Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bekambol

CaCo

tiago_alexx

agradecam ao pacos ter-nos informado a que horas 'e o nosso jogo inaugural no campeonato

"O Benfica-P. Ferreira da 1ª jornada da Liga 2014/15 já tem dia e hora marcados. Será no domingo, dia 17 de agosto, pelas 19h15, segundo informação divulgada pelo clube pacense."

MBACANO

Citação de: tiago_alexx em 05 de Agosto de 2014, 11:57
agradecam ao pacos ter-nos informado a que horas 'e o nosso jogo inaugural no campeonato

"O Benfica-P. Ferreira da 1ª jornada da Liga 2014/15 já tem dia e hora marcados. Será no domingo, dia 17 de agosto, pelas 19h15, segundo informação divulgada pelo clube pacense."
tb aproveitam tudo para dizer mal...

é normal serem eles a comunicar, afinal o jogo é em casa deles...

oh... wait...

Nramos

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2014, 10:51
Citação de: benfas267 em 05 de Agosto de 2014, 10:31
Bom dia a todos , não consigo entender um adepto de futebol e neste caso adepto do Benfica, ontem gostava muito do presidente  hoje  nem posso vê-lo, amanhã volto a gostar, enfim o Homem conseguiu fazer deste Benfica uma Equipa  mais consistente, mais sólida, que se aproximou muitíssimo da organização do fcp, e só porque  não conseguiu segurar mais os grandes jogadores que tinha-mos, sim porque não basta querer é preciso poder, ora como o dinheiro não abunda, há que racionalizar  e ver o que dá , lembro o ano passado quando vieram a carrada de servios  foi um fartar de gozo por parte de muita gente, agora  ai meu Deus, que se vão embora  atroco de bom dinheiro , afinal em que ficamos , ou gostamos  a acreditamos  ou então  deixem de opinar desgraças e vomitar ódios,  gosto sempre do Benfica  ganhe ou não é o meu Clube  á 60 anos

eu nao consigo entender tanta cegueira.

No inicio, só de ver o nick fiquei enjoado. Depois li o texto na diagonal. No fim vi que era a 1ª mensagem...

ah, finalmente tudo encaixava e o Mundo regressava à normalidade.

Smashin

Com o nivel de incompetência á qual temos sido habituados, não estranho em nada esse comentário...

mramalhadas

Que inocente que é este orelhas...  :whistle2:

PERERUXO

Quando deveria vir esclarecer algumas decisões que deixaram os benfiquistas boquiabertos, é quando se foge, ele e toda a estrutura. Não é só com os titulos que se fala, é sempre que o povo benfiquista assim o exigir. E a temporada oficial está a começar, e nem uma palavra de ânimo aos atletas, enfim!

tiago_alexx

Citação de: MBACANO em 05 de Agosto de 2014, 11:58

tb aproveitam tudo para dizer mal...

é normal serem eles a comunicar, afinal o jogo é em casa deles...

oh... wait...

parece um gajo marcar uma festa em casa e ser um dos convidados a informar o pessoal a que horas podem aparecer =D

competencia crlh!

10Baggio

O olhar embevecido de admiraçâo, tâo querido...

CPA

A pergunta que cada um de nós devia fazer é a seguinte: o que é que um tipo como o LFV faz no Benfica?

Quem já tiver ido a AG's do Clube sabe bem como o tipo é tratado: é "fdp", "c*****" e "corrupto" para cima. Por que é que um tipo milionário se sujeita a isto?

Porque gosta tanto do Benfica que atura o sacrifício, este ex-amigo de confiança do corrupto do Porto?

Porque não acredita que ninguém faça melhor, ele que conseguiu ser 3 vezes campeão em 12 anos?

Suspeito que não tenha nada a ver com o facto de os interesses financeiros do futebol moderno e o negócio que o Benfica movimenta, directa ou indirectamente, criarem milionários.

O Benfica apenas deixará de ser interessante quando estiver metido num buraco demasiado fundo e desprestigiante. E já não falta muito. A queda do Benfica vai permitir que os parasitas larguem o tacho. O estrangulamento financeiro vai ser a sua salvação e o início do seu ressurgimento. Porque a escumalha passa, mas os adeptos ficam. Nem que se junte 1904 ao nome.

Assim, da minha parte, a torneira fechou. Acredito, sinceramente, que é o melhor para o Clube. Nem BTV, nem redpass (já vou tarde, está comprado, mesmo a 6.000 kms de Lisboa), nem merchandising (também já vou tarde, já tenho a nova camisola).

Com o meu dinheiro não se vão pagar guerras e comissões. O apoio de sempre, desde que não seja financeiro.

E para os que criticam a decisão de deixar de financiar vigaristas ("Isto é o Benfica, não é o Vieira!"), uma palavra: é uma decisão consciente, não resulta de nenhum impulso e não tem nada a ver com derrotas ou goleadas em pré-época.

Ao contrário do que defendem alguns users, como o Manuel dos Anzóis, não acredito que sejam os adeptos das vitórias e da festa os que primeiro se revoltam e cancelam tudo. Esses ainda estão inebriados com o triplete.

casr26

Citação de: benfas267 em 05 de Agosto de 2014, 10:31
Bom dia a todos , não consigo entender um adepto de futebol e neste caso adepto do Benfica, ontem gostava muito do presidente  hoje  nem posso vê-lo, amanhã volto a gostar, enfim o Homem conseguiu fazer deste Benfica uma Equipa  mais consistente, mais sólida, que se aproximou muitíssimo da organização do fcp, e só porque  não conseguiu segurar mais os grandes jogadores que tinha-mos, sim porque não basta querer é preciso poder, ora como o dinheiro não abunda, há que racionalizar  e ver o que dá , lembro o ano passado quando vieram a carrada de servios  foi um fartar de gozo por parte de muita gente, agora  ai meu Deus, que se vão embora  atroco de bom dinheiro , afinal em que ficamos , ou gostamos  a acreditamos  ou então  deixem de opinar desgraças e vomitar ódios,  gosto sempre do Benfica  ganhe ou não é o meu Clube  á 60 anos

Rapaz... com 60 anos já devias ter aprendido que com tantos anos de infiltração devias optar por usernames menos explícitos quando à tua filiação clubística... assim mal te vêem descobrem logo que ou és lagarto ou porco, revê lá isso para o teu próximo nick para teres uma maior capacidade de infiltração, vê por aí outros que são bem mais criativos e conseguem destabilizar sem dar tanto nas vistas pelo nick!  :police:

L3GEND

E o guarda-redes? Chega este ano ou é preciso ir buscar uma cadeira?

Gaffa

Citação de: L3GEND em 05 de Agosto de 2014, 12:28
E o guarda-redes? Chega este ano ou é preciso ir buscar uma cadeira?

Deve chegar tão rápido como o substituto do Ramires...