Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2014, 20:06
E o Sr. RGS se tiver a devida coragem, que se demita da direcção presidida por esta fraude de presidente.

exacto, que dê o murro na mesa, e não se fique por recadinhos no facebook

pguerreiro

Citação de: Semper_SLB em 03 de Agosto de 2014, 20:05
Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 19:58
RGS candidato da oposição,gostava de saber o que pensam os 17%.

não seria o meu candidato preferido...mas se tivesse tomates de sair do poleiro e dizer as verdades eu votava nele!
Então não saiu do poleiro? Preferiu O Dia Seguinte a ser Administrador da SAD.

Nuno Portmore

O Rui Gomes da Silva é um peixe-balão. Muita bazófia, pouco conteúdo.

Manel dos Anzois

O principal problema do Benfica cada vez mais me convenço que são os próprios Benfiquistas. Tal como o principal problema de Portugal são os Portugueses.

Não temos massa critica, nem capital de inteligência no nosso seio, que nos permita discernir convenientemente o que é melhor para o clube.

O Benfica é um clube de base popular. Mais que os outros dois "grandes". E o povo tem muitas virtudes, mas também tem infelizmente baixa instrução, deficiente capacidade de análise, o que permite maior facilidade de manipulação.

Somos o clube que numa eleição entre Vale e Azevedo e Luís Tadeu, optou por escolher o primeiro para conduzir os destinos do clube. Somos o clube que tem o mesmo Presidente há mais de uma década, com os resultados que conhecemos, e que não tem no seu seio uma oposição digna desse nome, baseada no mérito e na "escola de virtudes" apanágio de um clube com os nossos pergaminhos.

Não se promove o associativismo dentro do clube, a troca de ideias, o debate construtivo, a partilha de soluções, que permita evoluir. E somos ao que dizem 6 milhões.

Por isso  - e torno a dizer - o problema dos Benfica são os Benfiquistas, que ao longo dos anos, nomeadamente nos ultimos 20 não souberam escolher o rumo devido para o clube.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2014, 20:04
Que puta de estrutura de papel.
Um clube amador com a ilusão de profissionalismo.

Treinador a mandar farpas pela imprensa e ameaças de demissão.
Vice-Presidente a mandar recadinhos pelo facebook...

Nossa senhora...
Não vi nada disso, podes-me mandar o link disso se faz favor?

blackslb83

Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 20:03
Citação de: Proud_To_Be_Black em 03 de Agosto de 2014, 20:00
10 Anos de Presidência;
Muitas promessas,
Dois Títulos importantes,
E muito blá blá blá, blá blá blá...

É preciso dizer mais?

Não é um pouco racista o teu nick?
Acho um pouco ofensivo,se alguém andar aqui proud_to_be_white é mal tratado,mas se for o contrario é aceite? Porque tens necessidade em dizer que tens orgulho em ser preto?

Pá, a sério?  ;D

Pensem o que quiserem, nunca insultei nem tratei mal ninguém por isso façam o que quiserem. É um nick e apenas isso, não tem um qualquer outro significado que lhe queiram atribuir.

Forte abraço e saudações benfiquistas.

insatisfeito

groingsid

O problema do Benfica são muitos.

Mas poucos (ou nenhum) maior que o LFV.

JPSilva

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 20:08
O principal problema do Benfica cada vez mais me convenço que são os próprios Benfiquistas. Tal como o principal problema de Portugal são os Portugueses.

Não temos massa critica, nem capital de inteligência no nosso seio, que nos permita discernir convenientemente o que é melhor para o clube.

O Benfica é um clube de base popular. Mais que os outros dois "grandes". E o povo tem muitas virtudes, mas também tem infelizmente baixa instrução, deficiente capacidade de análise, o que permite maior facilidade de manipulação.

Somos o clube que numa eleição entre Vale e Azevedo e Luís Tadeu, optou por escolher o primeiro para conduzir os destinos do clube. Somos o clube que tem o mesmo Presidente há mais de uma década, com os resultados que conhecemos, e que não tem no seu seio uma oposição digna desse nome, baseada no mérito e na "escola de virtudes" apanágio de um clube com os nossos pergaminhos.

Não se promove o associativismo dentro do clube, a troca de ideias, o debate construtivo, a partilha de soluções, que permita evoluir. E somos ao que dizem 6 milhões.

Por isso  - e torno a dizer - o problema dos Benfica são os Benfiquistas, que ao longo dos anos, nomeadamente nos ultimos 20 não souberam escolher o rumo devido para o clube.

Mas isso é o reflexo do que se passa nas escolhas do país. Este é o país em que se reelegem ladrões. Em que se tem de pedir dinheiro emprestado 3 vezes em 30 anos.

Mestre30

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2014, 20:08

Nossa senhora...
www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=898021

Darko

não seria o meu candidato preferido...mas se tivesse tomates de sair do poleiro e dizer as verdades eu votava nele!
Votavas num fallen angel,apenas porque diz as verdades?
Acho que o RGS esta a preparar uma candidatura,passo a passo,fica a questão se será alguém que pode mudar o que esta a ser feito. Sinceramente,preferia outro tipo,sem ligações á actual estrutura. Mas convém saber com quem se vai associar.

Diavolo Rosso

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2014, 20:09
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2014, 20:08

Nossa senhora...
www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=898021
Isto tá bonito tá.

Semper_SLB

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 20:09

Votavas num fallen angel,apenas porque diz as verdades?
Acho que o RGS esta a preparar uma candidatura,passo a passo,fica a questão se será alguém que pode mudar o que esta a ser feito. Sinceramente,preferia outro tipo,sem ligações á actual estrutura. Mas convém saber com quem se vai associar.

concordo contigo e alguem sem ligações à estrutura seria o ideal. Que avancem...agora é o momento de ir preparando um novo rumo.

insatisfeito

O problema do Benfica é o conjunto de dependentes financeiros do clube. Jornais, televisões, construtoras, imobiliarias, casas, atletas, funcionarios, etc....

fyure

Citação de: to202002 em 03 de Agosto de 2014, 20:06
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 19:50
Nos últimos tempos tenho vindo aqui pedir uma coisa. Sempre que me lembro pergunto onde anda o guarda-redes para este Benfica. Até hoje nada. Se não me engano fiz essa pergunta quando ainda faltavam 3 ou 4 semanas para a supertaça, agora estamos a menos de uma semana e ainda não temos guarda-redes. No entanto, a partir de hoje quero perguntar também onde foram parar os milhões do Djavan, se não for incómodo também.
concordo e preciso haver explicações sobre esse negócio rapidamente
Esse e outros. Mas este é tão descarado...