Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

desertfox

Estes jornais dão-me vontade de rir o jogo e abola falam de falta de dinheiro ou seja jogador é contratado quando houver dinheiro espera-se empréstimo de peter lim no record o jogador era para viajar imediatamente mas aguarda-se uma reunião para o manter até á super taça. Conclusão os jornais conseguem estar mais informados que a direcção do Benfica. Jorge Jesus ontem foi bem claro não admite a saída de mais nenhum jogador tenho a certeza que o presidente sabe bem os riscos de vender mais alguém pois mesmo assim continua a haver muita gente aqui a dar ouvidos ao que os jornais dizem incluindo até sabem o que vai ser discutido numa reunião que se irá passar hoje. Santa paciência não á pai que aguente. Na minha opinião e com tudo o que se passou neste fim de semana as coisas são bem claras não vai sair mais nenhum jogador nem que para isso se tenha que elevar os salários dos dois jogadores, aliás uma reunião com o empresário do jogador só pode querer dizer isso, ou será que ainda querem fazer desta direcção mais incompetente ainda mas alguém lhe passa pela cabeça pedir o jogador emprestado para jogar um jogo, jogo esse que se assim fosse seria realizado com o enzo completamente fora de jogo pois a cabeça do jogador não estaria descansada. Minha nossa senhora tenham calma e raciocinem.

10Baggio

Alias, num clube onde Vale e Azevedo ainda teve 30 % dos votos na sua recandidatura...

MBACANO

kallou

Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 16:06
O que o Vieira pensa é isto...

"Se o Benfica vencer 1 campeonato de 4 em 4 anos...eles (Sócios e adeptos do Benfica) ficam todos contentes...depois, nas outras temporadas fazemos propraganda...uma parceria ou acordo...que eles comem tudo...afinal só venci 3 campeonatos em 12 anos...e ainda aqui estou!

Agora...quero é ver como vou resolver esta confusão do BES para a maior parte das minhas empresas não ir à falência...

JÁ SEI O QUE VOU FAZER!!!

Ligo aos meus amigos do BES...e prometo não renegociar mais a dívida do Benfica...pago os 100M€...mas às minhas empresas...eles têm de dar 1 jeitinho...

Basta vencer a Supertaça...e já podemos falar em época de sucesso!!! Vencemos mais um título...o que eles querem mais...vencer todos os anos??!!

As minhas promessas eleitoriais??!
Óh pá...no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira!! Já´ninguém se lembra dessa merda depois do triplete do ano passado!! Só tenho de ter em atenção...quando for o ano das eleições...aí já não posso brincar...

Agora...está na hora de continuar a concentrar-me em como me vou safar com esta cena do BES...para não me tornar num ápice dos mais ricos do páis...num dos maiores falidos...

Mas a sorte é que estou no Benfica...é um escudo muito grande e forte...afinal, foi o que se viu com o Vale e azevedo...mal saiu do clube foi preso...na na...aqui é que eu estou bem!!

Qual é o problema de perder 8 titulares??!
Óh pá...eu não percebo muito de bola...mas ainda continuamos a ter muitos jogadores no plantel...dá para ganhar na mesma...fizemos boas contratações...pelo menos para alguns amigos meus...eheheheheeheh...um gajo tem de ajudar os amigos...empresário ajuda empresário!!

Agora tenho de ir...e se vencer a Supertaça no domingo...apareço novamente na TV em grande...tenho de aparecer nas conquistas...é a tal coisa da imagem!!"

Esqueci-me de referir...isto deve ser uma conversa entre o Vieira e o Pedro Guerra!!

Não deve andar muito longe disto...

MBACANO

Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2014, 16:11
Alias, num clube onde Vale e Azevedo ainda teve 30 % dos votos na sua recandidatura...
38%

Pedro Nunes 28

Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 16:11
Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 16:06
O que o Vieira pensa é isto...

