Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tazos

Citação de: guzzo em 04 de Agosto de 2014, 15:24
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 15:22
Citação de: guzzo em 04 de Agosto de 2014, 15:19
Os anos que passei no Granada foram muito bons. Fui muito feliz no Benfica e ganhei muitos títulos lá, mas queria jogar em Espanha e estou no campeão espanhol, pelo que estou muito entusiasmado  SIQUEIRA

Ou seja ele diz que o Benfica nao podia pagar o salário o siqueira disse que não foi o salário

Dezenas de posts a insultar , mentiroso...etc

E agora estranhamente...ninguem comenta as declaraçoes do Siqueira

QUE AFINAL DEMONSTRAM QUE QUERIA MESMO IR PARA ESPANHA

Depois admiram se de ter credibilidade 0

Eu nao sou apoiante de LFV  e muito menos daquilo que sucede actualmente
mas há que ter espinha dorsal e não ser uma massa amorfa

CitaçãoMas não houve, como disse o presidente Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, um desacordo relativamente ao vencimento?
Não. Não discutimos vencimento nenhum. O Benfica tinha uma cláusula e não acionou, é simples. Se tivesse acionado eu faria um esforço, até por conhecer a realidade do clube. Nunca quis ficar por cima de ninguém, é mentira que quisesse ser o jogador mais caro. Eu faria um grande esforço para ficar. Não houve acordo entre clubes.

Mas não se chegou mesmo a falar do ordenado?
Não houve nada. Nem começámos a negociar. Havia um prazo e ele passou. O Benfica sabia que eu tinha ofertas melhores. Eu podia ter-me limitado a sair, mas fui sincero com o clube. Se o Benfica tivesse feito um esforço eu também faria.

Mas mesmo assim seria difícil ao Benfica igualar a oferta do Atlético, não?
Tinha três propostas e nas outras duas o vencimento era superior. Mas pela temporada que fizemos, pelo carinho dos adeptos, pela grandeza do clube, eu ficaria. Mas se não houve interesse em pagar a cláusula, tive de pensar no meu futuro. O problema foi a cláusula, que o Benfica disse sempre que era muito alta.

-Siqueira

é uma questão de veres se mentiu antes ou agora seja qual a perspectiva a conclusão é esta

Siqueira mentiu e quem mente uma vez...
Sendo assim é outro como o presidente.... MENTIROSO

ElMagoSLB

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2014, 15:06
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2014, 15:03
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2014, 14:52
"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este ano (2013/2014) é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores".

gostava de saber os que os vieiristas pensam desta mentira. pois pois è muito complicado.

Rapidamente te dizem que estamos a vender porque os jogadores quiseram sair, porque pagaram as cláusulas, porque fazia parte do plano para poder integrar os jovens e apostar mais em jogadores portugueses.

Arranjam já mil e uma explicações.

Qual claúsula? Não houve NENHUM a sair até agora a sair pela clausula.

ninja77

"LFV iniciou o seu trajecto no Mundo do Futebol no Alverca FC, como presidente, conseguindo através de boas relações com os três grandes (dos quais era sócio), foi especialmente através do Benfica, com o projecto clube satélite que catapultou o Alverca FC para a 1ª divisão.
No ano em que o Alverca sobe começaram as relações desportivas com o FC Porto, traduzidas na recepção de vários atletas a título de empréstimo (Ricardo Carvalho, entre outros), intermediação na transferência de Ovchinnikov para o FC Porto e as negociações de Cajú e Duda.

Em Maio de 2001 dá-se a misteriosa transferência de Mantorras para o Benfica, por 10 milhões de euros, verba que associada aos patrocínios e receitas de transmissões televisivas seria mais que suficiente para o Alverca se manter largos anos no futebol, cenário que não veio a acontecer, já que o Alverca cessou o seu futebol profissional em Maio de 2005.

O Alverca desce à 2ª divisão de honra e em Maio de 2001 LFV deixa os destinos do Alverca FC entregues ao seu vice-presidente Manuel Bugarim, seguindo Mantorras para a Luz passando a fazer parte da vida desportiva do Benfica, assumindo então na altura funções de director desportivo do então presidente Manuel Vilarinho. No final dessa época do seu primeiro ano como director desportivo saem directamente para o FC Porto, Maniche e Jankauskas, ao passo que via Varzim transferem-se Jorge Ribeiro, Pepa e Rui Baião que na altura eram enormes promessas do futebol português."

