Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oblivium

Não consigo ver um "notável" com o perfil necessário para demover a lavagem cerebral da massa votante. E se conseguisse o mais certo era ser um fantoche do grande líder.

Darko

Citação de: Nunivs em 07 de Agosto de 2014, 20:11
Citação de: Darko em 07 de Agosto de 2014, 19:54
Citação de: Poborsky13 em 07 de Agosto de 2014, 19:49
Não sei do que se estão a queixar amigos, 83% gosta desta gestão fantástica!

O NGL tem tudo o que se pode querer das características dos grandes lideres portugueses, ser corrupto!
Podem não estar a gostar. O voto não é um acto de amor incodicional,mas se assim quiseres acreditar é normal. Quem esta descontente também não faz nada.
Basicamente os 83% são o Benfica,nos bons e maus momentos,são eles que vão ter que fazer algo. Quando fizerem,se fizerem,será por eles que algo mudou.
A minoria (se quisermos continuar a separar os adeptos) ou faz algo a sério ou então foi só barulho de um disco rígido.

Darko tu és um lírico, realmente. Os que votaram, tal como eu na oposição ( desde que vieira se tornou presidente, até. Como já referi, desde 2006 que nao posso com este merdoso), ou mesmo em branco, não estao para os bons momentos ?! Esses é que se preocupam com o Benfica, e serão eles que estarão aqui (até haver forças ) sempre presentes para tentar abrir os olhos, aos carneiros.

Nós não somos abutres, garotoes ou oportunistas. Nós somos o que ainda resta para salvar o Sport Lisboa e Benfica, e acabar com o S.L.Vieira.
Abrir os olhos? anda tudo com os olhos abertos,parecem um cão de guarda que ladra a tudo e mais alguma coisa,um dia acerta e o ladrar foi útil. Mas o dono tem uma shotgun para quando precisar,não é cego e acerta na cabeça e siga para bingo.
O resto é uma narrativa em que se acredita que se esta a salvar algo,quando no fundo não esta a ser útil,não há líder,não há oposição,é tudo musica numa casa de surdos,só se sente as vibrações e parecem todos músicos,quem ouve consegue perceber que os sons são imperfeitos,mas o facto de toda a gente se entreter e se divertir compensa tudo,desde que não achem que são uma orquestra bem afinada,quando assim for,convém avisar.

JPG

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 20:20
Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2014, 20:15
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 20:12
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 20:11
Palpita me que tivemos sorte com está intervenção no BES. Só não entendo é que se sabias que tinhas de pagar tanto porque não fizes te como os outros e não recorres te a empréstimos obrigacionistas. Agora vamos perder rapidamente o campeonato e a liga dos campeões e com isso vamos ter muito menos receitas e com um plantel de refugo. Até parece que foi de propósito.

O nosso problema é precisamente com empréstimos obrigacionistas. A divida ao BES já foi paga em Abril.

ah pois é, agora já o povo abriu os olhos para o facto de que os emprestimos obrigacionistas não são só dinheiro facil, é suposto pagar-se de volta e com juros altos.

É que na altura aqui eram só vivas a el rei vieira pelo sucesso da emissão de obrigaçoes. E os otários do costume que alertavam que daqui a uns anos ia doer eram garotões e tal...
As obrigações são pagam na data de vencimento como os empréstimos. Todos são para pagar com juros altos. As obrigações tinhas muito pessoal a subscrever. O problema duvido que seja isso.

anulamente pagas juros sobre as obrigações. No final tens que devolver a totalidade mais os juros desse ano.

São como qualquer crédito: devem ser usados com moderação e não para manter um estilo de vida que foi o que vieira fez, com os resultados que vemos

Shoky

Citação de: descontrolado em 07 de Agosto de 2014, 20:22
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:21
Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2014, 20:20
Não há nenhum notável que se chegue á frente? Não há benfiquistas com vontade?

Os notáveis actualmente são os Damásios e os Figueiredos...gajos que colocaram o Benfica totalmente na merda.

Ah...e o Bonscomentadores também é um notável.

volto-te a perguntar, entre Rui Costa e LFV votavas em branco?

