Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: hertz em 03 de Agosto de 2014, 17:37
«Temos os nossos alvos definidos. Desde que o Oblak saiu que sabemos que temos de contratar um guarda-redes, desde que saiu o Matic e que o Fejsa se lesionou que temos de contratar um médio-defensivo. Agora com a saída do Cardozo também temos de encontrar um avançado», referiu Jorge Jesus.

De que é que estás à espera?
Dinheiro?

Darko

Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 17:43
Citação de: tazos em 03 de Agosto de 2014, 17:42
Os benfiquistas tem o benfica que merecem. Só assim este sujeito tem 83% dos votos.

Para voltarmos a ter SL Benfica este indivíduo tem que sair o mais rápido possível...

Alternativas válidas ? Nomes ?
Isso não interessa,interessa é um post assim''emos visto o quanto ele sabe como funciona o futebol haha '' isto é que revela o que andamos aqui a fazer para o Benfica. Um like para quem ficou com melão,etc.

Onde anda a oposição?? Isto é que interessa

Hylian

Citação de: tazos em 03 de Agosto de 2014, 17:42
Os benfiquistas tem o benfica que merecem. Só assim este sujeito tem 83% dos votos.

Para voltarmos a ter SL Benfica este indivíduo tem que sair o mais rápido possível...

bla bla bla 83%. Conteudo desse comentário = 0. Ovelhas depois são os outros

hertz

Citação de: HB em 03 de Agosto de 2014, 17:42
Citação de: hertz em 03 de Agosto de 2014, 17:37
«Temos os nossos alvos definidos. Desde que o Oblak saiu que sabemos que temos de contratar um guarda-redes, desde que saiu o Matic e que o Fejsa se lesionou que temos de contratar um médio-defensivo. Agora com a saída do Cardozo também temos de encontrar um avançado», referiu Jorge Jesus.

De que é que estás à espera?

O Jesus já começou a enviar recados para o presidente via comunicação social, isto está bonito está...

Isto não é um recado. Vê-se imensos treinadores a dizer que precisam de reforços (alguns especificam a posição e tudo).
O que preocupa é o JJ estar a dizer isto a 1 semana do começo da época pois, nesta altura esses jogadores já cá deviam estar e não estarmos ainda à espera deles.

P∑T∑7

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 17:31
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 17:21
Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 17:14
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 17:03
Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2014, 11:40
por andam os rangeis , os tavares , etc? agora é que deviam aparecer e por este em sentido

E depois tens os do costume a dizer que só aparecem quando as coisas estão a correr mal.

A merda é sempre a mesma, o cheiro é que pode variar.
A sério,para a falta de oposição qualquer desculpa serve,uma delas serem mal recebidos ao inicio,em que mundo a oposição costuma ser mal recebida que ultraje nem vale a pena se candidatarem e darem a cara.
A situação do costume,Vieira criticado por tudo,Oposição desculpada por tudo.

Mas para Vieira sair a Oposição tem que existir.

Isto parece um forum em que cada um faz um buraco,nem reparam que no processo de escavar,estão a tapar o buraco uns dos outros. No final,ficam admirados de não se construir nenhuma torre. Assim nem a Babilónia descansa nem Babel se levanta.

Querias uma oposição que fosse criar um clima de guerra?

É que acho que só assim, e de forma insistente, chegaríamos lá.

Há um problema que a oposição não pode resolver: a falta de cérebro e de preocupação do povão benfiquista. Um pouco como o tuga na generalidade.

O português é um bicho muito comodista, muito carneiro, que muito reclama e pouco faz.

No Benfica é igual.
Claro,nunca houve uma oposição que fosse sustentada. A oposição tem que se dar a conhecer e mostrar que sabe o que é o mundo do futebol. Não queremos anjinhos,queremos arcanjos de guerra.

Se pensarmos como Vilarinho ganhou as eleições...

Diria que tem de valer quase tudo para derrubar o Vieira. Porque o Vieira é a peça que se conhece.

O que não deixa de ser lamentável que a democracia do Benfica se tenha tornado numa autêntica guerra e que tenha de ser preciso actuar de forma enviesada e com comportamento de baixo nível. Culpa exclusiva do Vieira, que destruir a essência do Benfica. É o pior presidente do Benfica, DE LONGE, nesse aspecto. O Vieira MATOU o Benfica nesse aspecto. E depois quer sócios a zero euros. A vergonha pura e dura.

almodovarSLB

Se calhar não há oposição porque ninguém se quer meter num clube minado, ou porque houve alterações aos estatutos em que o número de pessoas possíveis de se opor são de 1 em 100. E o número de figuras públicas que se podem concorrer, é de uma em dez mil sócios, talvez

JPG

Citação de: The Eagle Has Landed em 03 de Agosto de 2014, 17:44
Agora que o JJ lhe meteu os dedos nos olhos, quero ver se vai continuar caladinho...

