Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TJSF em 06 de Agosto de 2014, 12:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 12:24
Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 12:21
Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:15
Houve 2 grande beneficiados com a entrada de Vieira:

- Olivedesportos;

- Somague;

Dá que pensar.

:coolsmiley:

Por acaso, a Olivedesportos nunca esteve pior, o mesmo acontecendo com Joaquim Oliveira...nao digo isto para defender o Presidente, mas, porque, tendo conhecimento disso, acho completamente incrível como se faz uma afirmação dessas...

Por acaso lembras-te do que aconteceu noinicio do século?

Acho que dar a oportunidade á olivedesportos de fazer fortuna durante mais de uma decada é um belo bonus ou não?

A indemnização que a Olivedesportos receberia na acção judicial motivada pelo contrato "rasgado" por Vale e Azevedo (que nem apresentou alternativa séria à Olivedesportos) seria bem superior àquilo que recebeu durante o cumprimento do dito contrato.
O Benfica acordou receber 7.5M durante 10 épocas, portanto estás a dizer que teriamos que indemnizar a Olivedesportos em mais de 75M?

Estou a dizer que teríamos, certamente, que indemnizar pelo valor remanescente até ao fim do contrato, acrescido, eventualmente, de quantias referentes a outro tipo de danos que a Olivedesportos conseguisse provar ter sofrido ou ser susceptível de sofrer.

Mas, mais do que isso, o que acho espantoso é considerarem razoável defender o "rasgo" de um contrato sem incumprimento da outra parte, apenas, porque não concordamos com os termos uns anos depois de assiná-lo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:26

- Olivedesportos;

- Somague;

Dá que pensar.

Por acaso, a Olivedesportos nunca esteve pior, o mesmo acontecendo com Joaquim Oliveira...nao digo isto para defender o Presidente, mas, porque, tendo conhecimento disso, acho completamente incrível como se faz uma afirmação dessas...

Acho que dar a oportunidade á olivedesportos de fazer fortuna durante mais de uma decada é um belo bonus ou não?

A indemnização que a Olivedesportos receberia na acção judicial motivada pelo contrato "rasgado" por Vale e Azevedo (que nem apresentou alternativa séria à Olivedesportos) seria bem superior àquilo que recebeu durante o cumprimento do dito contrato.

1º - Não havia certeza que haveria indemnização.

2º - 13 anos de publicidade e assinaturas devem ser bem superior á indemnização.... digo eu que não percebo nada disto.

O 2º ponto tem a resposta no primeiro. O 1º ponto seria quase certo, pois, não houve incumprimento da Olivedesportos...repito, é incrível que se defenda "rasgar" um contrato sem incumprimento da outra parte...ainda falam depois em "pessoas de bem" no Benfica...falam mal do Vieira (e em muitas coisas bem, eu próprio, neste momento, sinto nojo ao Presidente), mas, depois defendem actos piores ou iguais àqueles que Vieira foi e será capaz de fazer.

MBACANO

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 12:32
Citação de: TJSF em 06 de Agosto de 2014, 12:28

- Olivedesportos;

- Somague;

Dá que pensar.

O Benfica acordou receber 7.5M durante 10 épocas, portanto estás a dizer que teriamos que indemnizar a Olivedesportos em mais de 75M?

Estou a dizer que teríamos, certamente, que indemnizar pelo valor remanescente até ao fim do contrato, acrescido, eventualmente, de quantias referentes a outro tipo de danos que a Olivedesportos conseguisse provar ter sofrido ou ser susceptível de sofrer.

Mas, mais do que isso, o que acho espantoso é considerarem razoável defender o "rasgo" de um contrato sem incumprimento da outra parte, apenas, porque não concordamos com os termos uns anos depois de assiná-lo.
tás a falar do contrato que o vale "rasgou"?

o tal que o tribunal lhe deu razão 15 dias depois das eleições em que eprdeu para vilarinho que entretanto já tinha assinado um novo?

O tal que era um contrato de venda de conteúdos televisivos a uma empresa que não podia comprar direitos televisivos porque isso era contra a lei? E que no contrato novo esse procedimento foi prontamente alterado?