"Se o Benfica vencer 1 campeonato de 4 em 4 anos...eles (Sócios e adeptos do Benfica) ficam todos contentes...depois, nas outras temporadas fazemos propraganda...uma parceria ou acordo...que eles comem tudo...afinal só venci 3 campeonatos em 12 anos...e ainda aqui estou!

Agora...quero é ver como vou resolver esta confusão do BES para a maior parte das minhas empresas não ir à falência...

JÁ SEI O QUE VOU FAZER!!!

Ligo aos meus amigos do BES...e prometo não renegociar mais a dívida do Benfica...pago os 100M€...mas às minhas empresas...eles têm de dar 1 jeitinho...

Basta vencer a Supertaça...e já podemos falar em época de sucesso!!! Vencemos mais um título...o que eles querem mais...vencer todos os anos??!!

As minhas promessas eleitoriais??!
Óh pá...no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira!! Já´ninguém se lembra dessa merda depois do triplete do ano passado!! Só tenho de ter em atenção...quando for o ano das eleições...aí já não posso brincar...

Agora...está na hora de continuar a concentrar-me em como me vou safar com esta cena do BES...para não me tornar num ápice dos mais ricos do páis...num dos maiores falidos...

Mas a sorte é que estou no Benfica...é um escudo muito grande e forte...afinal, foi o que se viu com o Vale e azevedo...mal saiu do clube foi preso...na na...aqui é que eu estou bem!!

Qual é o problema de perder 8 titulares??!
Óh pá...eu não percebo muito de bola...mas ainda continuamos a ter muitos jogadores no plantel...dá para ganhar na mesma...fizemos boas contratações...pelo menos para alguns amigos meus...eheheheheeheh...um gajo tem de ajudar os amigos...empresário ajuda empresário!!

Agora tenho de ir...e se vencer a Supertaça no domingo...apareço novamente na TV em grande...tenho de aparecer nas conquistas...é a tal coisa da imagem!!"

Esqueci-me de referir...isto deve ser uma conversa entre o Vieira e o Pedro Guerra!!

Não deve andar muito longe disto...
Esse Pedro Guerra merecia um belo par de estalos ! É ridicula a forma como defende tudo isto....ainda ontem estava a ser gozado á grande pelos outros dois fdp...

PedroOliveira93

Pedro Nunes 28

Esse ao pé do Luis será um senhor muito sério....essa é a minha convicção.
No dia que o Luis sair do Benfica.....lá vamos nós andar com o nosso nome na lama....

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 16:10
Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2014, 15:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 15:30
Está tudo a entrar na onda de que ele desbarata uma equipa....mas :

Oblak Saiu pela claúsula rescisão
Markovic saiu pela clausula
Siqueira não quis ficar como já se viu
Enzo vai sair pelo mesmo motivo que Andre Gomes e Rodrigo....mais dinheiro
Cardozo fim de linha
Garay foi só ganhar 500 mil mês

Os jogadores querem lá saber do Benfica, o GRANDE problema para mim está nos reforços da tanga que fomos buscar e na gestão desportiva e financeira caótica que este senhor nos tem proporcionado. A saída dos jogadores é inevitável....têm a faca e o queijo na mão...já que os valores estão completamente subvertidos....jogadores ricos...e clubes/empresas pobres !

Partindo do principio que tudo isso é verdade e que de uma ou outra forma fomos "obrigados" a vender os jogadores...

Então onde está a pujança financeira para reforçar a equipa? É que fizemos quase 100M em vendas, deviamos ter bom dinheiro para investir e em vez disso só vejo dinehiro estourado em miudos de qualidade duvidosa.
O Vieira é um INCOMPETENTE assim com toda a corja que paira na direcção, há duvidas disso ? USAM o Benfica em beneficio próprio e defendem primeiro os interesses pessoais....eu não o coloquei lá...votei em branco ! Só me enganou 1 vez !

