Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ninja77

mesmo que fosse fora da benfica tv, nao era facil. ate o MST borrou se todo com o vieira.

so me lembro do vasconcelos ter entalado o vieira quando ele foi ao trio d ataque.

Tiaguu

Shoky

A Btv é aquela estação que faz uma "entrevista" ao presidente...e no fim tem 2 ou 3 murcões escolhidos a dedo a ligarem para lá a bajulá-lo...até "Eusébio dos Presidentes" o chamaram...

Isto não é uma televisão...é pravda...

melo7

Ai temos de vender tudo por causa das dívidas.

Deixa-me adivinhar quem as contraiu....

Rua, já

ninja77

Gnr. Keenan

Eu preferia que nem falasse à Btv. É mais um camião de areia.

piwo

Citação de: ninja77 em 07 de Agosto de 2014, 21:42
mesmo que fosse fora da benfica tv, nao era facil. ate o MST borrou se todo com o vieira.

so me lembro do vasconcelos ter entalado o vieira quando ele foi ao trio d ataque.

Por alguma razao ele veio logo falar mal do Vasconcelos que é um grande benfiquista.
https://www.youtube.com/watch?v=FmAz-5CICgw

Pedro_Silxa

Tenham calma, deixem o homem explicar o que se esta a passar.

Ele já nos deu algumas alegrias, não podemos meter tudo em causa por um defeso menos conseguido.

TioPatinhas

Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 21:33
O Benfica Eagle "arrebentou" contigo agora.
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html
Porta aviões ao fundo. Toda gente tem que ler isso muito bem, nao pode passar despercebido.

ninja77

Citação de: ninja77 em 07 de Agosto de 2014, 21:42

OUÇAM ESTA MERDA!!!

" deixem me ser um bocadinho modesto, pouca gente passou por esta casa e fez os serviços que eu prestei"

https://www.youtube.com/watch?v=FmAz-5CICgw

tnlemos

Onde anda a oposição, caraças??? Só a velha guarda estrebucha!!! :P

kid bengala

Mas alguma vez ele ia dar uma entrevista, que tivesse potencial para sair por baixo, com perguntas incómodas? Ele, quando marca uma entrevista, limita logo os temas a abordar, para não ser apanhado desprevenido, a esta hora já sabe o que lhe vai ser perguntado, e o João Gabriel já lhe está a preparar as respostas que vai dar.

Por alguma razão ele não vai a debates, visto que, com a capacidade de comunicação dele, quando fossem abordados temas sensíveis, era violado a sangue frio. Nisso, o Vale e Azevedo dava-lhe de goleada.

OmarLittle

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 21:46
Tenham calma, deixem o homem explicar o que se esta a passar.

Ele já nos deu algumas alegrias, não podemos meter tudo em causa por um defeso menos conseguido.
:rir:

insatisfeito

Vai dizer que temos lindas obras.... é preciso pagá-las.

Vai atacar os benfiquistas que não colaboram e gastam dinheiro com o clube.

Vai atacar os jogadores que não querem ficar.

Vai atacar o governo que aumentou os impostos.

Vai dizer genericamente que há emprestimos para pagar e o Benfica agora é cumpridor ao contrario do tempo do Vale e se querem voltar para lá.

No fim é o maior.