Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

marte1904

Ai Vieira Vieira  :knuppel2:

Nos ultimos tempos ando como o Gonçalo Waddington no Ultimo a sair http://www.youtube.com/watch?v=aNWWXR3e3O8 minuto 1.37
E eu estou igual com o Viera só o facto de ele existir já me está a irritar

Aguia31

trainmaniac

Joaquim Ferreira Bogalho

Não haverá ninguém que imponha bom senso nisto?

Aguia31

Podíamos fazer como no Bes, dividamos o Benfica para um lado e o presidente para o outro.

Miguelito22

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Agosto de 2014, 18:35
o LFV caladinho como um rato, vende tudo , compra sucata e quer enganar quem ?
É o King dos pneus por isso mais respeito.

iloy

Um adepto do hamburgo deu 25 milhoes para o clube évitar a falencia, sera que nao ha neste mundo um benfiquista capaz de mandar este LFV fora do clube?

Kurt Cobain 10

Citação de: fabioly em 04 de Agosto de 2014, 18:28
Citação de: martinoo em 04 de Agosto de 2014, 18:25
Mais um dia e nem GR, MD e PL...  Grande presidenta! :dance: :cheerleaders: :dance:
calma, o mercado corre a nosso favor :D
E se fosses apanhar laranjas ... :police:

cmarg1971

e afinal qual é o problema de saúde dele? é grave? a única vez que a doença foi noticia foi quando assinamos com a Emirates... mas pelo que se conta a coisa ainda se mantém.
noutro clube já se tinha feito um peditório regional para recuperar a saúde do líder, mas como aqui só o querem ver mal...

Sempreparasemprebenfica

Ofereço-me para abrir as portas da prisão da carregueira.

Pode n ser hoje nem amanha, mas esse dia vai chegar. Ai vai vai.

slbfuckfcp

COM tantos dispensados do Chelsea, Man United, R Madrid...etc... e vai buscar sucata brasuca

ao menos apanha algum empréstimo crlll...jogadores de topo em equipa com excesso de ativos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: joefi em 04 de Agosto de 2014, 14:34
Estou admirado para a minha vida pois assisti ao que nunca pensava assistir:
desloquei-me há minutos a um quisoque cá da paróquia e estavam três Benfiquistas ("Benfiquistas" para mim será sempre com maiúsculas!) anónimos junto à capa dos jornais desportivos a malharem forte e feio na direcção, um de mais idade e dois mais novos. Diziam eles unanimemente que aquilo que a direção está a fazer ao Jesus é indecente e que esta debandada geral é suicida e inaceitável e mais, que compreendem caso o JJ bata com a porta pois tem o seu trabalho a ser totalmente minado.
Tirando a desculpabilização total do JJ, com a qual não concordo pois este também tem culpas no cartório, foi a primeira vez que vi Benfiquistas "comuns" e em público a colocarem em causa, e para quem quisesse ouvir, o status até agora aparentemente intocável da direção. Espero que seja o prenúncio de algo de novo e que os sócios/adeptos comecem a questionar todo os "contos de fadas" que lhes têm sido apresentados ao longo desta última década. 

Toda a gente ja percebeu q o "milgagre financeiro" n e mais do q 1 conjunto de emprestimos sujos de homens sujos e bancos sujos.