleno Jaime Antunes e Abílio Rodrigues.
o Jaime Antunes não deve estar para aí virado

sbremoved_40687

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 02:40
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:31
O Bruno Carvalho veio há dias dizer que não volta tão cedo a comentar assuntos relacionados com o Benfica. No entanto, não acredito que se venda...

Ainda ontem comentou.

Mas ele disse que não volta a comentar no facebook pessoal dele.

Eu acho que o ele devia se juntar ao Luís Tadeu, Guerra Madaleno Jaime Antunes e Abílio Rodrigues.
Para tocar música de violino?

fyure

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:42
Citação de: paalexg em 03 de Agosto de 2014, 02:39
Alguém me pode dizer como estão distribuídos os votos tendo em conta a longevidade dos sócios? Agradecia. Queria só comparar as discrepâncias e ver quantos votos é que eu tenho direito.
1- de 1 a 5 anos
5- de 5 a 10 anos
20- de 10 a 25 anos
50- de 25 anos para a frente

penso que é assim
Eu sei que para o ano vou passar a ter 20 votos, pois vou fazer 10 anos. Quanto ao resto, penso que seja assim como dizes.

Mestre30

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:43
Fernando Tavares também é para esquecer. Foi totalmente queimado. Os sócios mais antigos, mesmo aceitando uma mudança, nunca confiariam nele. Durante muitos anos foi persona non grata para eles, e não é por deixarem de gostar do Vieira que passam a gostar do Fernando Tavares.

Mas claro, para esta hipotética hipótese surgir, era preciso que alguns sócios mais velhos se revoltassem.

A figura que mais terá sucesso contra Vieira terá que ser um low profile - à primeira vista - vindo de outras esferas, como já aqui disseram. Um tipo que não esteja ligado a ninguém e com capacidade para romper com certos laços.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

castrol72

Scorpion8

muita gente não faz ideia de quem é o Fernando Tavares

luis.live

já falo num nome há anos, mas pronto e tal sou vieirista e ninguém me dá ouvidos...

tem de ser um candidato que os sócios , principalmente os mais velhos conheçam bem, sem estar ligado a lobbys...

Raul martins.

janete94

Quem quer que venha, mesmo vindo de grupos que não imaginemos, terá que ter um peso maior na CS que a rede do LFV tem. Isso sim, mais que o dinheiro ou braços armados (yup), peso na CS é a arma mais forte que se tem.