Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

o vale não conseguiu fazer tão mal ao clube como este tipo.... as verdades sao pra se dizer

Red Eyes

Citação de: Manus em 03 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: Red Eyes em 03 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Manus em 03 de Agosto de 2014, 18:43
Benfica procura Messias
Já temos um Jesus e agora ainda queres mais? :confused:
E o bébé, está montado o presépio
Eu quero ser o Melchior mas o ouro fica para mim! :tonge:

Manel dos Anzois

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 20:09
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 20:08
O principal problema do Benfica cada vez mais me convenço que são os próprios Benfiquistas. Tal como o principal problema de Portugal são os Portugueses.

Não temos massa critica, nem capital de inteligência no nosso seio, que nos permita discernir convenientemente o que é melhor para o clube.

O Benfica é um clube de base popular. Mais que os outros dois "grandes". E o povo tem muitas virtudes, mas também tem infelizmente baixa instrução, deficiente capacidade de análise, o que permite maior facilidade de manipulação.

Somos o clube que numa eleição entre Vale e Azevedo e Luís Tadeu, optou por escolher o primeiro para conduzir os destinos do clube. Somos o clube que tem o mesmo Presidente há mais de uma década, com os resultados que conhecemos, e que não tem no seu seio uma oposição digna desse nome, baseada no mérito e na "escola de virtudes" apanágio de um clube com os nossos pergaminhos.

Não se promove o associativismo dentro do clube, a troca de ideias, o debate construtivo, a partilha de soluções, que permita evoluir. E somos ao que dizem 6 milhões.

Por isso  - e torno a dizer - o problema dos Benfica são os Benfiquistas, que ao longo dos anos, nomeadamente nos ultimos 20 não souberam escolher o rumo devido para o clube.

Mas isso é o reflexo do que se passa nas escolhas do país. Este é o país em que se reelegem ladrões. Em que se tem de pedir dinheiro emprestado 3 vezes em 30 anos.

Exactamente. E a partir do momento em que este é o clube mais representativo do país, acaba por enfermar dos mesmos males que afectam o mesmo. A "democracia" é muito bonita, mas só traz benefícios se for posta em prática por gente esclarecida, informada e mínimamente culta e instruída.

pcssousa

van33

AleKx

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Agosto de 2014, 20:28
o vale não conseguiu fazer tão mal ao clube como este tipo.... as verdades sao pra se dizer

Belo exagero...

Darko

Citação de: J074_RiP em 03 de Agosto de 2014, 20:24
Citação de: Proud_To_Be_Black em 03 de Agosto de 2014, 20:08

Pensem o que quiserem, nunca insultei nem tratei mal ninguém por isso façam o que quiserem. É um nick e apenas isso, não tem um qualquer outro significado que lhe queiram atribuir.

Forte abraço e saudações benfiquistas.

Esquece isso, ele apenas anda aqui para chatear os mensageiros de forma a que a mensagem seja ignorada.
Apenas e só um pobre attencion whore com a mania que é muito engraçado e com um conteúdo igual ao sumo de um calhau.
Os mensageiros,este anda em Sodoma e Gomorra armado em testemunha de Jeová a bater porta a porta.
Eu escrevo a minha opinião,com a qual tens problemas em lidar. Aliás,tens vindo a classificar toda a gente que tem uma opinião contraria á tua,para depois falares em democracia e coisas bonitas. Aqui a opinião é livre e tu és mais um,por isso,calma com os fluidos vaginais que ninguém quer saber de ti.
Eu remeto á minha insignificância,falo o que apetece,responde quem quiser. Tu devias fazer o mesmo,porque para mim não passas daquela baba que aparece nos cantos da boca quando se corre uma maratona,contudo,não deixas de ter esse valor.
Agora respeita todas as opiniões que o que precisavas era de levar uma lição de humildade,agora vai jogar ps4 e acaba o nível para te sentires capaz na vida.

groingsid

Citação de: AleKx em 03 de Agosto de 2014, 20:33

Belo exagero...

Exagero porquê?

Quando LFV voltar à sociedade civil, falamos.

Mephisto

P∑T∑7

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 20:31
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 20:09
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 20:08
O principal problema do Benfica cada vez mais me convenço que são os próprios Benfiquistas. Tal como o principal problema de Portugal são os Portugueses.

Não temos massa critica, nem capital de inteligência no nosso seio, que nos permita discernir convenientemente o que é melhor para o clube.

O Benfica é um clube de base popular. Mais que os outros dois "grandes". E o povo tem muitas virtudes, mas também tem infelizmente baixa instrução, deficiente capacidade de análise, o que permite maior facilidade de manipulação.

Somos o clube que numa eleição entre Vale e Azevedo e Luís Tadeu, optou por escolher o primeiro para conduzir os destinos do clube. Somos o clube que tem o mesmo Presidente há mais de uma década, com os resultados que conhecemos, e que não tem no seu seio uma oposição digna desse nome, baseada no mérito e na "escola de virtudes" apanágio de um clube com os nossos pergaminhos.

Não se promove o associativismo dentro do clube, a troca de ideias, o debate construtivo, a partilha de soluções, que permita evoluir. E somos ao que dizem 6 milhões.

Por isso  - e torno a dizer - o problema dos Benfica são os Benfiquistas, que ao longo dos anos, nomeadamente nos ultimos 20 não souberam escolher o rumo devido para o clube.

Mas isso é o reflexo do que se passa nas escolhas do país. Este é o país em que se reelegem ladrões. Em que se tem de pedir dinheiro emprestado 3 vezes em 30 anos.

Exactamente. E a partir do momento em que este é o clube mais representativo do país, acaba por enfermar dos mesmos males que afectam o mesmo. A "democracia" é muito bonita, mas só traz benefícios se for posta em prática por gente esclarecida, informada e mínimamente culta e instruída.

A verdade insofismável!

Uma das melhores coisas que li por aqui desde que cá estou e que representa, precisamente, o porquê do Benfica ter chegado onde chegou.

Aguia_Rea1

Citação de: groingsid em 03 de Agosto de 2014, 20:34

Belo exagero...

Exagero porquê?

quando o vale saiu nao tinhamos este passivo monstruoso e tinhamos patrimonio...

Mephisto

Se evito chamar nomes ao Grande Líder para não levar amarelo, aguento certamente não mandar algumas pessoas para um sitio especial. Bem que apetece.

pguerreiro

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Agosto de 2014, 20:35

Belo exagero...

Exagero porquê?

quando o vale saiu nao tinhamos este passivo monstruoso e tinhamos patrimonio...
Porque o tirámos de lá a tempo.  ;D

groingsid

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Agosto de 2014, 20:35

Belo exagero...

Exagero porquê?

É o chamado "Milagre Financeiro". O tal milagre que nos obriga a vender metade da equipa enquanto os rivais se riem.