Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

amarante

TJSF

A noticia sobre o Enzo é necessária. Queimar-lo por "Fez força para sair" já não resulta depois das declarações dele no Mundial.
Se o Luis metesse tanta esforço a defender o Benfica, como faz a defender-se a si próprio, estávamos bem melhores, mas infelizmente, é um ás no que toca a defender-se a ele e um banana quando é em relação ao clube.

Lurgee

Seven Red

Citação de: Nunivs em 05 de Agosto de 2014, 10:11
Que fdp de noticia encomendada, esta do Enzo querer ganhar tanto como o JJ.

Isto revolta-me de uma maneira. É tudo tão claro e ainda há quem defenda este urso que nem do buraco sai para dar explicações.

"ah e tal, está a fazer os impossíveis para o segurar até ao final da supertaça." FODASSE segurar o jogador até ao final da supertaça ?! Segurar o jogador, PONTO FINAL. Não batem a clausula que se f*dam.

no dia seguinte após a suposta reunião:
"Enzo quer ganhar tanto como JJ."

O que é preciso mais para a carneirada acordar ?!
Mééééééé  ( acordei)

skiD

A culpa é do Enzo que forçou a saída, ops, vai forçar.

«Não há nada de concreto com o Valência. Não há nada assinado. Escreveram nos jornais que já fiz exames, mas eu não quero sair do clube. Depois, quando terminar o Mundial, sentar-me-ei a falar e dependerá das duas partes», assegurou o futebolista.

Sabes muito Enzo, a usar a CS para forçar... a permanência..

AnotherDoom

Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2014, 09:57
Citação de: cardosox em 05 de Agosto de 2014, 09:46
Quase a começar a época e sem guarda redes.

Há maior incompetência que isto?

Há.

Ainda ontem na Benfica tv nos disseram que o que o Benfica está a fazer é a escolher jogadores para ficarem no plantel...e que é para isso que tem feito os jogos de preparação, para testar os novos jogadores para eles mostrarem que têm, ou não, lugar na equipa.

Portanto, foi assumido que o Benfica faz captações na equipa A, o Benfica paga transferências para os jogadores prestarem provas...depois de comprados, então logo verificamos a sua qualidade.

Isto é brincar ao futebol, e o pior é que por absurdo que pareça...a história mostra-nos que é mesmo assim que o Benfica faz.

Eu acho que deve ser ao contrário...quando se vai para estágio de pré época, deve seguir toda a equipa com que se conta, de antemão já se deve saber quem fica e quem sai e são os que contam que se leva para pré-época, a pré época deve servir para cimentar rotinas, fortalecer a ideia de grupo, criar rotinas tácticas, posicionais etc etc. A excepção seriam alguns miúdos da B...esses sim poderiam acompanhar o grupo para se integrarem melhor e conhecer por dentro os métodos do treinador.

Não percebo nada disto, mas até para um leigo parece óbvio que o Benfica faz tudo ao contrário. Enfim, depois estranham-se 3 campeonatos em quase 15 anos de Vieira.

Eu já tinha dito isto.

O Benfica deve ser o único clube do mundo onde se gastam milhões a comprar jogadores para eles irem à experiência ver se ficam no plantel.

A pré-época não serve para o plantel se solidificar e criar rotinas, não.

Serve para os novos brinquedos do mister virem mostrar o que valem, para o Jesus os experimentar e depois se verá se ficam ou não.

Isto é tão ridículo, que nem sei como ninguém repara.

MBACANO

Citação de: benfas267 em 05 de Agosto de 2014, 10:31
Bom dia a todos , não consigo entender um adepto de futebol e neste caso adepto do Benfica, ontem gostava muito do presidente  hoje  nem posso vê-lo, amanhã volto a gostar, enfim o Homem conseguiu fazer deste Benfica uma Equipa  mais consistente, mais sólida, que se aproximou muitíssimo da organização do fcp, e só porque  não conseguiu segurar mais os grandes jogadores que tinha-mos, sim porque não basta querer é preciso poder, ora como o dinheiro não abunda, há que racionalizar  e ver o que dá , lembro o ano passado quando vieram a carrada de servios  foi um fartar de gozo por parte de muita gente, agora  ai meu Deus, que se vão embora  atroco de bom dinheiro , afinal em que ficamos , ou gostamos  a acreditamos  ou então  deixem de opinar desgraças e vomitar ódios,  gosto sempre do Benfica  ganhe ou não é o meu Clube  á 60 anos
quantos sérvios vieram o ano passado? 4, 5, 6?

Quantos servios vendemos agora por bom dinheiro?

Que eu saiba vendemos o Matic que já cá estava, e o Markovic por mais 6M€ do que aquilo que custou.

De resto... mau dinheiro!

O problema nunca foi o Markovic ou o Suljmani, foram os irmãos e afins que vieram á pazada.

E já agora, quem é o critico do Vieira que voltou a gostar dele?

No final da época passada, e não o ano passado (parece que já foi há muito tempo não é? mas não foi só há 2 ou 3 meses...) todos estavam contentes com os titulos, todos tinham esperança que se tivesse aprendido alguma coisa com os erros do passado e com as vitórias do presente, mais uma vez todos ficaram com uma esperança que a politica mudasse e se endireitasse, mas não. Parece que fazem de propósito. Mal se faz algo bem feito, apressa-se a desfazê-lo.

Quem critica o Vieira não critica por um mau resultado, critica por toda uma politica de endividamento constante e de maus resultados muito, mas muito mais frequentes que os bons resultados. A todos os níveis.

