Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 11:49
Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 11:47
Dou por terminado o meu exercício de futilidade. Simplesmente não estou para isto. A ironia suprema, nunca vou passar de um "iniciado" (inserir múltiplos *smiles*) porque simplesmente não me apetece participar na "discussão". Vão ficando os que estão todos de acordo, que assim até aparenta serem o espelho absoluto da razão.

Manda lembrança!

é isso . Nao queremos cá pessoal com outras ideias !!!! Onde ja se viu ??

TioPatinhas

Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 11:52
Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 11:51
Alguém sabe quanto do estádio ainda falta pagar?

Depende do dia.
Pois...mas a sério, tinha curiosidade em saber.

zefo

Dou por terminado o meu exercício de futilidade. Simplesmente não estou para isto. A ironia suprema, nunca vou passar de um "iniciado" (inserir múltiplos *smiles*) porque simplesmente não me apetece participar na "discussão". Vão ficando os que estão todos de acordo, que assim até aparenta serem o espelho absoluto da razão.

Não vá ou isto fica como acordar todos o dias sempre com mesma pessoa. Estaremos aqui sempre que necessite camarada  O0

Aguia_Rea1

alsohugo

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:53
Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 11:49

Manda lembrança!

é isso . Nao queremos cá pessoal com outras ideias !!!! Onde ja se viu ??

Qual foi a ideia dele?

Queimaxo

É melhor não abrires essa caixa de Pandora, que vais descobrir umas coisas menos boas da nossa sociedade.

SkiL

Este traz um guarda redes, talvez uum trinco com nome, por empréstimo (Javi), e um ponta de lança tb com nome... E se Gaitan sair ainda traz o Simão.
Com tudo isto, 3 ou 4 nomes, a malta fica logo ao pulos, e passam novamente a ser Avé vieiristas....

Pedro Nunes 28

Ai Luis se te vejo aqui na rua....ainda perco a cabeça !

alsohugo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2014, 11:56
Ai Luis se te vejo aqui na rua....ainda perco a cabeça !

É assim tanta a paixão por ele? :coolsmiley:

Elvecchio

Em não sei quantos anos de Benfica, este presidente NUNCA conseguiu definir o plantel (pelo menos na sua grande maioria) a tempos e horas. Nunca.

Se em anos anteriores se podia compreender pelas mais diversas razões, esperava-se melhorias ano após ano, e que o clube caminhasse para essa "organização".

Em vez disso temos uma pré-época com mais indefinições do que por exemplo nos tempos do Veiga em que tinhamos que esperar até ao ultimo dia do mercado para contratar o George Jardel.

Transformer

Os timings de pré-época no Benfica não são os desportivos.

Mas vendo bem, já não são em lado nenhum.

Queimaxo

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 12:02
Em não sei quantos anos de Benfica, este presidente NUNCA conseguiu definir o plantel (pelo menos na sua grande maioria) a tempos e horas. Nunca.

Se em anos anteriores se podia compreender pelas mais diversas razões, esperava-se melhorias ano após ano, e que o clube caminhasse para essa "organização".

Em vez disso temos uma pré-época com mais indefinições do que por exemplo nos tempos do Veiga em que tinhamos que esperar até ao ultimo dia do mercado para contratar o George Jardel.
Vilarinho sempre cumpriu o prometido na campanha (Jardel no Benfica). Que comédia. Uma pessoa só podia rir para não chorar.

Elvecchio

Citação de: Transformer em 07 de Agosto de 2014, 12:05

Pois mas com o mal dos outros podemos nós bem.

O que fez de nós muito grandes foi ser mais capazes que os outros mesmo com menos condições. É o que diz a nossa história.

fish

Citação de: Transformer em 07 de Agosto de 2014, 12:05

Com este presidente nunca o foram. Não é só desta época.
Que eu me lembre, tendo sido, ou não, campeão, é sempre a mesma coisa...
É hoje, é amanhã, é depois... e começa a pré-epoca, começa o campeonato e nada.

O dia 31 de agosto, à semelhança de outros anos, vai trazer novidades.

TioPatinhas

Citação de: Queimaxo em 07 de Agosto de 2014, 11:55
É melhor não abrires essa caixa de Pandora, que vais descobrir umas coisas menos boas da nossa sociedade.
Então?