Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TioPatinhas

REPAREM NUM PORMENOR NOS PRÓXIMOS DIAS: QUEM NA COMUNICAÇÃO SOCIAL VAI TOCAR NO ASSUNTO? QUEM VAI QUESTIONAR? QUEM VAI FAZER PRESSÃO?

NINGUÉM!!!

Lost_88

Endless

Convém recordar que:

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 15:16

A estratégia passa pela aposta na formação, o que foi em devido tempo anunciado!

João Teixeira
Nelson Oliveira
André Almeida
Bernardo Silva (não acredito seja já)
João Cancelo

são exemplo disso mesmo!

Quanto às contratações:

Talisca
Eliseu
Benito
Bebé
César
Derley

vão ser muito importantes já esta época.

Acredito que ainda vamos ter um ou outro reforço!

Formar uma equipa campeã a partir de uma base campeã é uma boa estratégia e só assim poderemos continuar a crescer!!!

Alguém não recebeu o memo...

BENFIKA

Calma, este ano ha que vender muito e comprar pouco. Assim na proxima época, onde vao haver eleições vai apostar forte e lá fica mais 4 anos.

MCMIV

Devolvam a identidade do verdadeiro Benfica. Este benfica deixa-me envergonhado e desiludido, tudo está envolto em situações ilícitas ou muito pouco transparentes.

O Benfica hoje transformou-se num estado ditatorial, onde o tirano se autoproclama nos diversos meios de comunicação criados por e para si. Fartinho disto!

tnlemos

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:34
Na volta vem aí o Falcao, seus abutres.
É isso, Falcão do Monaco e o Bebeto do Corunha vem para cá... :D

Shoky

Este empréstimo faz lembrar o empréstimo do Fabinho do Rio Ave ao Mónaco...ah santa sujidade...

Suspeito do Costume

Já só falta vender o Gaitan, Enzo e Salvio.

Empresta o resto para podermos fazer todos um ano sabático.

J.P.

MP21

DEMITA-SE! CHEGA!
Que equipa vamos ter este ano? A pré época não chegou?
Com a razia no plantel e só comprar merda, de certeza que Gaitan e Enzo ainda vão sair, que meio campo vamos ter?
Mas onde anda este senhor que não aparece?
Ivan e Bernardo emprestados, já não regressam. O Cancelo também sai, este acho que parou no tempo, não tem qualidade neste momento para o Benfica, embora o ache ainda superior ao Luis Filipe.
E ainda diz este senhor que em 2000 e não sei quantos vamos ser a base da selecção, só não diz de que pais.
Desculpem, mas para mim chega! Acabou a época para mim.

Elvecchio

O presidente está a fazer o mesmo que o banco de Portugal fez com o BES dividindo a coisa entre "Banco bom" e "Banco mau".

Só que ao contrário.

Manieco

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 16:35
REPAREM NUM PORMENOR NOS PRÓXIMOS DIAS: QUEM NA COMUNICAÇÃO SOCIAL VAI TOCAR NO ASSUNTO? QUEM VAI QUESTIONAR? QUEM VAI FAZER PRESSÃO?

NINGUÉM!!!

Calma, imagina que alguém fala e a época até começa bem? Se a época começar a correr mal ai sim acredito que alguém irá falar!
E entrares na CS, não é assim tão fácil!

Rikhart

Este homem vai ser muito pior para o Benfica, que o vale e azevedo alguma vez foi.

Compenetrem-se que ele quer dar cabo desta merda toda.

Aloutre

edit: não vale a pena ser amarelado por este indivíduo