Rui Costa nunca concorreria contra Vieira.

Aakeonan

O Vieira se fosse a debates acredito que já veria as suas % de votos descerem consideravelmente.

Mas ele é macaco, por alguma razão os rejeita.

SLBFM

Fds, devíamos fazer uma manifestação com esta merda

Rivero

Eu tenho toda a vontade de insultar este Senhor. Mas não vale a pena levar um amarelo à conta de alguém tão reles.

Zlatan

Não sei se o debate resolveria alguma coisa. É uma facada grave na democracia, mas quem vota Vieira iria votar sempre em Vieira, independentemente de ser partido ao meio em directo.

mikedoom

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 20:24
Quero agradecer ao presidente a piadinha que acabei de ler do presidente dos macrons.

FALA CARALHO! EXPLICA O QUE SE ESTA A PASSAR FODA-SE!

Qual foi a piada?

Ricardo Teixeira

Emprestamos(ou "emprestamos"...nem sei):Bernardo...Cancelo...Cavaleiro...Djuricic...e até Farina...

Ficam: Luis Filipe...Candeias...e Jara...

Até para as inscrições para a LC...isto não faz sentido...
Mas o Benfica tem-nos habituado a tudo o que não faz sentido...

Shoky

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 20:24
Quero agradecer ao presidente a piadinha que acabei de ler do presidente dos macrons.

FALA CARALHO! EXPLICA O QUE SE ESTA A PASSAR FODA-SE!

Ele fala...calma...mas só quando estivermos por cima.

Se calhar se ganharmos a Supertaça...aparece com as 4.

Hölderlin

Citação de: Aakeonan em 07 de Agosto de 2014, 20:25
O Vieira se fosse a debates acredito que já veria as suas % de votos descerem consideravelmente.

Mas ele é macaco, por alguma razão os rejeita.

Quantas assinaturas de sócios são necessárias para levar uma moção de obrigatoriedade de debates em época de eleições? Aliás, qualquer moção...

van33

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:24
Com Vale e Azevedo estávamos na merda...mas tinhamos debates e oposição.
Chegou a ter de enfrentar 4 "notáveis" em debate ao mesmo tempo.

Vieira conseguiu matar toda a oposição. Esta merda é depressiva. Ninguém pode dizer nada, criticar nada, que o regime esmaga através da sua televisão.

Eu tenho a agora chamada Btv...mas admito que é um instrumento que me repugna. Que não serve o Benfica e é a metástase mais forte do Vieirismo entranhado no Benfica.
O Benfica está doente de Vieirismo. E não vejo cura.
"para" que o alimentas?
qual é a tua (vossa) opinião acerca do tachismo no clube por parte de muitos notaveis principalmente por parte das ex-glórias??

SLRocha

O grande problema aqui de "ninguém faz nada, ninguém se mexe" é porque, apesar deste fórum ser enorme e participar aqui muita gente, "lá fora" somos um nicho porque, e como vimos nas últimas eleições, a maioria continua a votar no Vieira, a maioria continua de braços cruzados à espera que as coisas melhorem, a maioria não faz barulho, a maioria não procura a razão de as coisas estarem a desenrolar-se assim... Imaginem que temos aqui 150 sócios do Sport Lisboa e Benfica que estão descontentes com a presidência do clube e decidem votar contra; do outro lado têm 5000 sócios que continuam a votar no mesmo de sempre.
Muita gente não percebe, ou não quer perceber, o que se está realmente a passar.

J074_RiP

Há uns meses apareceu a notícia que o lfv teria vendido Cancelo, Bernardo e Cavaleiro por 30M€.
Na altura poucos acreditaram, pois o Benfica é transparente e sabe-se sempre dos negócios.
Hoje finalmente lá confirmaram os empréstimos destes 3 jogadores (Valência, Depor e Mónaco - só clubes pobre e onde o jorge mendes não tem interferência nenhuma, pois claro).
Mas ainda há quem continue a acreditar em contos de fadas.
83% adoram esta merda e merecem-na.

P.S.: não insistam em dar trela aos cães de guarda, só estão a contribuir para a sua "ração".