Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mephisto

Citação de: to202002 em 03 de Agosto de 2014, 10:49
Citação de: Mephisto em 03 de Agosto de 2014, 10:32
Já cá faltava o discurso do costume. Aqui é só adeptos de internet, sócios só os que apoiam o Sr. Presidente que o resto é tudo abutre e infiltrado a tentar desestabilizar o excelente trabalho do Grande Líder.
e mentira?
Queres é conversa.

Lurgee

to202002

Citação de: Mephisto em 03 de Agosto de 2014, 10:51
Citação de: to202002 em 03 de Agosto de 2014, 10:49
Citação de: Mephisto em 03 de Agosto de 2014, 10:32
Já cá faltava o discurso do costume. Aqui é só adeptos de internet, sócios só os que apoiam o Sr. Presidente que o resto é tudo abutre e infiltrado a tentar desestabilizar o excelente trabalho do Grande Líder.
e mentira?
Queres é conversa.
não ctg ,não quero de certeza !Tu tens a tua opinião eu tenho a minha! Ficamos por aqui

eplunum

este deve andar escondido num buraco qualquer tipo saddam hussein.

slbenfica_croft

Impressionante como os dias passam e nada se faz para estancar a razia de saídas e se reforçar a equipa a sério.

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 11:04
Impressionante como os dias passam e nada se faz para estancar a razia de saídas e se reforçar a equipa a sério.

As saidas vão estancar... agora com a saída do Cardozo e depois com Gaitan e Enzo. Depois não deverá sair mais ninguem importante pois tambem ficas sem muito para escolherem.

Mephisto

Citação de: LFVL em 03 de Agosto de 2014, 11:06
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 11:04

As saidas vão estancar... agora com a saída do Cardozo e depois com Gaitan e Enzo. Depois não deverá sair mais ninguem importante pois tambem ficas sem muito para escolherem.
Com jeito no Natal vendes o Salvio.

policeMAN

os negócios dele são outros...

este ano só quer tratar das vendas.. deve ter andado o fim de semana entre a turquia e Braga para ver o emanuel!!

Myngos

Citação de: Virus em 03 de Agosto de 2014, 10:35
Nem uma mera explicação aos Benfiquistas do que se passa, devasta-se completamente um plantel campeão e nem uma palavra, os sócios e adeptos do Benfica são tratados como esterco.

Sao tratados como esterco e, agem como esterco, tal é a passividade com que pactuam com este terrorismo declarado...

mrfalcon

Eu sou sócio e não votei no LFV nas últimas 2 eleições. A mim, enquanto sócio, não me podem ser imputadas responsabilidades pela porcaria em que estamos neste momento.

Reconheço mérito ao LFV. Mas está longe de ser um presidente à altura do clube!

Naruto

"O Valencia defronta o Benfica, ou melhor, o pouco que resta dele". - Jornal valenciano "superdeporte"

benficawise

Apesar de obviamente isto estar a ser muito mal gerido por toda a estrutura, a falta de comunicacao é o mais grave do meu ponto de vista, acho que a exposicao e relacao com o BES é muito mais grave do que tem sido referido. Nao ha coincidencias, num mes ficou tudo num caco e levou tudo de arrasto.

Livrinhos

Ó MEphisto, deixa-te disso pá.

Esse heavy trolling cria uma confusão danada por aqui, nem toda a gente te "conhece".

Entretanto daqui a nada entra a malta do turno de Domingo. Deixa-os trabalhar!

L@udrup

Citação de: Naruto em 03 de Agosto de 2014, 11:14
"O Valencia defronta o Benfica, ou melhor, o pouco que resta dele". - Jornal valenciano "superdeporte"
Não é nenhuma mentira.

Mephisto

Citação de: L@udrup em 03 de Agosto de 2014, 11:19
Citação de: Naruto em 03 de Agosto de 2014, 11:14
Não é nenhuma mentira.
Esta vai ser uma boa época para o gozo. Nunca mais acaba....