Isso não deixa de ser verdade é certo, mas todas estas vendas aconteceram porque há empréstimos para pagar e desta vez não estão a conseguir adiar o pagamento.
Por isso é que estão a vender tudo, e depois inventam as histórias das cláusulas, de que os jogadores fizeram birra, etc etc.

JulioJoaquim

Citação de: MBACANO em 04 de Agosto de 2014, 16:11
38%
Isto prova que ainda temos muitos sócios completamente "apanhados" da cabeça e facilmente manipuláveis...para não dizer coisas piores :disgust:

BENFIKA

Nowakowski

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2014, 16:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 16:10
Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2014, 15:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 15:30
Está tudo a entrar na onda de que ele desbarata uma equipa....mas :

Oblak Saiu pela claúsula rescisão
Markovic saiu pela clausula
Siqueira não quis ficar como já se viu
Enzo vai sair pelo mesmo motivo que Andre Gomes e Rodrigo....mais dinheiro
Cardozo fim de linha
Garay foi só ganhar 500 mil mês

Os jogadores querem lá saber do Benfica, o GRANDE problema para mim está nos reforços da tanga que fomos buscar e na gestão desportiva e financeira caótica que este senhor nos tem proporcionado. A saída dos jogadores é inevitável....têm a faca e o queijo na mão...já que os valores estão completamente subvertidos....jogadores ricos...e clubes/empresas pobres !

Partindo do principio que tudo isso é verdade e que de uma ou outra forma fomos "obrigados" a vender os jogadores...

Então onde está a pujança financeira para reforçar a equipa? É que fizemos quase 100M em vendas, deviamos ter bom dinheiro para investir e em vez disso só vejo dinehiro estourado em miudos de qualidade duvidosa.
O Vieira é um INCOMPETENTE assim com toda a corja que paira na direcção, há duvidas disso ? USAM o Benfica em beneficio próprio e defendem primeiro os interesses pessoais....eu não o coloquei lá...votei em branco ! Só me enganou 1 vez !

Isso não deixa de ser verdade é certo, mas todas estas vendas aconteceram porque há empréstimos para pagar e desta vez não estão a conseguir adiar o pagamento.
Por isso é que estão a vender tudo, e depois inventam as histórias das cláusulas, de que os jogadores fizeram birra, etc etc.
Se fazem birra ou não desconheço...mas quem muitos querem sair é para mim um facto como é também a questão de termos que pagar os empréstimos. Quando tens jogadores a quererem sair e uma divida por liquidar perdes todo e qualquer poder negocial...que diga-se sempre foi paupérrimo no que diz respeito ao Luis.
A gestão tem sido patética...e apenas por isso estamos dependentes da banca....mas gostava de saber o que ele tem feito aos mais de 100 milhões que entram todos os anos + os proveitos extraordinários. Estou a falar na realidade...não naquilo que vem nas contas que como se vê pelo exemplo do BES pode ser "mascarado" como se quiser ! Basta ver a lagartada que descobriu mais 200 milhões de passivo.....ninguém sabia como e donde vinham....

AnotherDoom

Citação de: JulioJoaquim em 04 de Agosto de 2014, 16:14
Citação de: MBACANO em 04 de Agosto de 2014, 16:11
38%
Isto prova que ainda temos muitos sócios completamente "apanhados" da cabeça e facilmente manipuláveis...para não dizer coisas piores :disgust:

E para não cair no esquecimento, muitos só votaram no Vilarinho porque ele disse que tinha um contrato com o Jardel. Depois das eleições verificou-se que era mentira.

Se não fosse uma mentira, provavelmente Vale Azevedo tinha ganho as eleições.

Como já tinha ganho a um senhor chamado Luís Tadeu.

BENFIKA

Só digo uma coisa, no dia em que este individuo sair do Benfica vou sentir um misto de emoçoes, alegria por me ver livre desta escumalha toda e terror por ir descobrir o real estado em que está o clube.