Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O_Glorioso

Continuam a defender o Vale-Tudo, o causador disto tudo. O que vale é que vai aparecer um salvador para salvar o Benfica, para salvar o Benfica das mãos deste vil Vale-Tudo.

Slb04Sempre

uma semana para começar a epoca e a equipa em frangalhos...

Slb04Sempre

este é o mentiroso que disse, que se saísse um vinha logo outro para o seu lugar...

Manus

desinstala

força Benfica

Quanto te meteres no crlh vai ser como ganhar a champions seu nabo!

Baza do NOSSO clube!

groingsid

MiguelPalma92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

AleKx

Pedro_ElMago_10

Edita isso vais ver amarelo e não vale a pena.

Red Eyes

Slb04Sempre

Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 18:36
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 18:24
Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: AleKx em 03 de Agosto de 2014, 17:58
83%

Antes de mais... não sou pós nem anti coisa nenhuma, sou do Benfica e ponto. Mas estes do 83 ja começa a meter NOJO... esses que votaram a seguir são os mesmo que o tiram de lá ok? O Benfica é um clube Democrático em que as direcções são eleitas por sufrágio, certo?
A minha opinião é a seguinte, LFV é um bom gestor, criou obra e pôs o Benfica em 5º lugar no Ranking... Fez um estádio, um Centro de estágio, um Museu e levou o Benfica a duas finais europeias que se perderam da forma que foi... foi campeão 3 vezes em 10 anos.... apanhou o clube na bancarrota.... com tudo penhorado e agora temos património.... e PONTO!!!! Agora é necessário o ciclo seguinte, O ciclo das vitórias, e aí, sinceramente, acho que LFV não tem esse perfil.... e tudo se resume ao seguinte, não percebe puto de bola....

Consegues escrever isso sem corares de vergonha? É que é quase tudo mentira. E esse discurso do ciclo das vitórias que está para vir, honestamente, mete-me um nojo profundo.

O Benfica neste momento é um clube falido porque tem de vender os activos que sofrem de valorização/desvalorização no mercado e não podem ser consideramos património "certo" do Benfica (a lição básica de economia!), porque não tem a tal "obra feita" paga, está longe de o estar, porque tem um passivo astronómico e uma dívida financeira global gravosa, porque não tem valores, tem uma democracia podre e o insucesso desportivo é mais a regra que a excepção.

E assim consigo desmascarar todas as mentiras que escreveste.

Também, és só mais um com a mesma cassete de sempre, dos que defendem o Vieira. Uma cassete podre, gasta, putrefacta.

Tudo o que dizes é bla bla bla... prova que o Benfica está falido... ( Vender jogadores não significa nada, eles se querem sair que saiam), a obra tem tanto, como os outros.... Está a pagar como qualquer Português, eu estou a pagar a minha casa ao Banco, tal como os meus pais e meus sogros e a maioria dos meus amigos. (Tu deves ser diferente com certeza, sorte para ti) Para construíres o que o Vieira contraiu, tens de ter bastante influencia na banca ou então jamais te emprestariam dinheiro). Quanto a passivos... qual o Português que não deve á banca? qual o Clube e empresa que não deve? Moral da história, tudo o que disseste é TRETA PURA.... A DEMOCRACIA existe no meu clube sim... pois ainda até hoje ninguém me impediu de exercer o voto.... PS: O que sabes tu de mim para saber quem sou, e o que defendo? Triste...

Não te impediram de votar quando o vieira antecipou eleições? isso é democracia? Acorda

salvas.ra

O que mais me irrita é que não tem coragem de aparecer agora.

Manus

Citação de: Red Eyes em 03 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Manus em 03 de Agosto de 2014, 18:43
Benfica procura Messias
Já temos um Jesus e agora ainda queres mais? :confused:
E o bébé, está montado o presépio

Riquinho

Citação de: Manus em 03 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: Red Eyes em 03 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Manus em 03 de Agosto de 2014, 18:43
Benfica procura Messias
Já temos um Jesus e agora ainda queres mais? :confused: