Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kaizer

Citação de: fmocorreia em 03 de Agosto de 2014, 17:18
Citação de: Kaizer em 03 de Agosto de 2014, 17:15
Citação de: fmocorreia em 03 de Agosto de 2014, 17:14
Citação de: Kaizer em 03 de Agosto de 2014, 17:12
Citação de: fmocorreia em 03 de Agosto de 2014, 16:55
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2014, 16:50
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 16:43

Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 16:35
Citação de: granja22 em 03 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: John McClane em 03 de Agosto de 2014, 16:28
Então e os reforços a serio, quando chegam?
na epoca 2017/2018 se tudo correr bem...
O Benfica não está refém dele. Está é refém dos 85 milhões + 50 milhões para pagar até 30 de Abril de 2015.
85 milhões p/ EStádio.
50 milhões dos empréstimos.
Tudo dívidas de curto prazo, meus amigos.
Tanta mentira junta :estrelas:
pois
e depois existe 20M para gastar em entulho para satisfazer os caprichos do JJ.

fuck logic. 
so acardita quem quer.

A divida que temos é real e a curto prazo e não temos activos suficientes para a pagar.
Entendo totalmente que se tenha que vender jogadores mas isto devia ter sido pensado já há mais tempo não só quando o problema está em mãos.

Corremos o risco de se não vendermos ainda mais jogadores ficarmos a dever dinheiro e aí será accionado um plano semelhante ao do sporting que não pode gastar dinheiro.

Os 20M gastos não estão explicados assim como nada disto é explicado, por incrível que seja o sbording é neste momento o clube mais transparente dos 3 grandes porque tem os credores com a corda a mover a máquina.

Eu quero é ganhar títulos!

Essa conversa das dívidas já cheira mal.

Cheira mas é o milagre financeiro que temos. Se não pagarmos deixa de haver Benfica, nessa altura também não vamos ganhar títulos.

Dizes tu. Pois eu não aceito essa possibilidade.

Ninguém aceita mas é o que acontece se não pagarmos. Se não pagares o empréstimo da casa o Banco fica com ela, numa empresa é igual, se não pagas vais à falência e os teus ativos servem para pagar as dívidas.

Já saldámos a dívida toda com as vendas efectuadas. Já nem essa desculpa serve.

Lazar.

Citação de: Nick Valensi em 03 de Agosto de 2014, 17:16
O Vieira está a chegar a um ponto onde acha que é o Benfica e que não existe ninguém capaz de o suceder por todos os contactos e relações que estabeleceu em 13 anos de Benfica.

O mesmo aconteceu ao Ricardo Salgado no BES.

Há alturas em que tens de perceber que o teu tempo já acabou e é altura de dar lugar a alguém mais novo com novas ideias.

Está a chegar?

J074_RiP

Vocês continuam a dar palha a quem anda aqui apenas e só a desconversar e tentar sacar uns amarelos ao pessoal e depois queixam-se!
Deixem-nos a falar sozinhos. Não contribuam para que recebam calhaus para exposição na MegaStore, Camisolas autografadas e empregos em que só lá têm que ir receber o deles.

Quanto à personagem que dá nome ao tópico já não há mais palavras, mais do mesmo, nada de novo.
Há muitos anos que só não vê quem não quer que lfv não está ao serviço do Benfica, está a servir-se do Benfica e nem o pinto da costa conseguiria tamanho sucesso em destruir o Benfica se fosse presidente do Benfica.
O Benfica está na lama e não é só a nível desportivo, é também a nível financeiro, a nível de valores e a nível de associativismo.

Gnr. Keenan

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 17:17
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2014, 17:08
Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 16:58
Citação de: Kaizer em 03 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: tiagoterceira em 03 de Agosto de 2014, 16:52
epa...se o JJ bate a porta....era lindo
ficavas com os tomates na mão

Eu até acho que se o Rui Costa batesse com a porta e vir dizer que sai devido à política desportiva ridícula do Benfica o LFV ficaria logo tramado.
Tens o Rui Costa,Nuno Gomes. E muitas glorias que costumam estar no estádio em dia de jogo,nos camarotes. Jogadores que construíram o Benfica.
Se eles saírem,alguma coisa é capaz de acontecer. Mas continuam lá. Será que o Rui Costa não tem acesso ao forum,Nuno Gomes,Helder,o Toni que costuma andar por lá.
Aparentemente tudo gente que será expulsa porque apoia Vieira.

O Toni já avisou...
Quando e como?

Basicamente que podemos passar pela mesma travessia que em 94/95.

20Nico Gaitan20

força Benfica

Onde anda? Esteve em Londres? Esta de ferias?