TioPatinhas

Citação de: ninja77 em 04 de Agosto de 2014, 15:16
Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2014, 14:47
Farina emprestado ao Deportivo - http://www.vavel.com/es/futbol/deportivo-de-la-coruna/207844-el-nuevo-riazor-a-fondo.html
Cardozo vendido ao Trabzonspor – http://en.wikipedia.org/wiki/Trabzon_Arena
Yannick emprestado ao San Jose Earthquakes - http://www.sjearthquakes.com/newstadium
Cesar comprado ao Ponte Preta - http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/videos/presidente-confirma-arena-ponte-preta-ate-2017,481666.html
Negócios Atlético Madrid - http://www.stadiumguide.com/nuevoestadioatleticomadrid/
Garay oferecido ao Zenith - http://en.wikipedia.org/wiki/New_Zenit_Stadium
Michel emprestado ao Al Wakrah - http://www.zaha-hadid.com/architecture/al-wakrah-stadium/
Markovic vendido ao Liverpool - http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/liverpool-new-stadium-pictures-150m-3447010
Rodrigo e André Gomes vendidos ao Valencia - http://www.espnfc.com/spanish-primera-division/story/1616276/valencia-unveil-revised-plans-for-new-stadium
Bebe comprado ao Man Utd - http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/manchester-united-could-improve-old-2839735
Funes Mori emprestado ao Eskisehirspor - http://en.wikipedia.org/wiki/New_Eski%C5%9Fehir_Stadium
Melgarejo vendido ao Kuban Krasnodar - http://en.ria.ru/sports/20121010/176535674.html
Benito comprado ao Zurich - http://www.thelocal.ch/20121024/zurich-unveils-stadium-plans
Luis Felipe oferecido pelo Palmeiras - http://esportes.r7.com/futebol/fotos/obras-avancam-e-novo-estadio-do-palmeiras-ja-comeca-a-ter-gramado-veja-fotos-16072014#!/foto/1

Coencidencias...

:rir:

ando a falar nisto ha 6 anos, diziam me coincidências  :smokin:
E na altura falavas de outras negociatas pois estas são apenas as mais recentes.

Pedro Nunes 28

Está tudo a entrar na onda de que ele desbarata uma equipa....mas :

Oblak Saiu pela claúsula rescisão
Markovic saiu pela clausula
Siqueira não quis ficar como já se viu
Enzo vai sair pelo mesmo motivo que Andre Gomes e Rodrigo....mais dinheiro
Cardozo fim de linha
Garay foi só ganhar 500 mil mês

Os jogadores querem lá saber do Benfica, o GRANDE problema para mim está nos reforços da tanga que fomos buscar e na gestão desportiva e financeira caótica que este senhor nos tem proporcionado. A saída dos jogadores é inevitável....têm a faca e o queijo na mão...já que os valores estão completamente subvertidos....jogadores ricos...e clubes/empresas pobres !

alsohugo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 15:30

Cardozo fim de linha

Os jogadores querem lá saber do Benfica, o GRANDE problema para mim está nos reforços da tanga que fomos buscar e na gestão desportiva e financeira caótica que este senhor nos tem proporcionado. A saída dos jogadores é inevitável....têm a faca e o queijo na mão...já que os valores estão completamente subvertidos....jogadores ricos...e clubes/empresas pobres !

Coitado do LFV. :cry2:

tazos

Cardozo fim de linha

Oblak o que???

Fiquei logo por aí.... 

LeandroSLB

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2014, 15:27
Citação de: slutsky em 04 de Agosto de 2014, 15:12

Oferta de 3 meses de quotas, 2 bilhetes e 1 ano de desilusão!

Esse cartaz mostra bem a ditadura que vai no nosso Benfica.
Num cartaz de uma promoção para novos sócios o que mais se vê é a imagem do Vieira, lá no fundo e meio desfocado ainda se consegue ver o estádio da Luz.  :disgust:

O que este homem faz só para não dizer que perdeu sócios...

Pois é vai haver recontagem de sócios este mês...

Fica aqui mais uma promessa...

AleKx

Cardozo fim de linha

O César tem um potencial incrível.

guzzo

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 15:27
Citação de: guzzo em 04 de Agosto de 2014, 15:24
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 15:22
Citação de: guzzo em 04 de Agosto de 2014, 15:19
Os anos que passei no Granada foram muito bons. Fui muito feliz no Benfica e ganhei muitos títulos lá, mas queria jogar em Espanha e estou no campeão espanhol, pelo que estou muito entusiasmado  SIQUEIRA

Ou seja ele diz que o Benfica nao podia pagar o salário o siqueira disse que não foi o salário

Dezenas de posts a insultar , mentiroso...etc

E agora estranhamente...ninguem comenta as declaraçoes do Siqueira

QUE AFINAL DEMONSTRAM QUE QUERIA MESMO IR PARA ESPANHA

Depois admiram se de ter credibilidade 0

Eu nao sou apoiante de LFV  e muito menos daquilo que sucede actualmente
mas há que ter espinha dorsal e não ser uma massa amorfa

CitaçãoMas não houve, como disse o presidente Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, um desacordo relativamente ao vencimento?
Não. Não discutimos vencimento nenhum. O Benfica tinha uma cláusula e não acionou, é simples. Se tivesse acionado eu faria um esforço, até por conhecer a realidade do clube. Nunca quis ficar por cima de ninguém, é mentira que quisesse ser o jogador mais caro. Eu faria um grande esforço para ficar. Não houve acordo entre clubes.