Se estamos á espera que uma direcção do Benfica não faça nada, mas nada, nadinha bem durante nem sei quantos anos (ás vezes parece que fazer tudo mal um ou 2 anos não chega) para se equacionar tirá-los de lá...

salvas.ra

Já me irrita ouvir dizer tanto mal e ninguém fazer nada. E tenho muita pena que ninguém se chegue à frente para se opor ao regime!

Chappu

Citação de: skiD em 05 de Agosto de 2014, 10:37
A culpa é do Enzo que forçou a saída, ops, vai forçar.

«Não há nada de concreto com o Valência. Não há nada assinado. Escreveram nos jornais que já fiz exames, mas eu não quero sair do clube. Depois, quando terminar o Mundial, sentar-me-ei a falar e dependerá das duas partes», assegurou o futebolista.

Sabes muito Enzo, a usar a CS para forçar... a permanência..

Mais um abutre aventureiro  :bah2:

Baron_Davis

outra vez a "notícia" que o vieirita quer segurar um deles?

é o desespero das canetas de aluguer e de quem lhes paga.

era mandar estes dois artistas para uma ilha deserta com uma Tv com PFC para se entreterem.

miniMilk

Citação de: AnotherDoom em 05 de Agosto de 2014, 10:39
Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2014, 09:57
Citação de: cardosox em 05 de Agosto de 2014, 09:46
Quase a começar a época e sem guarda redes.

Há maior incompetência que isto?

Há.

Ainda ontem na Benfica tv nos disseram que o que o Benfica está a fazer é a escolher jogadores para ficarem no plantel...e que é para isso que tem feito os jogos de preparação, para testar os novos jogadores para eles mostrarem que têm, ou não, lugar na equipa.

Portanto, foi assumido que o Benfica faz captações na equipa A, o Benfica paga transferências para os jogadores prestarem provas...depois de comprados, então logo verificamos a sua qualidade.

Isto é brincar ao futebol, e o pior é que por absurdo que pareça...a história mostra-nos que é mesmo assim que o Benfica faz.

Eu acho que deve ser ao contrário...quando se vai para estágio de pré época, deve seguir toda a equipa com que se conta, de antemão já se deve saber quem fica e quem sai e são os que contam que se leva para pré-época, a pré época deve servir para cimentar rotinas, fortalecer a ideia de grupo, criar rotinas tácticas, posicionais etc etc. A excepção seriam alguns miúdos da B...esses sim poderiam acompanhar o grupo para se integrarem melhor e conhecer por dentro os métodos do treinador.

Não percebo nada disto, mas até para um leigo parece óbvio que o Benfica faz tudo ao contrário. Enfim, depois estranham-se 3 campeonatos em quase 15 anos de Vieira.

Eu já tinha dito isto.

O Benfica deve ser o único clube do mundo onde se gastam milhões a comprar jogadores para eles irem à experiência ver se ficam no plantel.

A pré-época não serve para o plantel se solidificar e criar rotinas, não.

Serve para os novos brinquedos do mister virem mostrar o que alem, para o Jesus os experimentar e depois se verá se ficam ou não.

Isto é tão ridículo, que nem sei como ninguém repara.
Correcto, concordo. Aliás acho que essa prática não é só do SLB. É de qualquer um dos 3 grandes, mas com o mal dos outros posso eu bem. nos clubes de TOP estrangeiros isto não se vê. no Benfica esta prática está numa escala absurda.

Anyway, Mas eu já estou por tudo. Venha um guarda redes à experiência. Quero é ter um guarda redes porra

iloy

Bom dia a todos , não consigo entender um adepto de futebol e neste caso adepto do Benfica, ontem gostava muito do presidente  hoje  nem posso vê-lo, amanhã volto a gostar, enfim o Homem conseguiu fazer deste Benfica uma Equipa  mais consistente, mais sólida, que se aproximou muitíssimo da organização do fcp, e só porque  não conseguiu segurar mais os grandes jogadores que tinha-mos, sim porque não basta querer é preciso poder, ora como o dinheiro não abunda, há que racionalizar  e ver o que dá , lembro o ano passado quando vieram a carrada de servios  foi um fartar de gozo por parte de muita gente, agora  ai meu Deus, que se vão embora  atroco de bom dinheiro , afinal em que ficamos , ou gostamos  a acreditamos  ou então  deixem de opinar desgraças e vomitar ódios,  gosto sempre do Benfica  ganhe ou não é o meu Clube  á 60 anos

eu nao consigo entender tanta cegueira.

Mr.T

portanto o modus operandi vai ser o mesmo do siqueira, manda-se uma notícia para os jornais vende-se o jogador e no fim eu é que quis sair o presidente fez tudo para que eu ficasse, e os tónios picas e júlio cunhas caem como patos :whistle2: :clap1:

cavpacores

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2014, 10:51

eu nao consigo entender tanta cegueira.

dinheiro não abunda e consegue estoirar 20M sem reforçar a equipa no que é necessário

faz este exercicio

Saídas                   Substitutos
Oblack                   GR
Artur                     Varela
Garay                    Lisandro
Siqueira                 DE
André Gomes         Farina / Teixeira
Markovic                Pizzi
Rodrigo                 Oliveira / Bernardo
Cardoso                PL

A juntar a estes um Trinco

Isto é, precisavas somente de ter contratado um GR, um DE, um TRINCO e um PL. Mas reforços dos bons

Tudo o resto seria do que temos em casa

Isto sim é racionalizar!

Baixavas o nº de jogadores sob contrato, aproveitavas os emprestados e fazias muito lucro ainda depois de reforçar estrategicamente

DE suplente: (Silvio se ficar) Cancelo,Rebocho, Almeida

se não há dinheiro para vícios apostamos nos nossos

4 DC? Steven, J. Nunes ou Cardoso

Isto sim teria sido racionalizar...o que foi feito foi despesismo puro e duro sem estratégia