P∑T∑7

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 17:14
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 17:03
Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2014, 11:40
por andam os rangeis , os tavares , etc? agora é que deviam aparecer e por este em sentido

E depois tens os do costume a dizer que só aparecem quando as coisas estão a correr mal.

A merda é sempre a mesma, o cheiro é que pode variar.
A sério,para a falta de oposição qualquer desculpa serve,uma delas serem mal recebidos ao inicio,em que mundo a oposição costuma ser mal recebida que ultraje nem vale a pena se candidatarem e darem a cara.
A situação do costume,Vieira criticado por tudo,Oposição desculpada por tudo.

Mas para Vieira sair a Oposição tem que existir.

Isto parece um forum em que cada um faz um buraco,nem reparam que no processo de escavar,estão a tapar o buraco uns dos outros. No final,ficam admirados de não se construir nenhuma torre. Assim nem a Babilónia descansa nem Babel se levanta.

Querias uma oposição que fosse criar um clima de guerra?

É que acho que só assim, e de forma insistente, chegaríamos lá.

Há um problema que a oposição não pode resolver: a falta de cérebro e de preocupação do povão benfiquista. Um pouco como o tuga na generalidade.

O português é um bicho muito comodista, muito carneiro, que muito reclama e pouco faz.

No Benfica é igual.

Lysander

Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2014, 16:44
Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 16:39
Com os bancos a reclamarem créditos e a fecharem as torneiras...agora que tiver unhas é que toca guitarra.
Vamos ver o que faz daqui para a frente...

Mais do mesmo... e os 20M  ja gastos em lixo?

O problema não está nos bancos; os bancos estão em todos os clubes com mais ou menos força. O problema mesmo neste momento está em incompetência aliada a aproveitamento (leia-se "comissões") aliada a deslumbramento; tudo isto associado a uma pessoa: LFV. 

Sei com absoluta certeza por motivos que não vêm nem nunca hão-de ser aqui chamados que LFV mete dinheiro ao bolso com comissões de transferências e tem proveito pessoal de outras formas com o Benfica. Porque não faço mais ruido com isto? Porque o Mundo não é perfeito e porque, ao contrário dos sectários anti-Vieira que passam aqui o dia inteiro a mandar bocas, a fazer comentários irónicos ou a chamar toda a gente de cego pois só eles sabem ver e são espertos mas depois admiram-se que uma oposição que não tem um rosto visível e quando o tem surge impreparado não seja ouvida e arranjam desculpas no "povão" e tretas afins, eu consigo perceber que o que está acima de tudo é o Benfica e que lá em cima há um clube com um presidente que faz coisas em proveito pessoal tão ou mais asquerosas que o nosso (para não falar já dos restantes comportamentos) com a diferença de que ganha desportivamente muito mais vezes que LFV... O que os sectários Anti-Veira não conseguem ver devido ao ódio e cegueira que emanam por todos os poros e destilam por aqui é que o Benfica ainda há 2 meses tinha, sem favor algum, uma das 10 melhores equipas/plantéis da Europa do futebol e que isso se deve à mesma pessoa, utilizando os mesmos esquemas que sempre usou e que dá por seu nome LFV. Acontece que a arrogância do homem depois de uma epoca excelente fê-lo julgar novamente que sabe mais de futebol do que aquilo que sabe e que poderia arriscar em meter mais um trocos ao bolso do que é costume com as consequências que se estão a ver. Tal como muitos aqui avisam, é óbvio que não só o Benfica não pagou mesmo 20 milhões pelos "não-reforços" que chegaram até ao momento como as mais-valias não foram somente aquelas que se sabem (sendo o Garay o caso mais óbvio e flagrante) e anda por trás muita gente a enriquecer com esquemas e off-shores mas lá está, uma vez mais, nada que não suceda noutro clube lá para cima mas não há um único Benfiquista que me fizesse crer que não trocaria os últimos 30 anos do noso clube em termos de vitória pelos últimos 30 anos deles (e não estou a falar de corrupção activa fora de campo; falo somente em enriquecimento pessoal do presidente e pessoas que gravitam em seu redor).

Aqui no forum, pro exemplo, os anti-Vieira gostam de chamar os outros de cegos e ingenuos a cada oportunidade sem perceberam que os verdadeiros cegos e ingenuos são eles próprios que não só não percebem realmente como funciona o Mundo do futebol como não têm sequer noção de como fazer para retirar o LFV da presidência quando na verdade bastava a dita oposição ser efectivamente competente e apresentar-se preparada, coisa que não fez, não está a fazer e pelo caminho que continuam a seguir não há motivos para acreditar que façam...

