Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tiagoCOSTA

O valor da transferência(+ poupança de ordenados) é capaz de pagar o prémio de assinatura do Luís Filipe, e a transferência do César.

Ruud

FODA-SE!

Abre os olhos pah! Estás nos a matar lentamente crl. Vê lá se acordas, crl.

alsohugo

Hoje saiu um Benfiquista que tanto deu ao clube.
E tu cá continuas.

luis___alex

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Agosto de 2014, 21:33
FODA-SE!

JÁ PASSAMOS  a fase do lentamente rudd
agora é a força toda

P∑T∑7

Citação de: Paspalhona em 04 de Agosto de 2014, 21:32
Tu és do Benfica Mau

O meu Benfica é o outro, o NOVO BENFICA

:-X

A divisão do Benfica, lamentavelmente, vai começar por abrir os olhos a quem não consegue vislumbrar os "activos tóxicos" do clube.

A associação é (infelizmente) perfeita.  :-X

DD

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2014, 21:35
Citação de: Ruud Gullit em 04 de Agosto de 2014, 21:33
FODA-SE!

JÁ PASSAMOS  a fase do lentamente rudd
agora é a força toda
Agora é a descarada e esta tudo na maior

Darko

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 21:20
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:07
Darko, tens algumas falhas de interpretação dos meus textos e já não é a primeira vez.

Ponto 1
Os mais velhos também são alguns dos responsáveis por tudo isto.

Esclarecedor.

Ponto 2
O teu «não fazem nada» é alguma piada? Eu por mim partia a tromba ao Pedro Guerra, apertava o colarinho ao DSO e ia para as AG's fazer a minha parte. Tens alguma noção do clima de OPRESSÃO, de GUERRA perante os "abutres" em que se tornou o Benfica? Tens noção mesmo?

Aproveita e lê o texto do paulomaia1972 e sobretudo o que está sublinhado e tirarás certamente uma conclusão. E essa conclusão a que vais chegar é que queres ir por um caminho mas sabes que é irreal segui-lo.
O teu texto no primeiro paragrafo e no paragrafo que referes não contraria o que disse. Mas estas a querer dizer agora que afinal não são todos,são alguns,são muitos.
O texto que esta ali,também pode ser direccionado para a oposição. Ninguém sacrifica o ''eu'' pessoal.
O que queres fazer é falar de peito feito mas depois arranjas desculpas para não agir,tudo bem.
O LFV é culpado de muita coisa,mas da inércia dos outros,isso já é encontrar bodes expiatórios em qualquer esquina.

Os Benfiquistas quando quiserem isto muda,basta um líder na oposição e persistência dos seus apoiantes. Mas isso dá trabalho,logicamente que acaba por aborrecer e acaba por ser mais fácil apontar dedos.
Mostra um bom critico e eu mostro alguém que não faz nada,é assim no final do dia.

Quanto á violência que se fala dos seguranças,havendo motivos ou não,comecem por cativar os NN para irem ás AG. Organização,google glass,telemoveis,mas lá esta é preciso trabalho.

Eu estive no campo a apoiar Rangel, eu estive na sua campanha, eu votei Rangel.

Era minha convicção CLARA que era a solução. Por todos os motivos e mais alguns que eu me vou escusar a comentar. Só quem o conheceu é que sabe. Agi de forma democrática, dando-lhe o meu voto.

O resto? O resto é o que sabemos.

Sobre o apoio de alguma claque numa eventual oposição, eu vou-me escusar a tecer qualquer comentário sobre isso. Para não ferir susceptibilidades.
Só quem o conheceu é que sabe. Boa forma de entrar numas eleições de um clube Enorme.
Então tu apoias Rangel estas bem e quem apoia Vieira esta mal,boa forma de ver as coisas a tua. Apoiar Rangel não te torna melhor do que quem achou que votar nele era um tiro no escuro.

Manus

Queremos um presidente Benfiquista,  é o mínimo que se exige  !