É desse contrato que se está a falar?

slutsky

Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 12:29
Citação de: slutsky em 06 de Agosto de 2014, 12:05
Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: J074_RiP em 06 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 11:22Os meus parabéns, sem qualquer ironia. Diz bem, discutir. Mas onde está a discussão de que fala? Para discutir são necessários dois. Mas ai de quem venha aqui contrariar o discurso instalado.
Mas fazer o mesmo nos locais próprios vejo poucos. E aqui, acha mesmo que consegue mudar alguém? Pois eu depois de chegar, vinha com algumas dúvidas, mas neste momento já tenho mais certezas. Para terminar um conselho e se o quiserem aceitar: não é com fel que se apanham moscas.

O que acabaste de escrever é MENTIRA.
Quando aparece alguém com ideias contrárias e com vontade de discutir SERIAMENTE há essa discussão, de forma saudável. Prova disso é o Desertfox, por exemplo.
Agora quando chegam aqui, como tu, a querer fazer os outros de parvos e com chavões como o "milagre financeiro", "construção do estádio"", "equipa de sonho" e outras merdas é óbvio que não tem respeito de ninguém porque ou são parvos ou estão a tentar fazer os outros de parvos.

Tu és um óptimo exemplo do segundo caso que falei, fazem-te perguntas não respondes ou respondes com os típicos chavões.
Não vens aqui para debater o que quer que seja, vens aqui para desviar a atenção para o mensageiro de forma a que a mensagem seja ignorada.
É um modus operandi muito habitual cujo "pai" aqui no Fórum é o boloposte (que curiosamente anda desaparecido em combate, à imagem do seu patrão).

Queres discutir com seriedade? Simples, resnponde a isto:
- para onde tem ido o dinheiro das vendas dos últimos anos
- porquê de contratarmos um jogador por 1,5M€ quando dias antes poderia ter vindo a custo zero (Eliseu)
- porquê contratar um jogador por 1,5M€ e passado dias "vende-lo" ao braga por 1M€ (Djavan)
- porquê contratar jogadores como Luís Felipe
- porquê ainda não termos um guarda-redes
- porquê este desmembramento da equipa
- porquê o desaparecimento do lfv
- porquê contratar Fariña para andar a empresta-lo
- porquê todos os anos contratar cerca de 15 jogadores quando temos uma equipa base e treinador que vão iniciar a 6ª Época.
respondo-lhe depois de me mostrar onde escrevi aquilo de que me acusa.

TombaLadeiras, o teu discurso é mais ou menos o que o ThirdRing trazia, falam e não discutem nada nem respondem às perguntas que lhe fazem! Usam chavões utilizados pela propaganda desta direcção!

Vou dar um termo de comparação: Quer-se construir o Lar do jogador no futuro! Simples para qualquer cidadão, se tiver um Ricardo Salgado na banca, conhecer um arquitecto e um construtor civil amigo gere estes investimento! Pagar? Quem vier que feche a porta!
E o passivo aumentou para números estapafúrdios!
Se fosses insultado pelo teu interlocutor e levantassem falsos testemunhos davas a outra face? Eu não sou  capaz.
Grande resposta amigo! Cheia de conteúdo e ainda bem que rebates os números do passivo antes e depois do Vieira! E que ele irá ficar até pagar as dívidas todas que contraiu com uma equipa para lutar em todas as frentes! Assim fico mais descansado e vou rever a minha opinião!

Strata

Citação de: PattyBrooks em 06 de Agosto de 2014, 12:30
Já saíste da toca, grande líder?

Calma que isto de ser Presidente do Benfica é apenas um part-time/hobby de LFV.

Não sejam exigentes que o homem não pode estar em todo o lado ao mesmo tempo. Ele lá tem as suas prioridades.

Aguia_Rea1

TombaLadeiras

Citação de: Antimatter em 06 de Agosto de 2014, 12:08
TombaLadeiras, eu não te acusei de nada.

Podes-me responder às seguintes questões, pf?

para onde tem ido o dinheiro das vendas dos últimos anos
- porquê de contratarmos um jogador por 1,5M€ quando dias antes poderia ter vindo a custo zero (Eliseu)
- porquê contratar um jogador por 1,5M€ e passado dias "vende-lo" ao braga por 1M€ (Djavan)
- porquê todos os anos contratar cerca de 15 jogadores quando temos uma equipa base e treinador que vão iniciar a 6ª Época.
Mesmo depois de ter gozado comigo em duas ocasiões vou responder-lhe.