Mas não se chegou mesmo a falar do ordenado?
Não houve nada. Nem começámos a negociar. Havia um prazo e ele passou. O Benfica sabia que eu tinha ofertas melhores. Eu podia ter-me limitado a sair, mas fui sincero com o clube. Se o Benfica tivesse feito um esforço eu também faria.

Mas mesmo assim seria difícil ao Benfica igualar a oferta do Atlético, não?
Tinha três propostas e nas outras duas o vencimento era superior. Mas pela temporada que fizemos, pelo carinho dos adeptos, pela grandeza do clube, eu ficaria. Mas se não houve interesse em pagar a cláusula, tive de pensar no meu futuro. O problema foi a cláusula, que o Benfica disse sempre que era muito alta.

-Siqueira

é uma questão de veres se mentiu antes ou agora seja qual a perspectiva a conclusão é esta

Siqueira mentiu e quem mente uma vez...

Ele disse que teve três propostas, e nenhuma foi do Benfica.
Ora não tendo proposta do Benfica, e vendo as que teve, quis jogar em Espanha.
Qual é mesmo a mentira?

1- Ele foi criticado por ter dito que Siqueira tinha ordenado alto

Achas que algum clube paga 7M e depois pergunta olha pagamos 7M quanto queres de contrato ??? ainda pra mais um jogador que esta no proprio clube ?

é obvio que siqueira foi contactado antes e mostrou que queria ir pra espanha e mostrou as ofertas que tinha e o Benfica viu que alem dos 7M ia ter que abrir mto os cordoes á bolsa

Se isto fosse verdade

Mas pela temporada que fizemos, pelo carinho dos adeptos, pela grandeza do clube, eu ficaria. Mas se não houve interesse em pagar a cláusula, tive de pensar no meu futuro. O problema foi a cláusula, que o Benfica disse sempre que era muito alta.

ISto é mentira e vice versa

Fui muito feliz no Benfica e ganhei muitos títulos lá, mas queria jogar em Espanha

LFVL

Infelizmente, este gajo, está com a sede ao pote e só quer dinheiro. Vende tudo o que mexe. Deve estar mortinho para que o Lim bata os 30M da clausula do Enzo e o Monaco 25 a 35 pelo Gaitan.

Já deveria ter saido do Benfica há muito tempo e está a destroçar a equipa toda.
RUA TRICOLOR!

BENFIKA

Cardozo fim de linha

Partindo do principio que tudo isso é verdade e que de uma ou outra forma fomos "obrigados" a vender os jogadores...

Então onde está a pujança financeira para reforçar a equipa? É que fizemos quase 100M em vendas, deviamos ter bom dinheiro para investir e em vez disso só vejo dinehiro estourado em miudos de qualidade duvidosa.

Pontix

A questão não é o Siqueira. Sabendo que era um empréstimo e que poderia ter interessados de campeonatos mais competitivos, era sempre difícil manter. 1 titular.

O negócio Markovic, eventualmente com uma cláusula semelhante à de Ramires. 2 titulares

Oblak com uma cláusula relativamente fácil de alcançar. 3 titulares

Sabendo tudo isto, o clube ainda vende Garay a um valor ridículo. Está disponível para deixar sair Enzo. Permite que André Gomes se vai embora, acumulando perdas no meio-campo. Vende Rodrigo.

Havia 2 saídas previsíveis e nada se fez para estancar a sangria. Bem pelo contrário. Os melhores que ficarem terão mesmo de ser grandes profissionais para manter o nível. Não tem orientação, não se afasta do "rumo traçado", porque não o tem. Mente na cara de todos. Agora imagino-o após uma eventual vitória na ST a ser entrevistado como dono da razão, com mais mentiras, como se as promessas anteriores nunca tivessem existido. Até poderia ter ganho a LC, que continuaria a ser insuportável a sua tendência para a mentira compulsiva.

Chefe

Eles não retiraram essa publicidade do PRESI 0 Sócios dos jogos? Não reparei nele a aparecer no canto...

Ai não... Tirar o Presi da chuva, que pode ficar molhado

Sparrow

Quando falam nas construções...vocês sabem qual é a empresa de construção do Vieira?