Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 15:30
Reparem só nesta genialidade:

- Eliseu estava em fim de contrato e podia vir a breve prazo para o Benfica.

- Benfica ignora Eliseu

- Benfica vai buscar Djavan por 1,5 milhões de euros.

- Eliseu renova contrato com o seu clube.

- Benfica vai buscar o Eliseu por 1,5 milhões de euros.

- Benfica vende Djavan ao Braga por 1 milhão de euros.

E assim se gastaram 3 milhões de euros estupidamente, tendo ainda cometido a proeza de comprar um jogador e vender passado umas semanas por menos 500 mil euros.

Se isto não é gestão danosa, então sei o que é.

Com efeito, é incrível.

ninja77

Citação de: jfsbrito em 06 de Agosto de 2014, 15:30
Pró vieira? Aqui é pelo Benfica.
Pró vieira só no fórum da petroPneus.

Não entendo como conseguem defender uma gestão danosa como esta.

Sent from my GT-S6102 using Tapatalk 2

:bow2:

AnotherDoom

Não me parece que a crise do BES tenha algo a ver com isto.

O Benfica tinha empréstimos do BES, esses continuam exactamente iguais no novo Banco.

A não ser que tenha a ver com a participações do BES no fundo de jogadores e que envolva dinheiro dos fundos investidos em produtos tóxicos.

A ser isso... andamos a brincar com o fogo!

o_bEnFiQuIsTa

Quando é que vamos começar a exigir que nos expliquem negócios como o Djavan?

Que mais precisa de acontecer, que negócio mais escandaloso do que este precisa de acontecer para que se comece a responsabilizar um Presidente que tem o descaramento de fazer isto na nossa cara?!

Somos muito mansos...

arriosta

Citação de: RicardoCaeiro em 06 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: Skjaer em 06 de Agosto de 2014, 15:41
Será possível que toda a gestão do Benfica estivesse assente e exclusivamente dependente do BES?

É uma das leituras que faço perante o que temos visto, estas vendas compulsivas de forma a realizar encaixes imediatos, estas compras de baixo custo...tudo isto é muito estranho e leva a crer que o clube era gerido pelo Banco Espírito Santo.
É certo e sabido que a gestão dos Lagartos estava assente no BES, e não é por isso que eles têm de mandar os WC, Slimanis e os Patricios embora pela crise do BES.

têm, são obrigados... o que é certo é que continuam lá, e no seixal todos os dias parece que um dos nossos faz as malas para ir embora...

JoaoPedroLopes

Será possível que toda a gestão do Benfica estivesse assente e exclusivamente dependente do BES?

É uma das leituras que faço perante o que temos visto, estas vendas compulsivas de forma a realizar encaixes imediatos, estas compras de baixo custo...tudo isto é muito estranho e leva a crer que o clube era gerido pelo Banco Espírito Santo.

Possível até poderia ser. No entanto se assim é, os nossos rivais tb estão expostos e não se vê nada disto.

Seja como for, seja porque razão for, já deveria ter vindo falar aos sócios.

miniMilk

Citação de: diabo maiato em 06 de Agosto de 2014, 15:44
bem após 3 meses de não aparecer neste tópico continua a mesma coisa....."A oeste nada de novo" os bombardeamentos só devem ter abrandado uns 15 dias entre fim de Abril e princípios de Maio.....
A ver pelos últimos 11 anos, por essa altura é o apocalipse neste tópico

ivanslb1990

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Agosto de 2014, 15:49

Possível até poderia ser. No entanto se assim é, os nossos rivais tb estão expostos e não se vê nada disto.

Seja como for, seja porque razão for, já deveria ter vindo falar aos sócios.

Os empréstimos maior do porto estão pela caixa geral e não pelo bes!!

zefo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Agosto de 2014, 15:48

Que mais precisa de acontecer, que negócio mais escandaloso do que este precisa de acontecer para que se comece a responsabilizar um Presidente que tem o descaramento de fazer isto na nossa cara?!

Somos muito mansos...

"Manso é a tua tia" - José Sócrates

Mas concordo conseguimos ser bastante brando

tnlemos

Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 15:47
Não me parece que a crise do BES tenha algo a ver com isto.

O Benfica tinha empréstimos do BES, esses continuam exactamente iguais no novo Banco.

A não ser que tenha a ver com a participações do BES no fundo de jogadores e que envolva dinheiro dos fundos investidos em produtos tóxicos.

A ser isso... andamos a brincar com o fogo!
Pode ter a haver, pode não ter a haver...
O BES pode influenciar o Benfica e não o Sporting no seguinte:
Data fim dos instrumentos de crédito... Os do Benfica poderiam estar a vencer agora, os do Sporting (renegociados no ano passado) podem não estar a acabar agora...
O BES quando estava a falir, na anterior administração, poderia (apenas como hipotese) existir directrizes para "Não renova nada e recapitaliza." Logo, estes contratos, normalmente renegociados, iriam vencer e o Benfica teria de pagar... Os do Sporting decorreriam conforme renegociado na época passada...
Com a recapitalização do BES, também não sabemos quais as diretrizes porque não podemos esquecer que está ali dinheiro do Estado e que a gestão não é (e NÃO PODE, espero eu como contribuinte) independente...
São meramente hipoteses, não vou especular em nada, pois nada sei, só sei que a Direção ja deveria ter falado...

komytis

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Agosto de 2014, 15:48

Somos muito mansos...
isto é caso de policia!

ForçadoBloqueio

Toda a gente sabe quem é o Luis Filipe. Toda a gente. Até os nossos adversários. Os que ainda gravitam de volta dele são a escória da sociedade ou os agarrados que não têm neste momento onde cair mortos. E tendo de sobreviver agarram-se a qualquer merda. Sim, refiro-me também a velhas glórias do clube (e que pena me dá verem-nos nesta situação). Mas para eles tenho uma mensagem: não é só com LFV que o clube vos dá as mãos. Todo e qualquer futuro Presidente terá obrigação de não deixar cair em desgraça aqueles que fizeram a nossa história. Por isso, façam o favor de ser livres e revoltarem-se com quem está prestes a acabar com o clube.

Nota: até no Calor da Noite já se sabe, basicamente, a história toda.
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/luis-filipe-vieira-crise-da-banca-e-do.html?m=1

Nota 2: aquele Jack Bauer nunca me enganou! Reparem lá num dos comentários! :knuppel2:

sbremoved_40687

Não é o BES mas sim Empréstimos obrigacionistas.

MBACANO

Citação de: Sadness em 06 de Agosto de 2014, 16:15
até os tripeiros sabem disso...

os benfiquistas é que não querem mesmo ver...

Smashin

Citação de: MBACANO em 06 de Agosto de 2014, 16:22
Citação de: Sadness em 06 de Agosto de 2014, 16:15
até os tripeiros sabem disso...

os benfiquistas é que não querem mesmo ver...
Acho que a maior parte de nós já viu isso... Resta saber se o passivo baixa depois de serem pagos os empréstimos obrigacionistas, ou se o artista emite outro para pagá-los. I'm waiting