Você assume que eu pertenço à direcção ou que no mínimo tenha acesso a algum tipo de informação. Lamento informá-lo mas nenhuma das duas é verdade e ao contrário de muitos certezas tenho apenas duas (os impostos e a morte) e dúvidas tenho muitas. Não me agradam algumas coisas nesta pre-epoca mas para já nada posso fazer e reservo a minha intervenção para a próxima AG.

Quero respostas aí, que mostrem o porquê destes percalços. Mas não me verão aqui a esbracejar e a colocar a honorabilidade de todos em causa sem provas que produzam as devidas consequências.

Quero acreditar que me governo pelo bom senso e costumo utilizar a "navalha de Occam" que nos diz que s explicação mais plausível é tendencialmente a mais simples.

insatisfeito

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 12:42
Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:40
Deve estar a falar neste contrato rasgado:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=55283

::)

chiuuuu estragas os planos do lider  :police:

Independentemente do perfil do vale, a verdade é que o Benfica tornou-se apetecivel com o euro-2004 e as transmissões televisivas... tudo junto... um bolo de milhoes.

Até lá estava tudo pouco se fod..... se o vale era o presidente.

Aguia_Rea1

Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 12:43
Citação de: Antimatter em 06 de Agosto de 2014, 12:08
TombaLadeiras, eu não te acusei de nada.

Podes-me responder às seguintes questões, pf?

para onde tem ido o dinheiro das vendas dos últimos anos
Mesmo depois de ter gozado comigo em duas ocasiões vou responder-lhe.

Você assume que eu pertenço à direcção ou que no mínimo tenha acesso a algum tipo de informação. Lamento informá-lo mas nenhuma das duas é verdade e ao contrário de muitos certezas tenho apenas duas (os impostos e a morte) e dúvidas tenho muitas. Não me agradam algumas coisas nesta pre-epoca mas para já nada posso fazer e reservo a minha intervenção para a próxima AG.

Quero respostas aí, que mostrem o porquê destes percalços. Mas não me verão aqui a esbracejar e a colocar a honorabilidade de todos em causa sem provas que produzam as devidas consequências.

Quero acreditar que me governo pelo bom senso e costumo utilizar a "navalha de Occam" que nos diz que s explicação mais plausível é tendencialmente a mais simples.

provas

http://3.bp.blogspot.com/-LUrYQk-haOM/UH3jX0fFgrI/AAAAAAAAAoM/1wgpnLa4VHk/s1600/lista91.jpg

o que achas disto?

pilz-e

Sport Lisboa e Benfica Vs. futebol clube do porto, entre 1992/93-2002/2003 a nível interno.

Campeonato Nacional 1-8
Taça de Portugal 2-5
Supertaça Cândido de Oliveira 0-7

Total 3-20

Presidente(s): Manuel Damásio, João Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho

Sport Lisboa e Benfica Vs. futebol clube do porto, entre 2003/2004-2013/04 a nível interno.

Campeonato Nacional 3-8
Taça de Portugal 2-5
Supertaça Cândido de Oliveira 1-7
Taça da Liga 5-0

Total 11-20 / 6*-20

Presidente(s): Luís Filipe Vieira

*sem a Taça da Liga que foi apenas criada em 2007/2008

...de salientar que com os dois piores presidentes da nossa história como muitos apregoam, o nosso maior rival conquistou exactamente o mesmo número de títulos que foram conquistados durante a presidência do NGL.

Joaquim Ferreira Bogalho

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=55283

Que eu me lembre o processo findou com um recurso pendente no Supremo Tribunal de Justiça, que, segundo se constou à época, preparava-se para dar razão ao Tribunal de 1ª Instancia (ou seja, à Olivedesportos)...

Aguia_Rea1

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 12:42

chiuuuu estragas os planos do lider  :police:

Independentemente do perfil do vale, a verdade é que o Benfica tornou-se apetecivel com o euro-2004 e as transmissões televisivas... tudo junto... um bolo de milhoes.

Até lá estava tudo pouco se fod..... se o vale era o presidente.
prefiro não dizer mais nada  O0

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 12:47

Que eu me lembre o processo findou com um recurso pendente no Supremo Tribunal de Justiça, que, segundo se constou à época, preparava-se para dar razão ao Tribunal de 1ª Instancia (ou seja, à Olivedesportos)...

leste isso no Ojogo  ;D

Benfiquismo

Ainda não vendeu mais ninguem sr.presidente?