Curiosamente o JJ é dos poucos que podia fazer o vieira tremer

Lazar.

Essa conversa da oposição mete nojo.

Mas se vocês sabem assim tanto sobre o que se passa nos bastidores são os primeiros a perceber que ser opositor de Vieira não é tarefa para qualquer um.

Luís Filipe Vieira não é um homem qualquer. Acham mesmo que não aparece oposição no Benfica nunca e que no Sporting apareceram logo 6 ou 7 candidatos porque os benfiquistas não querem saber?

Ninguém se atreve a opôr-se a Vieira porque há muito mais a perder do que a ganhar, e as possibilidades de no fim de tudo o conseguir derrotar são quase inexistentes.
Há pouca gente em Portugal, muito pouca, que pudesse lutar de igual para igual com Vieira e não sair da campanha completamente fodido.

Já se viu que na melhor das hipóteses, juntam-se a ele.

arl

Sê um homem, não sejas um rato crlh!! Ve la se mudas aquilo que tens de mudar enquanto é tempo, mandar a merda toda embora, ir buscar 3/4 reforços de jeito, manter o enzo e o gaitan a todo o custo! Não ser bicampeão este ano é voltar ao principio de tudo, não conseguir acabar com o dominio daqueles corruptos de merda quando somos o maior clube de Portugal, é assim tão difícil?!! Fds!! 

tazos

Citação de: almodovarSLB em 03 de Agosto de 2014, 17:49
Se calhar não há oposição porque ninguém se quer meter num clube minado, ou porque houve alterações aos estatutos em que o número de pessoas possíveis de se opor são de 1 em 100. E o número de figuras públicas que se podem concorrer, é de uma em dez mil sócios, talvez

Nem todos podem "arranjar" um número de sócio que lhes permita concorrer como certo sujeito... O transparente do bairro das furnas...

almodovarSLB

Citação de: tazos em 03 de Agosto de 2014, 17:52
Citação de: almodovarSLB em 03 de Agosto de 2014, 17:49

Nem todos podem "arranjar" um número de sócio que lhes permita concorrer como certo sujeito... O transparente do bairro das furnas...

O lazar disse tudo

Lysander

Citação de: Lazar. em 03 de Agosto de 2014, 17:39

Eu percebo o que o Lysander diz a cem por cento. E há aqui muita gente burra mas também há aqui muita gente da "seita anti-Vieira" que percebe isso na perfeição. O teu próprio post é um bocado arrogante.

Eu não quero um presidente que diga que é um anjo. Estou-me a cagar se vai haver um negócio  que vai ser estruturado de forma a uma terceira parte ganhar dinheiro para podermos ter um jogador, ou que vamos ter que negociar com fundo x ou y para eles colocarem cá um jogador.

Agora se me perguntarem se sou "anti" em relação a um gajo que tem os comportamentos públicos que Vieira tem, que se associa às pessoas com as quais Vieira se associa, que tem o passado que tem nos anos negros do futebol português, que utiliza tudo o tipo de esquemas para se perpetuar no poder... pá sou, sou um bocado anti. Com muito gosto.

Não são pessoas como tu que associo à "seita anti-Veira"; esses só conseguem ver o mal e não conseguem sequer vislumbrar o bem ; ser "anti" os comportamentos incorrectos és tu, sou eu e acho que somos todos; já perceber que o Mundo é feito de tons de cinzento e não de preto e branco é mais dificil para muitos. E sim, o meu post é arrogante, altamente arrogante até pois sinto que falo com mais conhecimento do que muitos que acham saber tudo mas ainda assim consegue ser menos arrogante do que muito do que se lê por aqui todos os dias de pessoas que não têm noção do que gravita em torno delas; a diferença é que eu sei e assumo...

trucatruca

Ainda vais ter que contratar um novo treinador daqui por uma semana! :rir:

P∑T∑7

E mais: da forma obscura como o Vieira matou a democracia no Clube e como tornou o Benfica num campo de minas, acham que haverá gente nesta altura que abdique da sua vida pessoal e profissional para entrar numa autêntica batalha? Acham mesmo?

Pensem nisso!

O Benfica tem de voltar a ser limpo, a ter eleições decentes e não eleições cujo presidente, um artista da estirpe do Vieira e do alto do seu poleiro, tenha comportamentos nojentos e degradantes e que se esconda, recusando-se a debater! Isto é pura e simplesmente vergonhoso. E nojento. E cobarde. O Benfica tem de voltar a ter uma democracia verdadeira e não encapotada.

É só isto.

JPG

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 17:38

Sobre consciência,felizmente o meu apoio foi sempre dessa forma e não como um elitista sonhador que lavou as mãos e se considera acima dos outros,da maioria.
Ah e olha: merecendo ou não,estamos todos no mesmo barco,agora rema caralho!

Uma coisa e remar para o mesmo lado outra é fazer-lo calado.

Não contém comigo para fazer de conta que isto não era esperado e que não se avisou vezes sem conta