Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: Nick Valensi em 06 de Agosto de 2014, 23:13
Vocês não sejam burros e pensem um bocado.

Acham mesmo que o Vieira quer vender ao desbarato os melhores jogadores só porque sim?

O que acontece é que simplesmente o BES acabou. Acabou o andar a brincar aos financiamentos.

Não acredito nem um bocadinho nessa teoria.

A venda do Garay foi abjecta e a culpa não foi do BES. Pela tua teoria o BES preferia uma venda por uns valores bem mais elevados. Certo?

Os 20 Milhões de euros gastos com jogadores medianos não é culpa do BES.

Apoiem-se no BES para desculpar a nossa incompetência. O Vieira agradece!

Pensa lá bem outra vez no que escreveste...

JPG

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2014, 23:18
um passarinho disse-me que o vieira possivelmente não regressa à presidência do NOSSO clube!

Apesar de todo o asco que sinto por ele, acho que agora tem mais é que levar o mandato ao fim e pelo menos sair do buraco em que se meteu.

paulomaia1972

Acham mesmo que o Vieira quer vender ao desbarato os melhores jogadores só porque sim?

O que acontece é que simplesmente o BES acabou. Acabou o andar a brincar aos financiamentos.

25 milhões em novas trutas!!

TioPatinhas

Análise curiosa ao trabalho de LFV desde que está no Benfica.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/07/luis-filipe-vieira-e-o-pior-presidente.html

Gosto da conclusão:

Como se pode ver o Benfica de LFV em 13 anos ganhou 3 Campeonatos, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça (sem contabilizar a Taça da Liga, pois só surgiu em 2007-2008, onde o Benfica venceu 5 das 7 edições). Nos 13 anos antes de LFV o Benfica ganhou 3 Campeonatos, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça.

Tendo em conta o Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça, o Benfica ganhou exatamente o mesmo nos 13 anos de LFV e nos 13 anos mais negros da história do clube.

A nível internacional o Benfica nos 13 anos antes de LFV esteve numa final da Liga dos Campeões (1989-1990) e nos 13 anos de LFV não esteve em nenhuma. No entanto, no período de LFV o Benfica esteve em 2 finais da Liga Europa e no período pré LFV não esteve em nenhuma.

Atualmente, o Benfica é um clube sem transparência, que já nem jogadores vende a clubes, mas sim a fundos de investimento (duvidosos). É um clube que vende meia equipa a preço de saldos ano após ano num desespero que nunca se viu antes. É um clube que menospreza os adeptos e sócios. É um clube à deriva mergulhado em dívidas. Mas depois dá aquele ar de gozo com se nada passasse e compra toneladas de jogadores época após época dos quais 90% deles se revelam autênticos flops e muitos dos outros nem uma oportunidade têm.

LFV não pode de maneira alguma ser visto como um salvador. Deve ser visto como um coveiro, que enterrou o que estava morto e o pouco que estava vivo."

eplunum

um passarinho disse-me que o vieira possivelmente não regressa à presidência do NOSSO clube!
não te ponhas a dar falsas esperanças aqui á malta pá.

Pedro Nunes 28

não me des esperanças.....depois o Jorge abandona o Benfica en solidariedade.....

Manpaz1904

Parceria com o Barnsley -> Mete-se o filho do director geral do Caixa, no clube inglês. Com bolsa de estudo e o caraças.

Parceria com o Orlando -> Mandamos 2 putos para lá, e levamos com o filho do dono.

Bons tachos. À Vieira mesmo.  O0

Mestre30

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nick Valensi

Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2014, 23:15

O BES acabou em Janeiro e eu só dei por isso agora?

E o que achas que foi o Matic, André Gomes, Rodrigo e Garay nessa altura?

O Vieira não é parvo.
Pena é perceber zero de futebol.

Aguia_Rea1

Citação de: Aakeonan em 06 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 23:18

explica-me lá a relação entre o BES falir e nós vendermos ao desbarato?

podiamos vender por preços normais ou estou a ver mal? :confused:

http://www.noticias-do-futebol.com/content/guias-t-m-de-pagar-677-milh-es-fundo-do-bes-dezembro

1º tinhamos até dezembro

2º exactamente onde está escrito que tinhamos de fazer isso? quem nos obrigou?

3º continuo sem perceber porque se tinha de vender ao desbarato? vendia-se o garay e mais 2 por 100M e pagavamos ao fundo e não vendiamos mais ninguem, se é que tinhamos mesmo a obrigação de acabar com o fundo, continuo sem saber que óbrigação é essa

Fake Blood

Citação de: X-rated em 06 de Agosto de 2014, 23:20
Um gajo passa aqui de tempos a tempos e isto cada vez mais parece a revista Maria: "Reguei a pachacha com leite mimosa, posso engravidar? A minha prima diz que é só com leite do continente..."
Deixa de vir cá.

Nick Valensi

Citação de: J074_RiP em 06 de Agosto de 2014, 23:15

Deixa devolver a pergunta:
O lfv anda a gastar dinheiro em Djavan's, Luís Felipe's, Eliseu's e companhia porque sim?
Ou será que o BES só fechou a torneira para bons jogadores?

E achas que gastaste algum nesses?

van33

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 23:19

então mas já saiu?
tá doente e ao que parece nem os medicos lhe colocam a vista

MadMax 1904

Citação de: joker17 em 06 de Agosto de 2014, 23:20
Estará a passar férias no Brasil?

Será por isso que não fala?

Seu papagaio, abutre e garotão o Homem desde que chegou ao Benfica nem 15 dias no total teve de férias. ::bater::

P∑T∑7

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Agosto de 2014, 23:22
Parceria com o Barnsley -> Mete-se o filho do director geral do Caixa, no clube inglês. Com bolsa de estudo e o caraças.

Parceria com o Orlando -> Mandamos 2 putos para lá, e levamos com o filho do dono.

Bons tachos. À Vieira mesmo.  O0

Não te preocupes que o Slb23 já vem justificar os protocolos.