Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red angel

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2014, 17:52
Sidnei...há-de ter 35 anos e ainda se ouvirá dizer que se emagrecer e tiver vontade dará jogador.
LLLLOOOOOOLLLLLOOOOLLLL!! Nem o Mourinho consegue fazer nada daquele, o mistério é como é que ele consegue estar no Benfica 7 épocas, é uma daquelas coisas que não tem explicação.

força Benfica

Citação de: red angel em 05 de Agosto de 2014, 17:53
Dia 5 de Agosto e aquisições nada, é só sair, isto tá bonito tá.

'O mercado corre a nosso favor'..

Joaquim Ferreira Bogalho

Só quero saber que justificação vai dar o Presidente para este descalabro.

diogocl

Citação de: red angel em 05 de Agosto de 2014, 17:53
Dia 5 de Agosto e aquisições nada, é só sair, isto tá bonito tá.
Queres o quê... Taliscas... Luis Filipe`s... ah Candeias serve????

Cloughie

Alguém acredita mesmo que o Enormérrimo Líder vai dizer alguma coisa?
Alguma vez o fez quando as coisas estavam a correr mal em anos anteriores?

Citando a personagem do António Raminhos, o Agricultor Indignado, tenho a dizer que isto "É uma Bergonha!"

Slipknot_BMC

Aposto que SE!!!! ganharmos a Supertaça vai aparecer lg para falar e dizer que somos td abutres que ja ganhamos um trofeu bla bla bla

Bailey

shor presi tá tudo bem? nunca mais falou... quando ganhámos o titulo foi entrevistas, mas agora anda caladinho que nem um rato... será que só aparece nas alturas boas? nahhh

LuigiSLB83

Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2014, 17:58
shor presi tá tudo bem? nunca mais falou... quando ganhámos o titulo foi entrevistas, mas agora anda caladinho que nem um rato... será que só aparece nas alturas boas? nahhh

Quando falar vai ser acusado de ser mentiroso e demagogo. Por isso, mais vale estar calado.

netkingcool

A única saída que não devia ter acontecido era a do Oblak. E aqui o principal responsável não é o LFV.

Os outros sabiamos que saiam todos, embora o Garay esperavamos que seria por mais e o Markovic sempre nos garantiram que seria por menos. O Siqueira sem acordo de salário prévio, feito nos últimos minutos de 31 de Agosto, ficou impossível.

A saída de Enzo Férias, por mais de 25 ME, e a de Gaitan por mais de 30 ME, também me parecem inevitáveis pois mesmo que o dinheiro da venda dos dois não seja fundamental, os aumentos de salários que implicariam são exactamente o contrário do que se perspectiva.

Por fim, a única crítica que faço é sabendo a probabilidade de isto acontecer devíamos, o LFV devia facilitar e estimular a saída do Jesus substituindo-o por um técnico na linha de Marco Silva.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: netkingcool em 05 de Agosto de 2014, 18:01
A única saída que não devia ter acontecido era a do Oblak. E aqui o principal responsável não é o LFV.

Os outros sabiamos que saiam todos, embora o Garay esperavamos que seria por mais e o Markovic sempre nos garantiram que seria por menos. O Siqueira sem acordo de salário prévio, feito nos últimos minutos de 31 de Agosto, ficou impossível.

A saída de Enzo Férias, por mais de 25 ME, e a de Gaitan por mais de 30 ME, também me parecem inevitáveis pois mesmo que o dinheiro da venda dos dois não seja fundamental, os aumentos de salários que implicariam são exactamente o contrário do que se perspectiva.

Por fim, a única crítica que faço é sabendo a probabilidade de isto acontecer devíamos, o LFV devia facilitar e estimular a saída do Jesus substituindo-o por um técnico na linha de Marco Silva.

O problema, repito, mais do que quem sai é de quem se contrata. É inadmissível gastar 20 milhões em mediocridade desportiva.

Cloughie

A capa do CM faz este tipo de efeitos. Que tristeza...

Slipknot_BMC

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2014, 18:03

O problema, repito, mais do que quem sai é de quem se contrata. É inadmissível gastar 20 milhões em mediocridade desportiva.
Corrigi-te : É inadmissível gastar 20 milhões em merda.

J074_RiP

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Agosto de 2014, 18:01
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2014, 17:58

Quando falar vai ser acusado de ser mentiroso e demagogo. Por isso, mais vale estar calado.

O silêncio é de ouro e no caso do lfv é d ouro coberto de diamantes.
Devem estar com saudades das mentiras e ilusões habituais do lfv. Se for o caso é só consultarem por ai a lista de mentiras, ilusões e falsas promessas que ele vai debitando ano após ano.

P.S.: Se as saudades forem relativas a ouvir o rui costas falar é só procurar no arquivo da rtp.

BlankFile

GR, médio defensivo e PL? Nem vê-los.

E talvez um DC ainda... mas esse só mesmo por milagre. Se já os outros são.

Manus

Criticam os cerdos mas têm muito a aprender com eles  !