Resumindo, estou farto de Vieira, quero há muito tempo outra pessoa na Presidência mas entre ter um comissionista, arrogante e mentiroso mas que segura as redeas do Clube e sabe movimentar-se minimamente no mundo dos negócios e do futebol e ter alguém completamente honesto (se for...) mas que não tem qualquer noção de onde vem ou para onde vai então sempre preferi a primeira opção; não porque é a melhor mas porque é a menos má. Isto até LFV me fazer acreditar que esse deixou de ser o caso e isso está prestes a acontecer... Eu sou do Benfica, não sou pró-Viera nem sou anti-Viera; agora explicar isto de maneira a que a seita anti-Vieira perceba é que é complicado...

Kaizer

Incrível como o Luís Filipe Vieira consegue dar sempre esperança ao FC Porto mesmo quando estes se vêem à rasca para se safarem.

Maytay

É uma vergonha o Vieira não vir falar e explicar o que se esta a passar... e porque segundo ele o ano passado o benfica a partir desta epoca não precisava de vender mais ninguem...algo de grave se passa no benfica mas ninguem quer explicar..

Darko

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2014, 17:19

Seria preciso mais,mas compreendo,sem oposição fica difícil.
Porque uma oposição repleta de glorias que podem dar algo ao Benfica,seria complicado arranjar forma de os denegrir.

Kaizer

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2014, 17:19

Seria preciso mais,mas compreendo,sem oposição fica difícil.
Porque uma oposição repleta de glorias que podem dar algo ao Benfica,seria complicado arranjar forma de os denegrir.

Concordo. Uma oposição de glórias e de ex-jogadores com feitos e amostras de amor ao clube já comprovados seriam inatacáveis.

O que é que o LFV os iria chamar? "Os amigos do Vale e Azevedo"?

aguia de prata

Citação de: Lysander em 03 de Agosto de 2014, 17:22
Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2014, 16:44
Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 16:39
Com os bancos a reclamarem créditos e a fecharem as torneiras...agora que tiver unhas é que toca guitarra.
Vamos ver o que faz daqui para a frente...

Mais do mesmo... e os 20M  ja gastos em lixo?

O problema não está nos bancos; os bancos estão em todos os clubes com mais ou menos força. O problema mesmo neste momento está em incompetência aliada a aproveitamento (leia-se "comissões") aliada a deslumbramento; tudo isto associado a uma pessoa: LFV. 

Sei com absoluta certeza por motivos que não vêm nem nunca hão-de ser aqui chamados que LFV mete dinheiro ao bolso com comissões de transferências e tem proveito pessoal de outras formas com o Benfica. Porque não faço mais ruido com isto? Porque o Mundo não é perfeito e porque, ao contrário dos sectários anti-Vieira que passam aqui o dia inteiro a mandar bocas, a fazer comentários irónicos ou a chamar toda a gente de cego pois só eles sabem ver e são espertos mas depois admiram-se que uma oposição que não tem um rosto visível e quando o tem surge impreparado não seja ouvida e arranjam desculpas no "povão" e tretas afins, eu consigo perceber que o que está acima de tudo é o Benfica e que lá em cima há um clube com um presidente que faz coisas em proveito pessoal tão ou mais asquerosas que o nosso (para não falar já dos restantes comportamentos) com a diferença de que ganha desportivamente muito mais vezes que LFV... O que os sectários Anti-Veira não conseguem ver devido ao ódio e cegueira que emanam por todos os poros e destilam por aqui é que o Benfica ainda há 2 meses tinha, sem favor algum, uma das 10 melhores equipas/plantéis da Europa do futebol e que isso se deve à mesma pessoa, utilizando os mesmos esquemas que sempre usou e que dá por seu nome LFV. Acontece que a arrogância do homem depois de uma epoca excelente fê-lo julgar novamente que sabe mais de futebol do que aquilo que sabe e que poderia arriscar em meter mais um trocos ao bolso do que é costume com as consequências que se estão a ver. Tal como muitos aqui avisam, é óbvio que não só o Benfica não pagou mesmo 20 milhões pelos "não-reforços" que chegaram até ao momento como as mais-valias não foram somente aquelas que se sabem (sendo o Garay o caso mais óbvio e flagrante) e anda por trás muita gente a enriquecer com esquemas e off-shores mas lá está, uma vez mais, nada que não suceda noutro clube lá para cima mas não há um único Benfiquista que me fizesse crer que não trocaria os últimos 30 anos do noso clube em termos de vitória pelos últimos 30 anos deles (e não estou a falar de corrupção activa fora de campo; falo somente em enriquecimento pessoal do presidente e pessoas que gravitam em seu redor).