Slb04Sempre

kid bengala

Então presidente, temos relações boas com o Chelsea, não foi capaz de mexer os cordelinhos para trazer de lá o Oriol Romeu emprestado, que joga numa posição carenciada, tem qualidade e que procura relançar a carreira, e com o qual o Chelsea não conta?

iloy

Acho que vai ser desta que vou apanhar um vermelho

P∑T∑7

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 21:20
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:07
Darko, tens algumas falhas de interpretação dos meus textos e já não é a primeira vez.

Ponto 1
Os mais velhos também são alguns dos responsáveis por tudo isto.

Esclarecedor.

Ponto 2
O teu «não fazem nada» é alguma piada? Eu por mim partia a tromba ao Pedro Guerra, apertava o colarinho ao DSO e ia para as AG's fazer a minha parte. Tens alguma noção do clima de OPRESSÃO, de GUERRA perante os "abutres" em que se tornou o Benfica? Tens noção mesmo?

Aproveita e lê o texto do paulomaia1972 e sobretudo o que está sublinhado e tirarás certamente uma conclusão. E essa conclusão a que vais chegar é que queres ir por um caminho mas sabes que é irreal segui-lo.
O teu texto no primeiro paragrafo e no paragrafo que referes não contraria o que disse. Mas estas a querer dizer agora que afinal não são todos,são alguns,são muitos.
O texto que esta ali,também pode ser direccionado para a oposição. Ninguém sacrifica o ''eu'' pessoal.
O que queres fazer é falar de peito feito mas depois arranjas desculpas para não agir,tudo bem.
O LFV é culpado de muita coisa,mas da inércia dos outros,isso já é encontrar bodes expiatórios em qualquer esquina.

Os Benfiquistas quando quiserem isto muda,basta um líder na oposição e persistência dos seus apoiantes. Mas isso dá trabalho,logicamente que acaba por aborrecer e acaba por ser mais fácil apontar dedos.
Mostra um bom critico e eu mostro alguém que não faz nada,é assim no final do dia.

Quanto á violência que se fala dos seguranças,havendo motivos ou não,comecem por cativar os NN para irem ás AG. Organização,google glass,telemoveis,mas lá esta é preciso trabalho.

Eu estive no campo a apoiar Rangel, eu estive na sua campanha, eu votei Rangel.

Era minha convicção CLARA que era a solução. Por todos os motivos e mais alguns que eu me vou escusar a comentar. Só quem o conheceu é que sabe. Agi de forma democrática, dando-lhe o meu voto.

O resto? O resto é o que sabemos.

Sobre o apoio de alguma claque numa eventual oposição, eu vou-me escusar a tecer qualquer comentário sobre isso. Para não ferir susceptibilidades.
Só quem o conheceu é que sabe. Boa forma de entrar numas eleições de um clube Enorme.
Então tu apoias Rangel estas bem e quem apoia Vieira esta mal,boa forma de ver as coisas a tua. Apoiar Rangel não te torna melhor do que quem achou que votar nele era um tiro no escuro.

Epá, convinha aos apoiantes do Vieira e afins não o tomarem como abutre, mentiroso, desestabilizador, um Vale e Azevedo em potência.

E convinha a toda essa gente INFORMAR-SE e saber ao que o Rangel ia. Até tinha UM PROGRAMA de fácil leitura. E um BENFIQUISMO acima de qualquer suspeita e que jamais se vislumbrará no Vieira. E tinha uma EQUIPA muito boa para trabalhar no clube.

Essa gente, triste, pequenina e mesquinha, preferiu ouvir as preces do Vieira. E enxovalhou o Rangel. Do modo mais nojento e grosseiro possível.

Custa assim tanto entender o óbvio?

Maldini

Diz-se por aí que o Sr. Presidente está a recuperar de problemas de saúde ...

Que tenhas rápidas melhoras ...

Aguia31

O nosso Benfica está a ser destruído lentamente!
Não podemos continuar, como meros espectadores!