Aqui no forum, pro exemplo, os anti-Vieira gostam de chamar os outros de cegos e ingenuos a cada oportunidade sem perceberam que os verdadeiros cegos e ingenuos são eles próprios que não só não percebem realmente como funciona o Mundo do futebol como não têm sequer noção de como fazer para retirar o LFV da presidência quando na verdade bastava a dita oposição ser efectivamente competente e apresentar-se preparada, coisa que não fez, não está a fazer e pelo caminho que continuam a seguir não há motivos para acreditar que façam...

Resumindo, estou farto de Vieira, quero há muito tempo outra pessoa na Presidência mas entre ter um comissionista, arrogante e mentiroso mas que segura as redeas do Clube e sabe movimentar-se minimamente no mundo dos negócios e do futebol e ter alguém completamente honesto (se for...) mas que não tem qualquer noção de onde vem ou para onde vai então sempre preferi a primeira opção; não porque é a melhor mas porque é a menos má. Isto até LFV me fazer acreditar que esse deixou de ser o caso e isso está prestes a acontecer... Eu sou do Benfica, não sou pró-Viera nem sou anti-Viera; agora explicar isto de maneira a que a seita anti-Vieira perceba é que é complicado...

Obrigas-me a pensar que os outros Administradores da SAD ( José Eduardo Moniz e Rui Costa, principalmente estes !!! ), andam a dormir e a servirem-se também do Benfica ??? Eu tenho por estas pessoas ideias de honestidade e de benfiquismo ! Ou então estão com LFV neste mundo sujo ???

JPG

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 16:15
Citação de: JPG em 03 de Agosto de 2014, 16:00
olha agora, por se ser a maioria não se pode criticar?!?!?

Eu digo e repito quantas vezes for preciso: ainda compreendo os socios que sabem da vida do clube pelos jornais ou pela BTV, agora os que andam pelo forum??? Os que andam pelo forum e votam/votaram vieira não têm atenuantes!!

Eu e muitos outros perdemos muito tempo da nossa vida e tentar mostrar-lhes o obvio, eleição após aleição  e agora que a merda aparentemente está feita não querem ser chamados à razão e assumir responsabilidades??

Não gostavam do Rangel, votassem em branco, 83% é passar um cheque em branco à direcção. Agora aguentem!

Olha a moral,perdes muito tempo a mostrar nada jovem,ninguém quer saber do que dizem,só cativam adeptos jovens e inseguros que aparecem na net querendo se integrar por aqui. Não são esses os adeptos Benfiquistas na vida real. Aqui até o Asian Idols angaria mais pessoas do que o anti.Vieirismo.
Quem vota Vieira sabe como ele é,um Tony Montana,um Michael Corleone,porque o futebol portugues é uma mafia e o futebol dinheiro sujo em todos os clubes,onde jogadores vão para os treinos em carros exoticos,passando por adeptos que tiram da mesa para ir ao estadio,a equipa perdendo eles continuam a pedir um autografo. Depois vão trabalhar 12 horas,chegam ao forum,reconhecem as criticas e virtudes de LFV,sabem que ninguém se candidata para entrar na merda do mundo do futebol onde a corrupção só existe quando apetece trazer á baila numa conversa com um portista.

Tu não mostras nada,aliás perdes é tempo na internet para depois vires com um post egocêntrico e alucinado que andas aqui a dar missa na igreja. Quem vota LFV sabe quem ele é,melhor que muitos do que aqui andam a postar á 10 anos sentados na sua cadeira e mundo virtual.

Apoiei Vieira,mas esperei impacientemente quando se falou numa nova candidatura,afinal era Rangel uma ovelha a querer entrar numa matilha achando que com palavras utopicas ia passar por lá sem ser apanhado. Apoiei Vieira porque não queria Rangel como presidente.

Mas tenho noção do que é o mundo do futebol,talvez por isso tome as opções de acordo com essa realidade. Podia mentir a mim próprio,mas não sou esse tipo de pessoa.

Quando o futebol mudar,talvez vote num Rangel. Até lá vamos continuar a encontrar culpados ignorando o quadro principal.

Está aí o novo capítulo do vieirismo: sabiam que era trafulha e votaram nele por essa razão . Dou a mão a palmatória , não esperava. Essa trampa tem mãis vidas que 100 gatos. 

Quanto ao "jovem" já não o sou mas não o levava como um insulto, há muito jovem com valor e o que Benfica precisava Er de gente nova.

Ah e olha: mereces esta merda.
Cada um que viva com a sua consciência. Os jovens daqui de certeza que vao dormir descansados

Apoia caralho!